Remo 1×0 CSA-AL (Renan Gorne)
Remo 1×0 CSA-AL (Renan Gorne)

O Remo bateu o CSA (AL) por 1 a 0 e ganhou justamente a posição do adversário na classificação da Série B, assumindo o 12º lugar na competição. No Baenão, o único gol da partida saiu aos 8 minutos do primeiro tempo, com o atacante Renan Gorne.

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 CSA-AL:

Remo 100%, 01/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Remo venceu jogando muito bem no esquema tático proposto pelo Conceição, mesmo sem maiores brilhantismo, o time remista se impôs diante de um adversário cascudo.

    Craque do jogo foi o Arthur, um gigante na marcação e na ligação, roubando bolas e realizando passes com precisão para os atacantes.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por mais um vitória do querido Clube do Remo!

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.
      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
      AVAÍ 1X0 REMO. O LEÃO foi para o 13° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
      Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
      Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
      Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
      A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento.
      Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

      O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada em andamento, o LEÃO fica no 14° lugar.

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA (01.ago.21). Um jogo sem sustos, O gol do Renan Gorne foi logo no início e deu uma tranquilidade. Ao término dos jogos da rodada, melhorou para o 12° lugar.

      Faltam 23 passos e, contando……..esta semana fica em casa. 6ª-feira a tarde, tem mais..

      VAMOS ESCALANDO ESSA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  2. O mais importante foi vencer, mas o jogo todo foi tenso, porque o time mostrou pouca criatividade. Artur foi o melhor jogador, ainda bem que alguns jogadores do CSA não jogaram nada, como o Cajá, mas apesar da tensão, o Vinícius foi pouco exigido e vamos observar que ele melhorou bastante no quesito saída de bola pelo alto, nos últimos 3 jogos ele foi excelente também nesse ponto.
    O Gedoz apesar de oscilar muito, fez falta e confesso que ver o Gorne no lugar dele foi preocupante. Este, apesar do gol (que mesmo sozinho ainda fez com certa dificuldade), só entrou porque era o que tinha, um jogador que não consegue conduzir a bola com o pé, toca pra trás quando está sozinho de frente para o gol, não dá pra confiar. Mostra que o Remo Precisa sim ter mais opções, já que o Walace que também não.vem agradando, já sentiu o púbis novamente.
    O Eric Flores também oscilou, mas foi fundamental, junto com o Artur, ambos correram pelo Uchôa que voltou nos últimos jogos mostrar a preguiça de outras partidas, Pingo tem.entrado bem e deve ocupar seu lugar no proximo jogo, tomara que corresponda como titular.
    O Mateus Oliveira tem certa habilidade, mas não me parece o jogador certo para atuar pelas pontas, é técnico, mas não é veloz, quer acelerar o jogo apenas com passes em profundidade, mas nem sempre isso dá certo. Welliton Silva é impressionante, entra descansado, mas não consegue contribuir em nada no ataque, não dá uma assistência e ainda desperdiça contra-ataque, não sei em que ele pode ser melhor que o Tiago Ennes, que mesmo morto ainda aparece pra ajudá-lo…
    Agora o ponto crucial é: por que o Tocantins ainda não é titular pelo.lado esquerdo? Antes da série B começa e, eu disse que ele era naquele momento o jogador pronto pra esse campeonato, ele se contundiu, ok, mas agora, quando ele entra, parece muito bem fisicamente. O.Vitor Andrade não jogou bem os últimos 3 jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai jogar no próximo jogo, mas independente disso, o Tocantins deve ocupar o setor esquerdo e ele o direito, na sua estreia ele jogou pela direita e fez excelente partida, depois, passou a jogar invertido, para abrir vaga para um canhoto na direita (o Dioguinho e agora o Mateus), o primeiro é carta fora do baralho, já o segundo não dá profundidade, para mim, quando for possível, é Tocantins pela esquerda e Vitor pela direita, infelizmente ambos ainda não jogaram juntos e não será no próximo jogo.

  3. A equipe está de parabéns. O Gorne foi feliz em ter se infiltrado corretamente pra receber a bola após a excelente jogada do Erick Flores. A equipe ganhou postura, determinação e sistema tático adequado à competição. É certo que em muitos momentos nos causa apreensão, principalmente porque ao chegar à frente ainda peça muito nas finalizações. Esperamos que a diretoria esteja de fato se empenhando em resolver essa deficiência. Só não entendo, tbm, porque o Curuá foi contratado, se não ganha oportunidade alguma de mostrar o que sabe. Ou, se não é apto, porque não se dá uma definição para isso.
    Quanto ao Dioguinho, acho que nunca deixará de ser irresponsável enquanto estiver no Remo, pois prefere estar na zoeira com os amigos a cumprir obrigações profissionais, assim, deverá ser emprestado para um clube de outra região a fim de que se torne responsável em outro clube.

Comments are closed.