Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Igor Fernandes, Victor Andrade e Anderson Uchôa)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Igor Fernandes, Victor Andrade e Anderson Uchôa)

O encontro no Baenão, nesta terça-feira (20/07), evidenciou os momentos de Remo e Cruzeiro (MG). Com gol de voleio de Victor Andrade, o Leão venceu por 1 a 0 e chegou à 3ª vitória seguida, subindo mais ainda na tabela.

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Cruzeiro-MG:

Remo 100%, 20/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Remo dominou a adversário o jogo todo, controlou a partida, jogou bonito, com raça e com obediência ao esquema tático proposto do Felipe Conceição. O placar poderia ter sido maior se houvesse mais capricho nas oportunidades perdidas.

    Romércio, Uchôa, Erick Flores, Gedoz e Vitor Andrade foram destaques.

    Craque do jogo foi o Ennes, um gigante em campo, ganhou todas defensivamente e foi muito eficiente nas jogadas ofensivas de ponta, não será surpresa se for escolhido como o lateral direito da seleção da rodada.

    Pintura de gol do Vitor Andrade, mereceria uma placa.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré pela proteção e por mais essa vitória do querido Clube do Remo!

  2. Ótima vitória e merecida. Romércio e Ennes fizeram uma partidaço, e que golaçoaçoaço do Vitor Andrade, só faltou matar o jogo, principalmente depois da expulsão, porque precisamos melhorar saldo de gols. Mas valeu muito.

    • Põe açoaçoaçoaço nisso caríssima Gilmessi77, eu já vi esse gol várias vezes e não me canso de ver. Foi uma pintura de reconhecido sucesso, foi uma obra de arte da maior qualidade. Foi um super golaçoaçoaço. Como disse Garra Azul, merecia uma placa, me fez lembrar do Jorge Ben Jor, foi um “verdadeiro gol de placa que o Fenômeno Azul agradecido canta Vitor Andrade nós gostamos de você, Vitor Andrade faz mais um pra gente ver”.

      • Verdade Jamil, Golaçoaçoaçoaço com G maiúsculo, para rever sem querer parar. Possivelmente, até o momento, o gol mais bonito do brasileiro de todas as serie desse ano. Esse tipo de gol espetacular merecia um bônus, como tem as cestas fora do garrafão do basquete.

    • Exato mana Gilmessi77, Ennes e Romércio foram monstruosos ontem, estão jogando demais, ambos merecem estar na seleção da rodada.

      Golaçoaçoaçoaço, uma pintura de jogada!

      • Primeira reação ao gol foi gritar: égua do golaço, %$#@÷£&@! Depois pegar o celular e gravar, pra mandar pra um amigo que estava sem TV devido mudança de casa. Eu também já vi e revi, inclusive me mandaram uns vídeos da reação do narrador e comentarista da raposa e um filmado de prédio perto do Baenão, muito legal. Já deve ter viralizado. Esse gol lembra os velhos tempos de golaços no Baenão, do Edimilson que fez um “gol do fantástico” e claro, do gol do Bebeto na copa América acho de 1989 contra a Argentina.

  3. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

    Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.
    O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

    O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

    O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

    O 5° PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O JOGO FOI ADIADO devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região.
    O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, até o dia 28l de julho, quando este jogo será realizado. Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

    O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto. Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

    O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo. Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

    O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino. Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

    O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1. Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

    O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
    Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

    O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
    Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

    O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
    Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
    Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

    O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
    A jogada do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento.
    Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

    Faltam 26 passos e, contando……..na 6ª-feira de volta à gélida região sul.
    VAMOS ESCALAR LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

Comments are closed.