Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)
Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)

O Remo venceu o Brasil de Pelotas (RS) por 1 a 0 neste sábado (05/06), em partida válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Baenão, em Belém.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Renan Gorne, ainda no primeiro tempo. Foi o primeiro triunfo dos azulinos na competição, que estrearam com um empate em 2 a 2 com o CRB (AL), fora de casa.

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS:

Remo 100%, 05/06/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Que sufoco!

    Parabéns ao Gorne que vinha criticado e conseguiu fazer um golaço de cabeça, é assim mesmo, as vezes se tem uma única oportunidade.

    Parabéns ao Arthur que mostrou ter potencial para marcar e atacar.

    E não poderia deixar de parabenizar o Bonamigo por ter coragem de tirar o Ruimdoz do jogo!

    Mas foi um jogo sem brilho, porém com os 3 pontos!

  2. Amigos o que valem são os 3 ponto, mas time tá sofrível, meio campo e ala esquerda é a dor de cabeça do time, marlon já entra cansado é visivel, Gedoz não está bem, Uchoa e Lucas Siqueira não conseguem chegar junto na marcação, a saida de bola sem velocidade, sem toque rapido no meio, se o Brasil não fosse um time ruim iria complicar pra gente, tá na hora Bonamigo de começar a mexer no time titular no meio campo e na lateral esquerda!!!!

  3. Uma vitória muito importante do Remo contra um duro adversário. O time remista soube controlar a partida apesar que ainda houve alguns apagões, parecendo que falta um trabalho motivacional de coaching nos jogadores do Remo para que acreditem mais na força do time, assim tornarão as partidas mais fáceis, principalmente quando o placar estiver favorável ao Remo.

    Melhor em campo foi o Thiago Ennes que fez um partidaço, fez o cruzamento primoroso que resultou no belo gol do Gorne.

    O Arthur entrou muito bem e pede passagem para a vaga de primeiro volante.

  4. Graças a deus venceu em um jogo duríssimo,esse Brasil de Pelotas é muito forte na marcação e o Remo novamente parou depois de fazer 1×0 e sorte que o juiz não marcou um pênalti claríssimo para eles,os destaques para mim foram o lateral direito Tiago Ernnes e o Dioguinho,o mais importante foi a vitória.

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Quase duas vezes por semana.

      Vamos acompanhando essa caminhada, quase uma maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O PASSO de N°2, foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes.

      Com 6 dos 10 jogos da rodada concluídos, o LEÃO permaneceu em 5° lugar.

      Faltam 36 passos e, contando………

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  5. O Bonamigo tem que jogar fora no 4-4-2, mas precisamente, um 4-3-1-2 como um losango no meio, ou seja, um volante marcador estacionado na frente da zaga, dois volantes abertos pra fazer dupla com os laterais e um meia adiantado para ligar o ataque. Na frente, um ponta e um centroavante. O difícil é escolher os jogadores certos para estas funções.

  6. Infelizmente só vi os 30 minutos finais e nesse tempo vi jogarem bem: o Ennes, Dioguinho e o Artur. Mas pelos comentários, o que vi foram os que se destacaram mesmo…Mas o que vale nesse momento são os 3 pontos.

Comments are closed.