Remo 0×1 Vila Nova-GO (Felipe Gedoz)
Remo 0×1 Vila Nova-GO (Felipe Gedoz)

O Vila Nova (GO) venceu o Remo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (08/07), pela 10ª rodada da Série B. Em jogo de poucas chances, o zagueiro Rafael Donato fez de cabeça o único gol da partida no estádio Baenão e estragou a estreia do técnico Felipe Conceição à frente do Leão.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Vila Nova-GO:

Remo 100%, 08/07/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta reclamar dos jogadores e sim de que os contratou 13 anos para voltar a série b pra passar essa vergonha nacional

  2. O que é mais intrigante é saber que antes do jogo, o Vila já sabia que iria ganhar, falaram que sairiam com 3 pontos daqui, e realmente acertaram. Não gosto de ser pessimista, mas, com esse time, depois de hoje, tá cruel acreditar em reação, haja encarnação dos mucurentos

    • O Sampio veio aqui sabendo que levaria 3 pontos também, a explicação: o Remo não cria, portanto basta o adversário fazer 1, que facilmente segura o jogo é sai vitorioso. Não estás sendo pessimista, estás sendo realista.

  3. Esse técnico já deu pra ver que ele é burro, o cara não conseguir analizar uma equipe que já vem jogando algum tempo, quase não faz gol, por sinal, não deu nenhum chute e nem uma cabeçada na direção do gol, essa mesma equipe deixa o time na lanterna do campeonato e começar com a mesma equipe, mesmas caras, pelo amor de Deus, é ser muito burro, só veio mesmo pra roubar dinheiro do Remo. Eu já falei, esse gorne não dá mais, é menos um em campo, A diretoria tem que Tomar alguma providência, porra, quando contrata jogador, é jogador meia boca, tá algum tempo sem jogar, não é possível que esses últimos dois que foram contratados, ainda não tem condições físicas de jogar, é muito amadorismo. Tem que mandar embora uns cincos jogadores, são eles, gedoz, gorne, Lucas Siqueira, Uchôa.

    • Meus amigos torcedores do Clube do Remo, com esse plantel não vamos conseguir ficar na série B , vai logo se preparando pra mais uma vergonha que o clube vai passar. Com o Felipe gedoz, gorne , Uchôa, Jeferson , Rafinha e principalmente o Dioguinho. Se continuar com esses caras não vou mais assistir jogos só Remo. Porque sei que vai ser rebaixado. Uma pena!

    • Também esperava mudança na escalação. Essa tua lista compõe praticamente todos do meio campo, setor pra mim é o pior de todos, porque não ajuda a marcar e muito menos cria jogadas de ataque, eu falei que esse meio campo é lento desde o paraense, infelizmente o prognóstico é péssimo.

  4. Infelizmente o Clube do Remo não consiguiu jogar os 90 minutos, parecia que era o Vila Nova que estava jogando em casa. Para o Remo permanecer na Série B só mudando esse time todo, uma verdadeira reviravolta.

    • Boa noite leão!é meu caro amigo e só de pensar que esses caras foram escolhas a dedo,a série c vai estar nos aguardando.

  5. Se o Remo quiser se livrar do rebaixamento tem que fechar a casinha e jogar no contrataque. É plantar um volante na frente da zaga, botar mais dois volantes abertos pra cobrir os laterais e deixar um meia centralizado e os dois atacantes brigando com a zaga adversária. Se o treinador vier com a bobagem de querer sair jogando por dentro e propor o jogo será rebaixamento na certa na virada do primeiro turno.

    • Concordo. Tem que ser três volantes, sendo um com qualidade para ajudar na armação e dois fortes na marcação, um meia bom, talvez o Gedoz se ainda quiser jogar, está desmotivado, talvez por ter que jogar com um Gorne porcaria de jogador, e dois atacantes que não seja o Gorne escorrega-tropeça-cai, que com um sopro do zagueiro já está no chão, e que não seja o Dioguinho, que tem ir para um circo fazer malabarismo com a bola, porque jogador não é. Já o Uchôa precisa sair, não marca ninguém, e o incansável Lucas Siqueira que tanto jogou sozinho nesse meio-campo já precisa de descanso pois está cansado. Quanto ao jogo de ontem, como torcedor queria muito a vitoria, era super necessária, mas por outro lado era de se esperar que um time modificado e com dificuldades por conta das alterações do novo treinador que não conhece o grupo e, como fez, era razoável que mantivesse quem vinha jogando, alterando a forma de jogar. As alterações certamente tiveram o dedo do Netão colocando os jogadores da base, que até me surpreenderam pela garra que entraram. Só acho que alguém ou Tiago Miranda ou Wallace devia ter pegado e ao menos atrapalhado o zagueiro do Vila que fez gol. O cara teve todo o espaço do mundo na área do Remo para correr, tomar impulso, saltar e cabecear, tudo isso livre e com tranquilidade, Romercio, melhor zagueiro do Remo, ainda correu, largando quem estava marcando para tentar chegar, mas não conseguiu. Pior que vai aparecer aqui gente culpando a defesa que é a única coisa que presta nesse time, mas na minha opinião em escanteio os atacantes devem vir com os zagueiros adversários para marcação.

      • Vi o lance do gol várias vezes e observei que quem estava na marcação do Donato e não acompanhou ele na corrida foi o Kevem. Então já são três jogos com falhas que decidiram os jogos. Sem condições. Infelizmente!

  6. Boa noite leão!time fraco para não falar ofensas,a série c está nos aguardando, parabéns pelas aquisições escolhidas a dedo.

  7. Ja falei desde o começo. O culpado de td isso é seu Presidente é esse executivo q trouxe essas Merdas. Ele seria o primeiro q teria q sair. Ta ganhando uma grana indicando essas Porcarias
    Foi agora trouxe um jogador q não joga desde fevereiro. Gedoz ganhando 50.000. É brincadeira
    E a torcida do Cruzeiro avisou e sacaniou esse Tecnico nao Presta. Olha. Acabei de dizer. Ele trouxe esse Meia q não joga desde Fevereiro. Isso não existe pra uma serie B. Estão enganando a torcida com essa Piores Contratações q chegaram ao Remo. Ta foda Veio. Acabaram de Contratar dois. Um vem não sei de onde o outro não joga desde Fevereiro. Isso é tirar muito Sarro com a Torcida.

  8. Tão brincando com a cara da torcida. Felipe conceição se não quiser ser demitido de mais um clube tire esse gorne de vez do time e dá banco pro Lucas Siqueira. Põe o Wallace no ataque e o Arthur de titular. Ennes joga beleza mais Wellington Silva é Muito mais jogador e tem mais experiência pra jogar no momento que o Remo vive. Uma diretoria amadora dessa mandar embora o Eduardo Ramos pra nós trazer gorne. Eduardo Ramos entrando nesses jogos no segundo tempo no baenão daria muito mais caldo que essa bosta desse gorne e carius que vcs trouxeram e já foram embora. É brincadeira manda esse executivo sair fora. Só fizeram besteira no remo. Há e esqueci põe de novo o Marlon nesse time. Põe um 3 , 5 ,2 igual como jogou contra o náutico e dá liberdade pra ele atacar o tempo todo. Para de botar o mesmo 433 que o bonamigo vinha usando. Tem que montar a tática de acordo com elenco que se tem. Seja inteligente Felipe conceição. Que vc leia essa mensagem. Que vc faça um grande trabalho no remo. Use a inteligência pra fazer esse time render. Tira esse gorne por favor a torcida não aguenta mais ver tanta ruindade no nosso ataque. Parabéns diretoria por falar que o Eduardo Ramos não jogava mais nesse time

  9. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.
    Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

    O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes.
    Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

    O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

    O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

    O 5° PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O JOGO FOI ADIADO devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região.
    O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, pelo menos, até o final de julho, quando este jogo deverá ser realizado.
    Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

    O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
    Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

    O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
    Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

    O OITAVO PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
    Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

    O NONO PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
    Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

    O DÉCIMO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
    Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

    Faltam 29 passos e, contando……..quarta-feira joga em casa novamente,
    VAMOS REABILITAR LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  10. No meu entendimento Felipe Conceição vai precisar de um bom tempo para conseguir que o nosso ataque se torne produtivo, eu estimo mais três rodadas, porém futebol e diferente do que você planeja o Leão já pode começar vencendo o Brusque na próxima rodada, é lógico que o Brusque deve estar imaginando que vai ser tranquilo arrancar mais três pontos em cima do leão, assim com nossa torcida pensa que vai ser difícil arrancar três pontos no Baenão em cima o Brusque. no futebol o difícil é uma possibilidade que acontece várias vezes. Não podemos nos iludir que o dificil já vai acontecer ao nosso favor, porém eu tenho 100% de convicção que o Felipe Conceição vai arrumar o ataque, se vai dar tempo para entrar no G4 eu não sei. Pode ser que o Leão fique disputando palmo a palmo uma vaga fora do rebaixamento, talvez a 16ª colocação. O importante é lutar já que estamos na B vamos lutar até o fim para permanecer na B ou subir para a A, pensar na C não tem lógica.

  11. Era pra usar a mesma estrutura da equipe que o bonamigo montou, Ontem se viu um monte de patetas no campo que até pareciam não se “conhecer” o maior PROBLEMA DO CLUBE DO REMO é a falta mobilidade do ataque, OS JOGADORES NÃO ATACAM EM SENTIDOS IGUAIS, ELES CORREM EM SENTIDO A MARCAÇÃO, POR ISSO NÃO CONSEGUEM ENTRAR SE QUER NA GRANDE ÁREA. FICAM OLHANDO UM ÚNICO JOGADOR DRIBLAR (DIOGUINHO) por isso que o time do PAULO BONAMINGO NÃO ALAVANCOU… É SÓ ASSISTIR OS JOGOS DE CIMA.

Comments are closed.