Remo 0×1 Operário-PR (Lucas Tocantins e Pingo)
Remo 0×1 Operário-PR (Lucas Tocantins e Pingo)

O Operário (PR) venceu o Remo, por 1 a 0, no Baenão, nesta sexta-feira (06/08), na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Thomaz, aos 19 minutos do segundo tempo.

O time paranaense teve ainda que superar a expulsão de Rafael Chorão, expulso logo aos 4 minutos de jogo.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Operário-PR:

Remo 100%, 06/08/2021

20 COMENTÁRIOS

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
      AVAÍ 1X0 REMO. O LEÃO foi para o 13° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
      Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
      Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
      Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
      A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento.
      Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

      O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada em andamento, o LEÃO fica no 14° lugar.

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA (01.ago.21). Um jogo sem sustos, O gol do Renan Gorne foi logo no início e deu uma tranquilidade.
      Ao término dos jogos da rodada, melhorou para o 12° lugar.

      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário-PR (06.ago.21).
      Mesmo com um jogador a mais, desde os 4’ do primeiro tempo, o Remo foi ineficaz. Resultado, perdeu outra em casa. Ficando em 13° lugar.

      Faltam 22 passos e, contando………na 3ª-feira vai ao Planalto Central.

      VAMOS ESCALANDO ESSA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  1. Como diz aquele velho ditado, cachorro que lati muito, não morde.Hoje o time Remo está, como disse aquele treinador, fala muito, mas na hora H brocha e feio.

  2. Nosso time não treina fisicamente, logo não vai ter movimentação durante os jogos, nenhum time da série B joga na técnica, só na vontade, o que tá faltando pro LEÃO. Precisamos treinar fisicamente urgentemente, claro que pro proximo jogo é impossível devido o curto tempo de uma partida pra outra. Treinar fisicamente, urgente, treinar fisicamente urgente………

  3. Jogadores medíocres, Lucas Siqueira não faz jus ao que o Remo já fez por ele, esse gorne, pelo amor de Deus diretoria, manda esse gorne embora, porque se não, esse Felipe conceição vai ficar colocando ele a busca de um milagre, o pingo, as vezes nós torcedores do pede pra dá oportunidade para os prata da casa, más esse pingo, pelo amor de Deus. Agora tem alguma coisa acontecendo no baenão, o que será?, Falta de pagamentos? Salários atrasados? A diretoria tem que tomar alguma providência, porque com esses jogadores aí que mal conseguem chutar uma bola no gol, se eu não me engano, foi só um chute do gedoz que o goleiro espalmou pra escanteio, só, o chute na trave pra mim, não vale, só vale quando realmente vai no gol.

  4. O Duelo foi equilibrado agora o Operário tem mais condições de terminar no G4, entretanto nada definido porque tem o Jogo de volta no Paraná, os dois Times duelaram visando a Vitória, o Operário precisa vencer mais dois duelos seguidos para entrar no G4, e o Leão continua na Briga e dependendo dos próximos resultados o Remo e Operário podem decidir quem fica na frente da tabela no Paraná. O Operário entrou com uma pegada muito perigosa tanto que um deles foi expulso.

  5. A diretoria vai esperar o Clube do Remo ser rebaixado para pensar em contratar. Se não trouxer reforços pontuais o Leão vai ser rebaixado.Fabio Bentes ainda tem tempo pra salvar do rebaixamento. Abra o olho Presidente!

  6. Time mediocre, jogadores mediocres que nao respeitam o Clube do Remo, já nao basta tee perdido para o lanterna, agora perde com mais um em campo, egua do time que nao para de passar vergonha, time mediocre, já joguei a toalha, só raiva vendo esse time jogar. Também o comentarista falar que o Erick Flores fez falta, pqp, nao entende pm de futebol, a maioria dos jogadores do Remo sao instaveis.

  7. Vergonhosa derrota, os jogadores totalmente perdidos em um esquema tático retranqueiro jogando com três volantes, não havendo armação e inoperância total do ataque, ainda jogando com um adversário simples e com um a menos desde os 4 minutos do primeiro tempo.

    Conceição deixou em xeque o seu trabalho, pois mostrou miopia e falta de capacidade de mudar o jogo e retirar os jogadores inoperantes, as suas escolhas foram desastrosas.

    É até difícil dizer quem foi o pior em campo, mas Lucas Siqueira, Gedoz e Matheus Oliveira foram péssimos.

  8. Time que depende de Gedoz pra criar, Gorne pra finalizar e Matheus Oliveira pra marcar, não tem o que esperar. Outra coisa, time de jogadores acima de 30 anos, fracos fisicamente e limitados tecnicamente. Brigar pra não cair!

  9. Técnico leso, incompetente e não faz análise individual dos atletas; esconde as qualidades e defeitos dos jogadores.

    Como podes ser irresponsável de escalar Pingo, substituir pessimamente! O que esse técnico sem sal vê nesse Rafinha e nesse Gorne? Com esses dois o Remo os adversários agradecem.

  10. Uma verdadeira vergonha esse jogo de ontem, esses jogadores deveriam ter vergonha na cara. Passaram o jogo inteiro com um mais em campo e só foram jogar de verdade depois que sofreram um gol, se for pra jogar só depois de tomar um gol é melhor sofrer gol logo no começo do primeiro tempo, pois pelo menos assim vão ter mais tempo pra jogar. Só de pensar que faltei trabalho ontem a tarde pra assistir essa porcaria jogar, fico me corroendo de arrependimento.
    Onde foi que acharam esse Mateus Oliveira?pelo amor de Deus, o cara é horroroso. Negócio de Oliveira não dá certo no Remo, já mandaram embora o Renan Oliveira, agora mandam embora também esse Mateus Oliveira, muito fraco esse jogador, lento demais pra jogar nas beiradas de campo.

  11. O Próximo duelo é contra o Goias. fora de Belém. Com a volta dos principais titulares, será um duelo mais técnico, com Operário não observamos muita técnica. O Operário veio para fazer um jogo feio não permitiu que o Leão dominasse a bola com tranquilidade, fizeram uma marcação muito em cima para que o Leão tivesse muitos erros. O resultado poderia ser diferente se o Leão tivesse com todos seus titulares. Não podemos afirmar que o nosso banco não deu conta do recado porque cada duelo tem suas peculiaridades. Historicamente Leão X Goiás sempre foi um duelo bastante técnico.

  12. Não ponha mais o gorne. Quando ele entrou ficamos com um a menos também. Prefiro o gedoz mal . Porém num lampejo pode fazer um gol ou uma assistência de qualidade do que o gorne que mate um contra ataque de gol ontem pro remo. É brincadeira ver um time desses. Que porra de demora pra trazer um centro avante. Quando o time entrar no z4 de novo que vocês vão se espertar é diretores de futebol. Uma vergonha perder com um jogador a mais de um time acostumado mais com frio. E tirar onda com a cara do fenômeno azul. Queríamos estar pensando em brigar pelo g4 mais infelizmente com esses diretores de futebol médiocres vamos brigar até a última rodada pra não cair desse jeito ai

Comments are closed.