Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz)
Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz)

O Londrina (PR) venceu o Clube do Remo por 1 a 0 neste sábado (16/01), no Mangueirão, em Belém, e garantiu o acesso à Série B do Brasileirão 2021.

Com gol contra do zagueiro Gilberto Alemão, aos 42 minutos do segundo tempo, os paranaenses fizeram o resultado na capital paraense e contaram com a vitória do Ypiranga (RS), pelo mesmo resultado, sobre o Paysandu.

Mesmo derrotado em casa, o Leão já havia conquistado a vaga antecipada na Série B com uma rodada de antecedência e confirmou também sua presença na final da Série C, aguardando as definições do Grupo C, neste domingo (17/01), para saber qual será o adversário.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Londrina-PR:

Remo 100%, 16/01/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O Remo jogou hoje nitidamente relaxado, passando o tempo, satisfeito com o empate.

    O importante é que o poderoso Leão Azul subiu, é que a mucura e o Ypiranga se lascaram. Choooora mucurentos!

    TRINTA E TRÊS, 33, 33…

    • A Caminhada continua….

      Passo-a-passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ASCENSO à série B.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais, para o TÍTULO de Bicampeão Brasileiro da Série C.
      Vamos acompanhando essa CAMINHADA em etapas, passo-a-passo.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi em casa: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO, foi o 4°, mas foi curto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi na Serra da Borborema: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço nos arrecifes… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O 7° PASSO, uma topada em casa, provocou a troca de Treinador: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20).
      O 8° PASSO, já foi sob nova direção, no Mangueirão: REMO 1 X 0 Manaós/AM (27.set.20)
      O 9° PASSO encerrou os jogos de ida, foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
      O DÉCIMO PASSO, iniciou a fase dos jogos de volta, em Belém: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
      O 11° PASSO, outro tropeço em terras caucaienses: Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
      O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)
      O 13° PASSO dado, foi “el passito” no Planalto Central: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)
      Em casa, foi o 14° e GRANDE PASSO: REMO 1 X 0 Treze/PB (08.nov.20)
      O 15° PASSO foi uma queda, em casa: REMO 0 x 2 Santinha/PE (13.nov.20)
      Onde o sol nasce primeiro, foi o 16° PASSO: Botinha/PB 0 x 0 REMO (23.nov.20). Pé-ante-pé. Tudo ficou para a próxima rodada.
      O 17° PASSO foi uma trilha na aldeia: Manaós/AM 0 X 2 REMO (28.nov.20). LEÃO garantido e caprichoso, no quadrangular de ascenso à Série B.
      O 18° passo foi um simples passeio de compadres: REMO 0 X 0 Mucura (05.dez.20)

      A partir de agora, serão os 6 passos da FASE DECISIVA, valendo o ascenso à Série B em 2021.

      O 19° PASSO (1/6) foi um Cafezinho: Lontrinha/PR 0 x 0 REMO (12.dez.20).
      O 20° PASSO (2/6), o maior, até agora, na Caminhada: REMO 3 x 1 Mucura (20.dez.20).
      O 21° PASSO (3/6), foi um enorme salto para o ascenso: REMO 2 x 1 Post-Ipiranga/RS (27.dez.20). O LEÃO AZUL está bem encaminhado.
      O 22° PASSO (4/6) uma topada deixou tudo pra depois: Post-Ipiranga/RS 2 x 1 REMO (03.jan.21). O CLUBE DO REMO está apenas…. ….a dois passos do paraíso….
      O 23° PASSO (5/6) novamente fora, porém em casa: Mucura 0 X 1 REMO (10.jan.21). Enfim, chegou o tão sonhado retorno à Série B do Brasileirão em 2021.

      O 24° PASSO (6/6) o último passo, em casa: REMO 0 x 1 Lontrinha/PR (16.jan.21). Acabou a segunda fase.

      Agora, serão os 2 passos da DECISÃO valendo o BICAMPEONATO BRASILEIRO.

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  2. Diretoria, pelo amor de Deus dispense jogadores imediatamente: Gilberto Alemão, Eron, Júlio Rusk, não acredito que comissão técnica e diretoria não vejam, que esses caras não jogam nada e estão prejudicando o clube, sei que esse jogo de hoje não tinha importância, mais o próximo jogo que já valendo pela decisão do título esses caras jogarem vamos entregar o título ao clube que for nosso adversário. Aproveita a oportunidade e manda também o tal de Gelson. A diretoria da mucura anunciou após a derrota que vai dispensar todos o jogadores que tinham contato até o final da série C. Como acabou hoje pra eles Aproveita para contrar o Uchoa e Nicolas que ainda dão um bom caldo.

  3. Acho que devemos ter os pés no chão, a série c acabou pra eles, não pra gente. Acredito que o Remo vai dispensar sim alguns jogadores mas somente após o último jogo da final. Querendo ou não todos esses jogadores que aí estão, já tem um certo tempo de trabalho e consequentemente tem também certo entrosamento. Vamos ter fé que vai dar td certo, se Deu certo até agora pq não vai dar nessas dois últimos jogos?
    Vamos pra cima Leão Rumo ao Bi!

  4. Não é o momento de dispensar alguém no remo, isso pode afetar o grupo para a final, fazer isso agora é infantilidade. queira ou não são profissionais

  5. Comissão técnica do Remo: qual a justificativa para apostar em Dioguinho, Eron, Júlio RUIMch e G. Alemão?
    Não como aceitar escalar essas porcarias no time.

  6. Véi… Remo tá na final, pra que esse desespero por essa derrota ? No fim das contas foi até bom Londrina subir com o remo e deixar mucura e ypilantra morrerem abraçados….
    O que realmente me preocupa é esse surto de covid19 no elenco do Remo as vésperas da final. Desejo pronta recuperação e saúde aos jogadores e comissão técnica acometidos pela doença. Força leão, seguimos firmes rumo ao bicampeonato!!!!

  7. Gostei do duelo o ER já deve estar com 80% de sua capacidade Física. O paredão está em grande forma, poderia ser empate, seria o resultado mais Justo, entretanto como o Ypiranga ganhou do PSC então somente a vitória interessava ao Londrina, acredito que o Leão não facilitou o gol do Londrina, assim como o ER poderia ter feito dois gols de cabeceio, se ele fizesse aqueles gols o Ypiranga subia e o Londrina continuaria na C. depois deste duelo podemos dizer que o Leão vai disputar de igual para igual e deverá ser o campeão da C 2020. Perguntem ao ER se ele não estava com muita vontade de fazer o gol ou se o gol contra foi para tirar o Ypiranga do acesso acredito que foi sorte do Londrina ou eles ganharam uma benção que não alterou em nada o primeiro lugar do Leão.

  8. O Remo fez um jogo medíocre ontem, se jogar desse jeito contra provavelmente o Brusque na decisão vão ser duas peias, lá e aqui. Não confio em jogadores que fazem corpo mole num jogo, independentemente da situação, não gostei do que vi ontem. Ao final do campeonato, nomes como Eduardo Ramos, Gelson, Eron, Dudu Mandai, Júlio Rusch, Mimica e Gilberto alemão podem e devem ser dispensados.

  9. Acho que não é hora de dispensar jogadores. Pode atrapalhar o grupo. Vamos comemorar que a mucura e o Ypiranga ficaram na série c.

  10. Vejam que o Leão pode ser campeão da C 2020 e também ser campeão da Copa Verde. O leão tem Time para ficar no G4 da B, ou seja, o Leão deverá estar na A em 2022, não tem sentido desmontar Time de campeões, no máximo três ou quatro reforços para disputar a B. Eu mando o seguinte recado para o ER: Eduardo você é um grande craque eu tenho certeza que você vai voltar a ter o fôlego que você sempre teve, eu tive covid-19 foram quase 6 meses de treino leve para que eu conseguisse atingir 90% do meu fôlego de antes da covid-19, com você pode estar demorando um pouco mais, sua história dentro do Leão vai continuar o seu grande futebol vai voltar em 2021.

  11. O pessoal fica criticando o Alemao e Rusch, mas um erro do Gedoz iniciou a jogada do gol dos caras.
    Sinceramente, achei perfeito o resultado de ontem, pois nao poderiamos deixar esse Ypiranga classificar depois do que eles fizeram ano passado com a gente. E outra, o que eh Ypiranga perto de Londrina em relacao a tradicao!?!?
    Mas temos que usar o jogo de ontem para tirar licoes para a final e tambem a proxima temporada. Esse negocio de querer encarar o Brusque para uma possivel revanche, nao existe isso! Primeiro que uma vitoria agora nao compensara em nada a perda financeira que tivemos la atras com a eliminacao da copa do Brasil. Temos que encarar com seriedade este final, ate porque vamos desfalcados devido ao covid19.
    E que o jogo de ontem sirva como uma avaliacao de que tem condicoes de jogar uma serie B. Sinceramente, so vejo com condicoes de ficar para uma serie B:
    Ricardo Luz, Fredson, Jansen, Marlon, Lucas, Tcharles, Salatiel, Helio e Wallace. Alem disso, precisamos de um goleiro para frazer sombra ou ate ganhar a vaga do Vinicius. Primeiro que ele ja esta com uma certa idade e precisamos encontrar um substituto a altura. Outra que dificilmente ele conseguira conciliar sua nova funcao na prefeitura.
    Como dica, ir atras dos valores locais que estao espalhados pelo Brasil jogando a serie B.

  12. Algumas conclusões:
    1) reserva imediato do Salatiel é o ER (melhor em campo ontem)
    2) a zaga titular é Jansen e Fredson
    3) só temos o Lucas de volante (Charles e Ruchel estão muito fracos)
    4) os laterais tem que aparecer mais e se movimentar para que o Gedoz possa distribuir o jogo
    5) o Hélio abandou o apoio tático e virou apenas atacante, ou substitui ele ou coloca um 3o zagueiro (Keven).

Comments are closed.