Remo 0×1 Londrina-PR (Lucas Tocantins)
Remo 0×1 Londrina-PR (Lucas Tocantins)

Remo e Londrina (PR) se enfrentaram na noite desta terça-feira (02/11), no Baenão, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo foi bastante equilibrado nas duas etapas, com bastante emoção durante os 90 minutos.

O gol da vitória do time paranaense veio aos 28 minutos, com Zeca aproveitando falha do zagueiro Romércio e batendo no canto esquerdo do goleiro Thiago Rodrigues. O Leão pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Londrina-PR:

Remo 100%, 02/11/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. UMA VERGONHA PERDER PRA LONDRINA TIME RUIM, A TORCIDA LOTA O ESTÁDIO É ESSES BANDO DE PERNA DRME PAU, ENTREGARAM O JOGO.

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.
      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).
      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.
      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.
      O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

      O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.
      O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

      O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.
      O 28° PASSO foi em casa, no BAENÃO: REMO 0 X 0 CORITIBA (04.out.21). Foi um bom jogo, mas, ficamos no empate. Teve até uma bola na trave….Uhhh!

      O 29° PASSO foi em Goiânia, Vila nova 1 X 0 REMO (08.out.21). Uma derrota inacreditável fora de casa. Foram 25 finalizações e, nenhum golzinho…
      O 30° PASSO ocorreu em SC, Brusque 3 X 1 REMO (15.out.21).

      O 31° PASSO no BAENÃO: REMO 0 X 1 PONTE (24.out.21). Com Casa Cheia, o LEÃO foi mais uma vez roubado. No gol adversário houve impedimento e, um pênalti a favor não foi confirmado pelo VAR.

      O 32° PASSO foi Independência, em BH, Cruzeiro 1 X 3 REMO (28.out.21). Uma vitória gigantesca. Três gols no canto esquerdo do goleiro adversário. Três golaços, o do RONALD foi uma pintura, digna de um quadro.

      O 33° PASSO foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 LONDRINA (02.nov.21). Mais uma vez com Casa Cheia, o LEÃO decepcionou novamente.

      Faltam 05 passos e, contando………6ª-feira irá ao nordeste, contra outro listrado de azul e branco, pseudo-mucura.
      ESTAMOS PARADOS NA 11ª POSIÇÃO DA TABELA! ACREDITA REEEEMOOOO!!!

  2. Porra oq falta pra diretoria demitir esse técnico, já deu o remo não tem nenhuma jogada ensaiada ele já está há um tempo no remo e não mexe direito , demora a mexer e é teimoso , insisti co. Jogadores ruins pow ta na hora de ele ir embora na verdade já passou

  3. Primeiro quero deixar registrado a desorganização para se entrar no estádio. Eu mesma não irei mais neste ano ao estádio. Fui amassada em um alambrado, pisaram em meu pé, quase morri de falta de ar. Tem pessoas que não sabem ficar em fila, e furam ligo próximo da entrada. E fica um tumulto só.
    Fiquei desde as 17:20 no final da fila próximo ao igreja de Fátima. Quando fui conseguir chegar no portão de acesso já eram quase 18:30, pra quase morrer amassada.
    Com relação ao jogo foi o que sempre falei aqui.
    Seu Conceição só treinou o time para contra atacar.
    Quando precisa jogar em casa no ataque, não consegue. Logo vi pela escalação. A bola passava toda hora na área sem ter um matador alí.
    E quando vai substituir, não surtou efeito.
    Viu ficar de minha casa mesmo torcendo nesses dois jogos fora, por um vitória.

  4. Chega. Peço a torcida que não compareça ao estádio até a atitude do time mudar. Perder para o Londrina? Porra e muita sacanagem!

    • Mucurento idiota! Idiota, mucurento!

      A ordem dos TRATORES, não muda porr. nenhuma!

      Onde, está voce?…só na série C…por mais 1k anos.

      Lasquem-se mucurentos!

      Sofram e, sofram novamente!

      Vamos LEÃO,

  5. Lamentável! O grupo acha que o risco de rebaixamento acabou. O time entra com muita displicência enquanto os adversários vem, como se diz popularmente, com sangue nos olhos. Está faltando raça. É a reta final. Acabou a gordura. Se vacilar o projeto de permanência cai por terra. Agora é torcer. A situação complicou. Eu acredito no Remo.

  6. Fora felipe Conceição a torcida não aguenta mais tanta burrice e teimosia misturados. Insistir com Siqueira e Arthur é pedir pra dar vexame em casa. Ainda meche errado tira Tocantins e Marcos Júnior pra deixar siqueira e matheus Oliveira o jogo todo . É brincadeira diretoria. Façam alguma coisa não é possível que vão continuar com esse treinador fracom se vcs fizerem isso estão pedindo pra cair pra c de novo

  7. Saudações,,,, outro dia eu falei aqui incrível como aconteceu do jeito que eu falei,,,,o Londrina ganhou de 2a0 do confiança fora de casa e vem a Belém armado pra bater no remo ,,,foi dito e feito .. eu até agora não consigo entender esse time do remo e agora ficou preucupante eu vou falar de novo presta ATENÇÃO seu CONCEIÇÃO o CSA QUER A ENTRADA NO G4 ELES NAO VAO FAZER COMO O REMO JOGA AQUI TIPO TIME DE CAMPEONATO PARAENSE,,, ELES VÃO JOGAR PRA MATAR O REMO COM CERTEZA,,,CONCEIÇÃO ARMA UM TIME DE COM RAÇA PRA JOGAR LA EM MACEIÓ PRA PODER SEGURAR OS PRIMEIROS MINUTOs O JOGO TODO ELE VÃO QUERER ARREBENTAR COM O REMO e o mais preucupante no jogo de HOJE,,,vi um time cansado sem poder de reagir isso é preucupante , VI OUTRA COUSA NÃO CONSIGO ACREFITAR QUE O REMO GANHE ALGUEM AQUI EM BELÉM,,OU TIME RUIM DE GANHAR OUTRO TIME AQUI DENTRO DA SUA CASA E DIGO MAIS É POSSÍVEL QUE NO ÚLTIMO JOGO CONTRA O CONFIANÇA O REMO PERCA PARA O CONFIANÇA O CONFIANÇA FIQUE FORA E O REMO FIQUE DENTRO DA ZONA DE REBAIXAMENTO, PODE TER CERTEZA SE ISSO ACONTECER SEU CONCEIÇÃO É POSSIVEL QUE A BAGUNÇA SEJA DE ARREBENTAR, VAMOS TORCER PEDIR AOS deuses do futebol que isso não aconteça,,tomara que seja tudo ao contrário do que eu estou falando ,,, TIME SEM FORÇA DE REAÇÃO,,, FINAL PARECE SER DE MUITO SOFRIMENTO…..

  8. Tirem o Felipe conceição diretoria antes que o remo seja rebaixado, treinador burro e pior de tudo insistente com peças como Siqueira, Arthur e esse Matheus Oliveira. Puta que pariu a torcida não aguenta mais sofrer vendo esses vermes com a camisa do remo. Demitam esse treinador ele vai rebaixar o remo com tamanha burrice e teimosia. Toma uma atitude Fábio Bentes para de ser menino de prédio e demite esse treinador fraquíssimo

  9. Remo tem fama mesmo de ressuscitar defunto, vou te contar! Ninguém merece! A torcida apoia, lota o estádio, compra os produtos da marca, paga sócio torcedor, compra título remido e continua essa mesma moleza. Jogadores estão com os salários em dia. É muita sacanagem isso com a torcida.

  10. Querem sócio torcedor assim???
    Iminência de volta p a zona!
    O dinheiro suado que o sócio da p ajudar o clube … e formam esse elenco um dos piores da série b .. meio de campo uma piada, não existe, desfila e anda em campo. Podemos ter sérias consequências pelo objeto lançado em campo, tudo motivado por quem ??? Vcs da presidência do clube! Vcs os grandes culpados , vcs os responsáveis por o que pode acontecer .. brincaram com a torcida , montando um timinho p uma série tão disputada. E pq??? Centro de treinamento, olha !!! Outro patamar! O principal é o time.em campo sempre falei isso srs. Centro de treinamento na série C !!!

Comments are closed.