Remo 0×1 Botafogo-RJ (Arthur)
Remo 0×1 Botafogo-RJ (Arthur)

Em duelo bastante equilibrado, o Botafogo (RJ) venceu o Remo por 1 a 0, neste sábado (04/09), no estádio Baenão, pela 22ª rodada da Série B, com gol de Warley, no segundo tempo.

O Leão ainda criou inúmeras oportunidades claras de gol, mas que pararam no travessão ou nas mãos do goleiro Diego Loureiro, que fez uma grande partida.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Botafogo-RJ:

Remo 100%, 04/09/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Muito injusta essa derrota do Remo que pecou por desperdiçar gols incríveis, teve duas bolas na traves que eram para ter entrado e o Botafogo faz um gol que o jogador chutou todo errado e entrou.

    • O que chateia é ver um , que no iogo, foi medíocre, completamente dominado, ter uma chance, com chute que saiu errado, faz um gol e vence o jogo. Daí vem um comentarista igualmente medíocre falar em eficiência e, pior, ver torcedor criticar treinador e o time, quando o fator que determinou o resultado do jogo foi sorte do botafogo ( é inicial minúscula mesmo), e falta de sorte do Remo

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).

      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).

      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).

      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).

      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).

      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).

      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.

      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).

      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).

      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….

      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).

      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.

      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      Faltam 16 passos e, contando………na 6ª-feira vai ao nordeste, em busca de mais uma vitória…contra o Vitória.

      VAMOS NOS SEGURANDO NA TABELA. REEEEMOOOO!!!

  2. Lamentável perder um jogo desses.! Primeiro tempo equilibrado. Segundo tempo com o Remo absoluto. Gostaria que alguém lembrasse uma única defesa do Vinicius no segundo tempo ou outro lance perigoso do Botafogo na área do Remo, fora o único do gol. Pior é depois ouvir comentaristas críticar a equipe e torcedores quererem achar um culpado para um derrota de puríssima falta de sorte.

    • Verdade, concordo muita falta de sorte hoje pra nós, agora é levantar a cabeça continuar treinando com afinco e fazer um jogo de qualidade como este de hoje contra o Vitória e torcer para que tenhamos mais um pouco de sorte, muito doído perder dessa forma.

    • O pior que falta de sorte não ganha pontos na tabela meu amigo. Torcer para o campeonato acabar logo e o Remo conseguir permanecer na Série B, pelo menos isso.

    • Não foi falta de sorte, foi INCOMPETÊNCIA. Um técnico que põe o Felipe Gedoz pra jogar, repetidas vezes, de atacante sem colher resultados positivos, não é azarado, é INCOMPETENTE. O cara pega nosso melhor atacante e põe pra jogar lá na ponta onde os adversários se juntam em três para pará-lo. Porque não põe o Victor Andrade pra jogar de centroavante se ele é infinitamente melhor que o Gedoz?
      Esse Felipe Conceição não gosta de ver gol, ele gosta é de cisca cisca no meio campo, é um Fernando Diniz piorado.

  3. Eu pergunto so uma coisa quem ganhou o jogo? O time que vez um gol ou o que nao sabe fazer gol? Quem nao faz leva, esse e um ditado certo.
    O Remo perdei mais uma dentro do Baenao e vai com0licar sua permanências na serie B. Se perder para o Vitoria, que em e muito provável vai ficar proximo da zona de rebaixamento. Infelimente tenho qie falar isso: treinador burro e time inconpetente.

  4. Vi apenas o.segundo tempo e um time dominando o outro. O Remo.de modo geral lutou e merecia resultado melhor, o técnico fez o que podia, porém, acho que demorou muito com o Gedoz em campo e principalmente o Siqueira, que perdeu um gol claríssima numa cabeçada que bastava escorar para BAIXO e não cabeceira para cima como ele fez, já o goleiro estava completamente batido. Acho que o Jeferson demorou a entrar e Rafinha já tem que ficar na vaga do Gedoz. Mas ele foi ousado em colocar o Tiago Mafra que mesmo participando pouco, entra com uma vontade de dar gosto. O Ronald definitivamente não tem a menor obediência tática, tanto os técnicos Mazola quanto o Bonamigo falaram isso, ele corre parece doido e muda de posição toda hora, primeiro ele entrou no lugar do Siqueira, depois com a entrada do Walace e Mafra, ele virou lateral esquerdo, mas aparecia na ponta, no meio, e toca de primeira e muito errado porque é precipitado, é um jogador que já teve algumas oportunidades mas peca demais por não ser disciplinado taticamente. Obviamente ele não teve nada a ver com a derrota, mas poderia contribuir mais.

  5. Agora ficou bem claro que o que está faltando para o remo o é um matador um centro avante de ofício se tivesse no jogo de ontem não teria perdido, foram várias Sanches as gol e não tinha um cara de área para concluir.

Comments are closed.