Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

O Remo é campeão da Copa Verde 2021! Após terminar os 90 minutos com o placar insistindo em permanecer em branco contra o Vila Nova (GO), o Leão venceu nos pênaltis por 4 a 2.

Vinícius defendeu 2 cobranças da equipe goiana e Fredson marcou na última cobrança dos azulinos.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2:

Remo 100%, 11/12/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. O maior cara de pau da história, este incompetente e irresponsável presidente do remo, pulando e festejando esta copa verde…. é muita cara dura. Fábio Inconpetente Bentes, te manca !!

  2. Já vi torcedor enjoado, mas a do Remo é f…. Agora é só jogar a série C em 2022 e conquistar o acesso para a Série B em 2023, é até melhor, pois até lá o Magueirão estará pronto e terá mais estrutura para os jogos do Leão na série B.

  3. É interessante descobrir que o Fábio Incompetente Bentes responsável pelo rebaixamento do nosso Remo, tem empregados que defendem o indefensável… é triste…

  4. Caso o Bonamigo venha mesmo, espero que ele de mais oportunidades para o Ronald, pois este atleta merece… Meus parabéns aos jogadores, comissão técnica e FB pela conquista!

  5. Es
    Esta é demais….. a equipe da marketing do Fábio Incompetente Bentes está dizendo que foi bom o rebaixamento pois o Remo vai jogar a série C no mangueirão…. .Se manquem e tomem vergonha… Fábio Incompetente Bentes – entrega o teu lugar!!

  6. Este Titulo da Copa Verde veio em boa hora e ele é muitíssimo importante para o planejamento do ano de 2022 do clube. Acredito que agora a diretoria terá a tranquilidade para o pensar desse planejamento.
    Estou muito feliz, apenas gostaria que as coisas não fossem assim, com sofrimento.
    Gente, cada vez que o Fredson pegava na bola era um Deus nos acuda.
    Sei que ele tem uma identificação com a torcida, com o clube, joga com muita garra, mas, para ser um bom jogador precisa treinar muito o fundamento saída de bola.
    E o Vinicius? O que falar do Vinicius?
    Simplesmente o herói Vinicius além de agarrar dois pênaltis escolheu o canto certo para se jogar em todos os pênaltis batidos pelos jogadores do Vila Nova.
    Talvez aqueles torcedores que viviam pedindo pela sua saída estejam um pouco desapontados.
    Agora é comemorar e quero encerrar dizendo que a minha expectativa são as melhores para o ano de 2022.

    .

  7. Vamos comemorar e pensar positivo para 2022 , não podemos viver do passado lamentando o que não deu certo,,,,agora é olhar para frente série C 2022, não vai ser fácil mas podemos conquistar a vaga e até ser campeão,,,,,,, craque do jogo pra mim seria escolhido depois das cobranças de pênaltis então séria o Vinicius,,,,, tv cultura mucurentos sempre derubando o BAENAO NÃO SABEM NEM TRANSMITIR UMA PARTIDA DEVFUTEBOL MUITO MENOS ESCOLHER CRAQUE DO JOGO ,,,,Ronald não sabe nem cruzar uma bola tem que aprender , tem muita coisa o que aprender ,,,,, meio campo do remo MUITO fraco com eses jogadores de HOJE,,,,, Gedoz tomara que ele FIQUE pra serie C faz falta nesse time do REMO,,,,,, PARABÉNS PELA CONQUISTA DA COPA VERDE,,,, OS SECADORES ESTÃO ENTALADOS,,,, TINHAM CERTEZA QUE NÓS NÃO SERIAMOS CAMPEÃO

  8. O título inédito veio. Este título consagra definitivamente o Leão como o Maior do Norte. Não existe mais dúvida não tinha como segurar o fenômeno Azul, não dava para acreditar que a arquibancada a R$50,00 ficaria lotada, eu tinha convicção que o Leão poderia levantar a taça e levantou, parabéns que Título bonito eu estava entalado já não conseguia dormir direto só em pensar que o Leaõ ainda não tinha conquistado a Copa Norte que alegria, que felicidade.

  9. Ainda acho que nesse grupo tem mucurentos infiltrados, não sai um elogio, é só crítica, vao festejar, outro dia vocês criticam, putz . .

Comments are closed.