Remo 0×0 Guarani-SP (Thiago Ennes)
Remo 0×0 Guarani-SP (Thiago Ennes)

Remo e Guarani (SP) bem que tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar na noite desta terça-feira (22/06), no Baenão, em Belém. As equipes fizeram uma partida equilibrada e chegaram a criar algumas boas oportunidades, mas pararam nos goleiros adversários ou na trave.

No fim da partida, o Leão ainda chegou a ficar com um homem a menos, com a expulsão de Dioguinho, mas já não havia tempo para mais nada.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Guarani-SP:

Remo 100%, 22/06/2021

28 COMENTÁRIOS

  1. O pior é ter que aguentar o fdp do rodrigo andrade fazer chacota da gente em rede nacional e esses fudidos desses jogadores do remo jogando que nem um fdp
    Egua velho se pego esse cara na minha frente merendo ele na porrada

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O PASSO de N°2, foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes.

      O TERCEIRO PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O QUARTO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O QUINTO PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O jogo foi adiado devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região.

      O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, pelo menos, até o final de julho, quando este jogo deverá ser realizado.
      Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

      O SEXTO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Com 7 dos 10 jogos da rodada concluídos, o LEÃO subiu para o 13° lugar.

      Faltam 32 passos e, contando……..sábado o LEÃO estará no Recife.

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  2. Time medíocre, não admito volantes que os cara não tem intensidade é só passe pra trás e pro lado, não conseguem chegar com intensidade na frente pra chutar no gol, tem jogadores nesse elenco que não tem condiçoes de disputar uma serie B e tem outros que não tem condiçoes de serem titulares, ou muda o tecnico pra ver se dá uma chacoalhada nesse elenco, e barra nego considerado titular, que o Bonamigo não tem peito pra Barrar ou contrata jogadores, cara com esse atual elenco não vislumbro melhora é nitido ver jogadores se arrastando em campo como o Lucas Siqueira e o treinador nåo tira, se continuar assim, não vamos nem brigar pra não caí, é série c na certa!!!

    • [23/6 09:52] Fabyo: Primeiro q tem q sair é esse Bonamigo. Time horrivel. Q nem pra serie C presta. É duas coisas Falta de comando ou enganaram a torcida com essas contratações. Dispensar o Eduardo ramos por esses vermes ta foda. É. Agora fico pensando praq Executivo. Pra fazer merda. Sobra para o Fabio bentes

      • Quem contratar? Só não pode vir com nomes tipo Arthur Oliveira, Charles Guerreiro, Cacaio, Agnaldo, Netão, Sinomar porque essa trajetória todos conhecem ou ainda pedir a contratação do Luquinha, Pecel, Fidelis, Dedé. Ou ainda insistir com Kevem, mais tempo de chinelinhos no DM do que de chuteiras jogando ou Gabriel Lima, esses caras saíram do Remo e desaprenderam a jogar.

  3. Não adianta crucificar os atacantes. Jogo excessivo para trás inclusive em bolas paradas que poderiam ser cruzadas na área. Sem poder ofensivo nenhum sair gol seria em um lance de sorte e não de jogada trabalhada. O treinador precisa urgentemente rever seus conceitos de jogo para o plantel que tem. Infelizmente os jogos do remo tem sido os piores pra se assistir na série B, e por favor não venham dizer que sou mucura, time lento cadenciado jogando pro lado e pra trás. Não tem nem como ver o tal “melhores momentos” pois vamos ver apenas o Vinicius novamente. O que esperar contra o Náutico?????

    • Vitória do Remo. O Náutico não vai jogar atrás. Baenão está facilitando a retranca dos adversários. Minha opinião.

      • Baenão não é facilitador de retranca. As dimensões dos campos são as mesmas. O que acontece é o esquema armado pelo time visitante encaixar de forma que o Remo não consegue se impor. Coisa que o Remo não fez contra o Botafogo-RJ, quando ele era o visitante.

        • Mas como se impor se o time joga pra trás e para as laterais, essa concepc6de jogo formatada pelo técnico tem sido excessivamente praticada pelos jogadores, repito, inclusive com bolas paradas, ansiedade de bater logo a falta e achar o jogador livre atrás e6a 1a opção. Vimos isso no jogo contra o Botafogo já perdíamos de 3×0. É uma técnica usada por todos os time ? Sim mas no Remo está exagerada D+.

  4. Como sempre torcedor brasileiro com o velho hábito de crucificar o técnico! Diretoria, traga jogadores de nível da série B para qualificar o elenco do Remo

    • Não é culpa do Técnico insistir com carius e Jeferson. Enquanto ronald e walace não tiveram uma oportunidade. Da calo no olho ver esse Jeferson jogador de quarta divisão apanhando pra bola. Não sabe dominar uma bola. Ai não é culpa do bonamigo? Tem parte grande de culpa nele sim que insiste com esquema que não da certo mais com jogadores que não fazem dar certo. Por que nao testar 3 volantes com walace e gorne no ataque gedoz no meio. Com Arthur Siqueira e Uchoa de volante. Ele não testa na pra mudar sempre o mesmo esquema morto com os mesmos pernas de pau Jeferson e carius. A torcida quer o walace a tempos nesse time e o bonamigo ignora. É sacanagem com a torcida do remo . Ter que ver esse time sofrível sem jogada nenhuma. Alguém tam bem fale pra rafinha e gedoz não baterem bola parada . Eles estragam todos lances de bola parada. Cruzamentos horríveis so no primeiro pau ou na mãodo goleiro ai é foda. Pedi pra cagar e sai gedoz com esse teu futebol, você não honra todo esforço que a torcida fez com pix pra ti voltar. Tá de sacanagem com essa tua murrinha ai gedoz. Corre da sangue carrinho. E por favor não deixem mais gedoz e rafinha baterem nenhuma bola parada mais

    • Quem nao muda o esquema é o bonamigo. E quem mantem carius Jeferson e esse rafinha potita tendo chances é o bonamigo. Brincadeira vc falar isso. Ele Não da chances pro walace pra gente ver Jeferson e carius ai não ne. Pode mandar embora o teimoso bonamigo pra mim. Obrigado por tudo bonamigo mais vc ficou cego so pode. Vai antes que as coisas piorem. Pois no próximo jogo ele vai voltar com as mesmas bombas rafinha e Jeferson e deixar walace. Thiago miranda e ronald no banco. A culpa e dele sim que nao faz nada pra mudar. Muito pessimismo achar que vai sair coisa do Jeferson e rafinha. Esse Jeferson nem dominar uma bola sabe.

      • Tem que ser mudado agora, enquanto é tempo. E que com ele vá esse monte de jogador ruim. Que procurem outro time para ser cabide de emprego. No Remo, tem que jogar.

  5. Do jeito que as coisas andam não vamos lutar pra sermos rebaixados e sim vamos lutar pra não ser o último lugar. Eu já vinha alertando, mas ninguem ouviu. Montagem de elenco bisonha, planejamento mal feito, diretoria perdidaça, técnico apático, jogadores sem brio, sem vontade, fraquissimos

  6. Qualquer torcedor sabe q Dioguinho é o Lucas Tocantins são os melhores jogadores do Remo! Jogadores sacrificados pelo esquema 433 RUIM do teimoso do Bonamigo.

    Sacrifica os melhores para promover os piores Rafinha e o bicho-preguiça CariRuim. Não seria melhor adaptar o time para Dioguinho, ao invés de sacrificar o rapaz para dar liberdade para Rafinha Potita e Cariús?

    Outra coisa: Por que os jogadoras não encostam no Dioguinho para fazer um-dois ou arrematarem para o gol?
    Dúvidas que só o Bonamigo pode responder. A sensação q há deficiência do Bonamigo na hora de treinar jogadas ensaiadas.

  7. Lamentável esse time previsível e sem força do nosso Leão,sinceramente o que vi em todos esses jogos na série b é que estamos fadados a zona de rebaixamento.Time medíocre e sem raça nível de série c.

  8. Gostaria que o bonamigo explicasse pq ele deixou a ruindade do Rafinha de 9 até os 20min do 2T enquanto o Gorne mofava do banco?
    Gabriel Lima não dá, essa imundície não consegue jogar nem o paraense! Porra, será que o wallace é pior que esse Gabriel lima?
    Kiss, carius, rafinha e Jeferson não dá mais, não dão sequência em nenhuma jogada! Dispensem logo o carius, Jeferson e kiss e enxuguem a folha pq esse aí são só prejuízo
    Artur jogou bem, assim como o Thiago enes. Infelizmente perdemos nosso único jogador que realmente faz alguma coisa nesse ataque, a expulsão do Dioguinho nem falta foi, esse arbitragem é uma vergonha!

  9. Poxa! cadê a mobilidade desse time? o ataque não tem mobilidade, outro detalhe o Gedoz caiu de rendimento, não acerta nada mais….. não adianta a zaga roubar a bola, pq o meia campo não sabe tocar a bola, erra passes

  10. Meu Deus, com esse time, sem força, garra e tecnica. é serie C na certa. Por favor diretora, o que Carius tá fazendo ainda no remo, pelo amor de Deus. Hora de Dispensa e renovar esse elenco enquanto há tempo

  11. Cara em 45 minutos a única coisa que o Cariús fez foi uma falta e tirou o zagueiro do Guarani de campo, 90% dos passes são pra trás e para os lados, jogadores lentos sem criatividades, o técnico tira um jogador sonolento e coloca outro pior que não dar rendimento nenhum na equipe, durante os 90 minutos deram apenas um chute no gol adversário pelo Lucas Siqueira, nenhuma jogada ensaiada, nenhuma pressão na parte defensiva do adversário, o Gedoz desaprendeu não sabe bater falta nem escanteio e mem jogadas para seu companheiros de ataque, o remo da série C quando o remo jogava mal no primeiro tempo o Bonamigo dava uma choqualhada nos caras no intervalo e no segundo tempo o time vinha contudo para cima do adversário e ganhava o jogo ou quando não ganhava mostrava reação, o que não está acontecendo nesta série B, se jogarem do jeito que jogaram as duas últimas partidas em casa, vamos pagar porrada do Náutico e pior se gente cair pra zona de rebaixamento vai difícil sair de lá, o que pode causar um pé para série C, de onde já viemos e não queremos retornar, mas com o andar carruagem esse pode ser o destino do nosso querido Clube do Remo.

  12. Tá roça desse jeito! Vou repetir o que tenho falado aqui: Rafinha, refugo; Jefferson, refugo; Cairus, refugo; Kiss, refugo; Leo Rosa, refugo. Suélinton, bichado; Wellington Silva, bichado; e aquele em que depositamos muitas esperanças: Tocantins, também bichado. Sinceramente, o que esperar desse time?
    Ontem, foi vergonhoso ouvir do comentarista do Premier que o empate não foi um bom resultado para o Guarani, mesmo jogando fora de casa… Cara, o que ele quiz dizer com isso? O Remo vai ser o saco de pancadas nessa série B, onde os adversários tem a obrigação de ganhar mesmo fora dos seus domínios?
    Verdade seja dita, se o Remo não se espertar para a competição vai ser muito triste ver esse cenário se concretizar. Precisamos de contratação urgente, jogadores que possuem experiência, mas principalmente qualidade técnica para disputar a série B. A diretoria privilegiou a quantidade e não a qualidade. Não deveriam ter contratado essa carrada de jogadores refugos e deveriam ter investido em dois ou três atletas renomados. Renato Cajá estava disponível no mercado até pouco tempo. Precisamos dispensar os refugos e realizar novas contratações. E desta vez precisam ser certeiras. Não podemos mais errar! Não é só falta de vibração dos jogadores, é falta de qualidade mesmo!
    Saudações azulinas!

  13. Independente do esquema armado pelo adversário com esse time e esse futebol medíocre a gente não consegue se impor com nenhum time, enquanto no campeonato paraense que e fraquissimo a gente não conseguia, imaginem na série B!!!!!!

  14. Remo 100%bora debater um pouco se continuar assim fica difícil time não tem vontade raça eu não vejo nenhum Jogador do remo falar um palavão em campo pra puxar a orelha dos caras cara é difícil é difícil…………

  15. Eu gostaria de saber quais os critérios de escalação que o Bonamigo usa pra manter Jefferson como titular, o cara não faz uma jogada perigosa em favor do ataque. O Gedoz está sem vontade de jogar, errando passes demais. Rafinha não constrói e nem marca. É triste ver no Leão jogando parece time de terceira divisão, um aglomerado de jogadores que não sabem o que fazer em campo. Minha opinião é mandar um monte desses caras embora e trazer quem pode resolver. Não acho que Bonamigo deva sair, tem é que dar ferramentas pra ele trabalhar. Nós torcedores temos que fazer nossa parte com críticas e com ajuda financeira.

    • Bonamigo culpado sim por insistir com esquema. Com Jeferson e com carius enquanto os muleque afim de jogo não tem oportunidade walace e ronald. Tem é que mandar embora logo se perder o próximo jogo. Vai ser teimoso em outro lugar com essas bombas que ele da bilhões de chances e não fazem nada. Pra molecada da base não sobra uma chancezinha no time. Bonamigo parece que tw recebendo por fora o dele pra escalar essas bombas aí So pode

  16. Na minha opinião, tem alguma coisa acontecendo no Remo extra campo, não é possível o time perder tanto rendimento assim, são jogadores sem vontade de jogar, o gedoz não acerta mais nenhuma, até parece que ele está fazendo a propósito, tem alguma coisa acontecendo lá no baenao, e por coincidência, tudo isso foi logo após o diretor anunciar a compra do CT, isso tá muito estranho.

    • Caro Rui, saudações AZULINAS!

      Todas os pensamentos e, todas as teorias, são permitidas na atual situação do time do Remo.

      O difícil mesmo, será descobrir a verdade.

Comments are closed.