Paysandu 2×2 Remo (Lucas Tocantins)
Paysandu 2×2 Remo (Lucas Tocantins)

Paysandu e Remo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (01/12), na Curuzu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2021.

Jogando com apoio da sua torcida, o time bicolor dominou boa parte da primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de José Aldo e Laércio.

Na volta para o segundo tempo, o Leão veio mais ligado e empatou o jogo em 10 minutos, com 2 gols de Neto Pessoa.

A partida então seguiu equilibrada até aos minutos finais, quando os bicolores aproveitaram a expulsão de Anderson Uchôa para atacar mais, mas não conseguiram superar o goleiro Vinícius e o jogo terminou mesmo empatado.

Confira os melhores momentos de Paysandu 2×2 Remo:

Remo 100%, 01/12/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. A torcida do PSC fez uma festa bonita, entretanto a reação do Leão foi fantástica e deu empate, ficou para o Baenão Banpará a definição do finalista Paraense para a Copa Verde 2021, o susto já passou agora é tudo ou nada eu não arrisco em dizer quem será o finalista, eu sei que a festa do Fenômeno Azul será de grande monta o PSC está muito enganado ao pensar que vai vencer com facilidade, o duelo será muito equilibrado faça sua aposta. eu estou fora dessa aposta porém estou ansioso para ver de perto este grande duelo.

  2. Não tinha como o Remo continuar da série B mesmo, vendo o jogo de ontem deu para perceber que os jogadores eram de série C mesmo, não conseguiram ganhar do que restou da série C da mucura, jogaram muito mal, esse Jefferson minha nossa senhora do cara ruim, o Uchoa demonstrou a infantilidade de um atleta desiquilibrado e sem controle emocional, elenco super ruim, técnico e seu auxiliar não sabem escalar o time, quando fazem as substituições fazem erroneamente, é um Deus nos acuda esse time do Remo de tanta ruindade. quem dos dois passar para a final vai pegar duas surras do Vila Nova, isso já está escrito, o vila está jogando com seu time completo e, muito interessado em ser campeão da Copa Verde pra entrar na 3ª fase da Copa do Brasil, e ainda levar uma cota 1,7 milhões de reais para o cofre do clube.

    • Só digo uma coisa: sem o Uchôa, remo vai entrar com um a menos no jogo de sábado. Pingo tem crescido muito nas últimas partidas, mas não temos jogador a altura na posição para substituir o Uchôa, pois ele dá qualidade na saída de jogo e tem o passe de segurança.

  3. As hienas pensavam que um leão ferido seria abatido facilmente. Os abutres voam para ver o horrendo espetáculo e esperar um pedaço de carne, mas o Leão não estava morto e eles voltaram pra seus covis frustrados.
    O Leão está ferido, mas não pode se dar ao luxo de relaxar para as hienas, que só atacam nas oportunidades, não encaram um adversário de frente, esperam uma fraqueza, ou mesmo roubam a caça de outro. Leão não é uma caça, toma vergonha Leão.

    • Exato mana Gilmessi77!

      Agora as hienas aparecem em bando para sangrar ainda mais o Leão ferido e os abutres em volta para pegar um pedaço de sua carne, mas o poderoso Leão não está morto, vai se reerguer e ficará ainda mais forte.

  4. Se o Remo tivesse permanecido na serie B, esse jogo seria uns 5X0 pro Remo, como ele não permaneceu o psiciologico dos jogadores ficaram abalados, mas mesmo com um elenco fraco para uma serie B, deu para perceber no segundo tempo que o Remo é muito superior a esse elenco da mucura, se jogar serio sábado e com garra é no mínimo 3 X0

  5. ERA UMA VEZ NA Antônio Baena

    UMA CURIOSIDADE, POR ACASO O Sr. PRESIDENTE Fábio Osório Bentes TEM INTENÇÃO EM MANTER ESSE ELENCO INTEIRO E FRAQUÍSSIMO PARA A SERIE “C” QUE SE INICIA EM ABRIL 2022?

  6. Claro que não Adalto Moura , mas como tem a copa verde ainda não da pra fazer a reformulação que vai acontecer depois da copa verde!

  7. O treinador por emprestimo kkkk ainda não aprendeu nem a escalar o Remo. O neto moura não dá, welinton silva ex-jogador, jeferson ruindade, fredson quase expulso mas até que foi bem. Agora os pontos positivos: Vinicius, Igor foi bem, Uchoa tava com muito sangue nos olhos até demais, Gedoz qd entrou, Erick, Lucas Tocantins pq tiram vc? ; Neto pessoa bem e Ronald. Curuá não comprometeu, agora o Tiago Mafra pq não entrou antes tem personalidade foi pra cima e o melhor é da base. Só mais uma observação: a mucura acaba de contratar o técnico que adora detonar o Remo seja no Vila Nova ou no Londrina agora, temos que abrir os olhos e não deixar o marcio fernandes vir pra ca querer colocar moral.

    • Eu ia falar isso em algum poste e acabei esquecendo, mas já que o colega citou o Márcio
      Fernandes eu me lembrei. Percebo que a exemplo de alguns jogadores que não se adaptam ao futebol paraense, há muitos treinadores também com esse problema. Acho salutar Remo e Paysandu entenderem isso e fazerem as trocas de técnico, quando necessárias, dentro um grupo reduzido de profissionais que conhecem o nosso futebol e conseguem fazer trabalhos razoáveis por aqui. Neste grupo, eu incluo o Givanildo, que talvez não dê mais para ser treinador, mas pode ser aproveitado em outra função, Hélio dos Anjos, Bonamigo, Roberval Davino, Márcio Fernandes e alguns outros que não recordo os nomes agora.
      Nossos dirigentes, principalmente, os azulinos, precisam parar de fazer apostas em nomes que nunca trabalharam aqui e chegam em nossos time para nos fazer passar vergonha. No mínimo, o cara tem que ter feito um bom trabalho em Manaus ou São Luís para poder desembacar no Pará. Chega de Felipe Conceição, Leston Júnior, Josué Teixeira, Itamar Schulle, Eudes Pedro, Eduardo Batista e etc.

  8. É interessante observar que o Leão precisará de três ou quatro reforços para chegarem rapidamente ao nível de titular, é lógico que a folha de pagamento deverá ficar em torno de R$ 600.000,00 porque não adianta uma folha muito alta com muitos craques no Departamento Médico. Acredito que o Leão será bicampeão da C em 2022, ainda tem muita lenha para entrar na fogueira.

  9. A torcida adversária já geriu ou se conformou com o revés pelo não acesso. Foi em peso ao estádio e apoiou seu time do começo ao fim.
    Não sei se a torcida do Remo vai em peso ou se for, se dará apoio como a adversária deu no jogo de ontem. O fracasso do rebaixamento está muito recente, estamos todos muito chateados.
    Meu pedido para quem for que vá com o espirito de apoiar o time.
    Apesar do ambiente, do emocional distintos, ainda assim acredito que o Remo avance.
    Obs: Na minha opinião o zagueiro adversário que fez o pênalti merecia receber o 2º cartão amarelo pela infração e consequentemente ser expulso.

  10. CLASSICO RE x pa é para jogador da terra, eles sim sabe o que é um classico em Belém. Agora essa zaga do REMO!!! PQP

Comments are closed.