Operário-PR 2×1 Remo (Romércio)
Operário-PR 2×1 Remo (Romércio)

Em confronto direto, o Operário (PR) venceu o Remo por 2 a 1, na noite desta terça-feira (09/11), no estádio Germano Krüger, pela 35ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Felipe Garcia e Schumacher para o time da casa, com Renan Gorne descontando para o Leão, todos no segundo tempo.

Enquanto o Operário (PR) atingiu o “número mágico” para escapar do rebaixamento e subiu 3 posições, ocupando agora o 10º lugar, com 45 pontos, o Leão se manteve em 15º, com 41 pontos, acumulando a 3ª derrota seguida e ficando apenas 3 pontos acima do Z4 e torcendo muito para que Brusque (SC) e Londrina (PR), ambos com 38 pontos, não vençam na rodada.

Confira os melhores momentos de Operário-PR 2×1 Remo:

Remo 100%, 09/11/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. To cansado de falar fora Felipe conceição que insiste com Siqueira que tq matando a muitos jogos, literalmente o cara não acerta nada. E Matheus Oliveira sozinho entrega a bola prós cara, escanteio dos cara e gol do operário. Outro esse Matheus Oliveira que mata desde que chegou no remo e é titular absoluto. O Ronald é muito mais bola que esses bicho tudinho. O Marcos Junior o Jeferson são bons e ficam no banco. Sinceramente eu tô desacreditando no Remo. Será uma enorme falta de respeito com a torcida do remo se o conceição não for demitido. Maior do que já foi até agora. Desde o jogo com a ponte era pra ter caído já.

    • Já passou da hora do técnico sair, coloca qualquer um p esses últimos jogos, muda agora ou vamos descer, infelizmente.

      • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

        Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

        O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
        O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
        O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

        O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
        O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
        O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
        O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
        O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

        O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.
        O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
        O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
        O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

        O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
        O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

        O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
        O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).
        O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
        O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
        O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

        LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
        No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
        No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

        Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

        O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
        Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

        O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.
        O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
        Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

        O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.
        O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

        O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.
        O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

        O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.
        O 28° PASSO foi em casa, no BAENÃO: REMO 0 X 0 CORITIBA (04.out.21). Foi um bom jogo, mas, ficamos no empate. Teve até uma bola na trave….Uhhh!

        O 29° PASSO foi em Goiânia, Vila nova 1 X 0 REMO (08.out.21). Uma derrota inacreditável fora de casa. Foram 25 finalizações e, nenhum golzinho…
        O 30° PASSO ocorreu em SC, Brusque 3 X 1 REMO (15.out.21).
        O 31° PASSO no BAENÃO: REMO 0 X 1 PONTE (24.out.21). Com Casa Cheia, o LEÃO foi mais uma vez roubado. No gol adversário houve impedimento e, um pênalti a favor não foi confirmado pelo VAR.

        O 32° PASSO foi Independência, em BH, Cruzeiro 1 X 3 REMO (28.out.21). Uma vitória gigantesca. Três gols no canto esquerdo do goleiro adversário. Três golaços, o do RONALD foi uma pintura, digna de um quadro.
        O 33° PASSO foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 LONDRINA (02.nov.21). Mais uma vez com Casa Cheia, o LEÃO decepcionou novamente .

        O 34° PASSO foi no Rei Pelé, CSA 2 X 0 REMO (05.nov.21). Mais uma apresentação sem brilho ou vontade do time.

        O 35° PASSO ocorreu no interior paranaense, Operário 2 X 1 REMO (09.nov.21). Finalmente uma derrota salvadora….derrubou o treinador. Talvez tudo mude, ou não!

        Faltam 03 passos e, contando………2ª-feira, no BAENÃO, será a Proclamação da permanência da República AZULINA na Elite do Futebol brasileiro,.

        VAMOS NOS SEGURANDO EM 15° NA TABELA. REEEEMOOOO!!!

  2. Esse técnico tá sacaneando mesmo com nós torcedores, todo mundo viu que o Remo Tava jogando mal e que a qualquer momento poderia levar gol, jogou tô o primeiro tempo assim e começou o segundo tempo pior e nem mesmo assim ele mexeu no time, menso podendo fazer cinco substituições, do foi mexer depois que levou o primeiro gol. Pra mim, ele está forçando uma saída dele, derrepente ele quer que o Remo faça a mesma coisa que o Cruzeiro fez com ele. Era até bom o Remo não mandar ele embora e deixar que os próprios torcedores dêem uma sacudida nele, pra ele mesmo pedir pra ir embora. Essa é a minha opinião.

  3. Mas numa vez o Remo perdeu para um time ruim, levou gol de cabeça fácil e já fica uma apreensão para o jogo contra o Goiás, já que a principal jogada do Nícolas é essa e ele adora fazer gol no Remo.
    Mais uma vez o time teve a chance de empatar e se colocar no jogo de novo, mas Vitor Andrade que não está jogando nada e depois o Siqueira, o verdadeiro falso nove do Remo, já que entra na área mais que qualquer outro jogador, cuidou de perder um gol.
    A magia não ajuda, o ataque idem. Só mesmo as atuações arrojadas do Tiago Coelho, não dignas de um elogio.
    Impressionante como o Andrade e Ennes caíram tanto. Mas há sim uma contribuição da inércia do Conceição, que demora demais pra mudar. Manteve no jogo o Andrade e boa parte o Mateus Oliveira, dois jogadores muito irregulares. Hoje o siqueira até não jogou mal comparando-se com os outros, mas estava morto como sempre.
    Acho que ficou provado também que o Remo entra com 10 quando o “matador”, “homem de área”, “finalizador”, fantasiado de 9, fica que nem um poste esperando uma bola que nunca vai chegar. Se o Gorne é ruim, ele é pior, não participa do jogo nem com e nem sem a bola.
    Acho que o Conceição se perdeu completamente seguindo os apelos da torcida ao mudar o esquema contra a Ponte preta, jogando com 3 atacantes que nada fizeram. Contra o Londrina, se não fosse a falha do Romércio, provavelmente o jogo terminaria 0x0, já que o ataque que ficou foi completamente inoperante. Esse jogo contra o Operário dava pra ter resultado melhor, mas falhas individuais nos levam a tomar gols e falha na construção de jogadas nos levam a não fazer.
    O Remo ja gastou toda a sorte que podia. Acabou. Tem que pontuar desesperadamente. Tem que dar uma chocoalhada em todo mundo, comissão tecnica, jogadores. Todos estão nervosos e com medo, isso não ajuda em nada!

    • Concordo! Tem outra coisa também, já deu para esse estagiário, pois jogador profissional não é, o Raimar. Esse estagiário já deu a derrota no jogo passado e hoje também. Outro que já chega é o Mateus Oliveira, muito triquetrique, mas perdeu aquele gol contra o Londrina e hoje sozinho, como sempre no seu caicai, escorregou e deu os escanteios que saiu o primeiro gol. Acho que esse Victor Andrade já se desinterresou de jogar pelo Remo, tem sido extremamente displicente nas finalizações. Já perdeu três gols, contra o Vila, contra o CSA é hoje, que modificariam a situação do Remo no campeonato. Romercio também, muito mal, posicionado mal e sem tempo de bola, pulou na cabeçada como um figurante. Zagueiro que vez o gol pulou por trás dele e cabeceou. Quando é para fazer na defesa adversária ele é muito fraco. Perdeu contra o Londrina e hoje de novo. Romercio como o Siqueira, voltou do NASP no bagaço. Aliás Siqueira, hoje de novo perdeu gol feito. Tomara que essas bolas entrem nos próximos jogos. Tá ficando difícil. É continuar torcendo contra o Londrina porque está ficando difícil demais.

  4. Time de medíocre, tem q levar uns tapas no aeroporto, canalhas, tira esse tecnico, porque nao sai mais nada dali, só merda, ridículo esse cara, a torcida não aguenta, vai cair bentes, tira esse treineiro, se nao, já era. Será que tu és burro? ou ignorante? tu nao percebes que esse tecnico tira os jogadores de suas posições, tá cego cara? vai perder para tua comodidade ou orgulho, e segunda feira seja esperto, jogo de portões fechados, porque se o Remo no minimo empatar, a torcida vai invadir, nao estou incentivando, mas será semelhante que aconteceu com rival.

    • Pensamento medíocre.
      Não é esse tipo de atitude, que resolve a questão.
      Invadir o gramado. Depredar o próprio patrimônio do clube. Isto não leva à nada.

  5. Série C está cada vez mais próxima leão… Desse jeito com 16 derrotas em 35 rodadas… fica difícil cravar a permanência…

    Todo o jogo o Remo leva gol isso é impressionante!

  6. Uma vergonha! Time covarde! Treinador covarde! O remo se esforçar demais pra sofrer o gol e perder as partidas! Só tenta fazer algo depois que sofre os gols, isso é recorrente ao longo dessas pífias atuações na série B. Vergonha!

  7. Os piores momento de uma equipe medíocre.
    Treinador pipoqueiro, que ao longo dos jogos foi mostrando que entende pouco de estratégia no futebol. Enquanto a maioria dos clubes da Europa jogam no sistema 4.4.2, esse treinador teima com o sistema: um amontoado na defesa, meio campo de criação que não cria nada, talvez crie galinha. E dois gatos pingados la na frente. Atacante destro jogando pela esquerda e atacante Canhoto jogando pela direita. Vai entender. Já foi tarde. um abraco

Comments are closed.