Manaus-AM 1×1 Remo (Hélio Borges)
Manaus-AM 1×1 Remo (Hélio Borges)

Manaus (AM) e Remo empataram em 1 a 1 neste sábado (13/02), na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde 2020.

O time amazonense abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com Diego Rosa, mas Wellington Silva empatou aos 43′ do segundo tempo.

Confira os melhores momentos de Manaus-AM 1×1 Remo:

Remo 100%, 13/02/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Com as peças que foram contratadas entrando e mais umas contratações pontuais o remo irá bem no parazao e na série b, pois temos um bom treinador identificado com o clube do remo. Coisa que é essencial pra tudo dar certo pro nosso querido clube do remo.

    • Opinião: faltam um bom volante, um meia(descente), um lateral esquerdo (novo), um atacante de beirada, um centroavante e um zagueiro, ou seja, mais de meio time.

  2. O futebol hoje apresentado foi sofrível. Nem time de bairro erra passe de 2m. Tá osso levar essa Copa desse jeito! Precisa melhorar muito!!!

  3. Apesar do narrador erroneamente insistir em atribuir o erro ao Marlon, no lance do gol manauara, quem falhou novamente foi R. Jansen. O zagueiro azulino erra na lateral do campo e, na sequência, erra dentro da grande área, resultando no gol adversário.

    Este é o elenco que temos para essa competição, não adianta reclamar.

    Pelo menos, o outro defensor central, o Kevem, foi o melhor do time. Merecia ter feito o gol naquela cabeçada logo no início do segundo tempo. Seria o empate, dando tempo suficiente para a virada Remista.

    O Hélio Borges retornou bem. O Felipe Gedoz tentou de tudo na armação e, nos lançamentos. Deixou o Wallace “de cara” com o goleiro, mas o atacante chutou baixo demais, facilitando a defesa do arqueiro.

    O Wellington Silva foi preciso nos desarmes, apoiou o ataque, errou alguns cruzamentos, mas, no final foi feliz. Marcou o seu primeiro gol com a camisa nova do LEÃO AZUL,

    Agora, é entrar decidido na próxima quinta-feira no Mangueirão e, sair com uma vitória convincente. Que, aliás, poderia tem ocorrido hoje, na aldeia dos Manaós/AM.

  4. Deus ilumine a mente do Bonamigo, e contrante bons jogadores e mande embora mais uns 5 desses aí.
    Que time ruim!
    Como pode o Manaus fazer um gol tabelando dentro a área, jogador sozinho, sem marcação alguma.
    Tenho até medo de pegar o Vila em outra final.

  5. Pelo amor de todos os Remista não põem esse dioguinho quase não pega na bola, quando pega não sabe o que faz. Infelizmente Marlon, Siqueira e Hélio estao sem ritmo de jogo. Esse pingo , laylson e dioguinho não tem condições. Vamos levar outra porrada do Vila Nova, salve se eles entregarem pra nós devido o covid da série C.

  6. Lamento muito em dizer somente 4 dese time daria para completar um time pra serie c, e outros 4 Banco de reserva e ole lá, serie B é bicho brabo , quem não aguentar vai levar muita porrada.

  7. Marlon muito mal neste jogo, cansou com 10 minutos, não marcava nem apoiava, obrigou o Jansen a sair da área, que falhou no gol do Manaus e não estava em sua posição, o que facilitou a linha de passe dentro da área azulina. Acredito que o Bonamigo vai arrumar a casa para o próximo jogo, mas estou assustado com a falta de qualidade do Lailson e Dioguinho. Sinceramente, sem comentários

  8. 100% fala para o Walace treinar finalização , como esse cara perde gools conta o manaus pelo menos dois chutes chulas em cima do goleiro o prmeiro era so colocar no angulo esquerdo do goleiro………..

Comments are closed.