Independente 3(0)×(3)1 Remo (Pingo e Felipe Gedoz)
Independente 3(0)×(3)1 Remo (Pingo e Felipe Gedoz)

O Remo foi pressionado pelo Independente durante quase toda a partida, permitiu o empate no placar agregado, mas garantiu a classificação à semifinal da Copa Verde nas cobranças de pênaltis.

O Leão não desperdiçou nenhuma cobrança. Vinícius defendeu a batida de Raigol, com Rafael Vioto e Yuri Silva chutando para fora.

No tempo regulamentar, a vitória com méritos do Galo Elétrico foi garantida com gols de Joãozinho, Paulinho e Marcus. Felipe Gedoz fez o único gol dos azulinos no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Confira os melhores momentos de Independente 3×1 Remo, nos pênaltis: 0×3:

Remo 100%, 07/02/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Eu havia dito que se não vencesse o jogo de ida por 3×0 ou mais era um sério risco de penalidades ou eliminação. Graças ao Vinícius e às péssimas cobranças do galo conseguimos a classificação. Feliz pelo resultado mas fica a lição para o jogo contra o manaus.

  2. Que vergonha precisamos melhorar e muito para série B se o Remo for pra final da copa verde só com esses jogadores vai ser muito difícil ser campeão…

  3. Esse time do remo é muito ruim. Esses jogadores da base nem um presta,todos pereba e juntam se a eles mimica, gedoz, Gustavo . Se pegar vila nova ou Cuiabá na final vai ser vergonha de novo.
    Já vi que este ano vai ser sofrido.

  4. O Futebol não mais onze contra onze amigos?, Não tem mais time bobo!, menosprezar os adiversários é muita soberbice. O time não está reformulado?, Não perdemos 5 Titulares? Como é que queremos que o time jogue como se estivesse completo, não, não meus amigos, nosso time está trocando pneu com o carro andando, então vamos confiar que tudo vai se encaixar com mais um pouco de tempo CV. Agora para S.B o clube não será esse com certeza, mas temos uma base e isso não se pode negar, vão chegar de 7 a 8 jogadores para reforçar nosso time. Juntos vamos vencer

    • Em hipótese alguma, um time com a grandeza do Remo tem que passar sufoco contra um time como independente, que sequer tem divisão. Fala sério! Remo é time grande e jogadores e comissão técnica tem que respeitar isso!!!

  5. O time está sendo reformulado e em formação tudo bem,mas o time que era a defesa menos vazada a pouco tempo sofreu a quarta derrota em cinco jogos,Londrina,2 para o vila nova e agora o independente que foi formado as pressas para a copa verde mostra a fraqueza de alguns jogadores como mímica por exemplo,o Remo precisa parar com essa paternidade de renovar contrato com um jogador como esse que só o técnico não vê que Kelvin e Fredson são muito melhor que ele,bom tenho certeza de bons reforços,mas enquanto isso virou um sofrimento os últimos jogos e dificilmente vamos ganhar essa copa verde com esses jogadores no momento.

  6. A verdade é que nem remo nem Paysandu tem time base que seja suficiente para disputar qualquer competição que seja. Um ou dois, no máximo três jogadores até dar pra utilizar. Gente não tem mais time bobo, acho que o Remo não tratou essa copa verde como deveria, eu sei que esse time para série b não dar, mas poxa dava pra montar um time um pouco melhor pra copa verde, sabemos o quanto esse título é importante pra nós!

  7. Vamos ser realista , a nossa expectativa com somente esses jogadores e esse futebol que jogou hoje , não passar nem pelo Manaus, eu assim como todos os torcedores do remo gostaria de ver um futebol que nos convencese de que poderíamos ser campeão, mas o time tá muito mudado trocando de jogadores que nem podem jogar na copa verde, então paciência, time melhor que esse só para o parazao, copa do Brasil, e série B concerteza vamos ter um time 4 vezes melhor que esse … Amém e bola pra frente .

  8. Exibição lamentável, mas nem tudo foi horrível:
    1) Gedoz muito bem criando e fazendo gol;
    2) Augusto se movimentando bastante e dando opção, falta calibrar o pé e fazer gols
    3) Vinicius é quase intransponível.

    Quanto a tática:
    1) admiro o Netão, mas o time estava nitidamente desarrumado desde o inicio do jogo, o gramado Não é desculpa para uma atuação tática tão pífia

    Aptidão física:
    1) preparo físico geral está ruim
    2) os jogadores da serie C parece que não fizeram um trabalho regenerativo
    3) os jogadores da base aparentemente estão muito aquém fisicamente

    Jogadores da base:
    1) respeito o trabalho abnegado dos profissionais da base, mas é nítida a falta de fundamentos dos jogadores (posicionamento, cabeceio, marcação, chute, cruzamentos, etc), apesar de vários terem talento, não passam de peladeiros

    Melhores:
    1 – Vinicius
    2 – Gedoz
    3 – Augusto

    Piores:
    1 – Mimica
    2 – Pingo
    3 – Lailson

  9. E disseram aqui que não deveríamos nós preocupar com independente…
    Passamos no sufoco!!!
    Esse time do Remo é fraco! E ao que parece a diretoria (que vem fazendo nesses últimos anos um excelente trabalho) não priorizou essa competição. Não deveria fazer isso porque ainda não temos esse título e a porcaria do rival já tem dois…
    Será que mais um ano vamos morrer na praia da copa verde?
    Já chega! Eu quero ser campeão!!!

  10. Agora esse narrador que não conhece os jogadores, cheio de narrador como o pessoal do Toro que conhece todos os jogadores. Remo perdeu uma oportunidade de vender super chat, assim que eles teveriam ter feito um vidéo especial para esse jogo. Uma pena, o Remo poderia ganhar mais com essa Remo teve.

  11. Excelente a iniciativa da REMO TV em transmitir a partida entre Independente Tucuruí X Clube do Remo, ao vivo da Cidade da Hidroeletricidade.

    Tomara que se repetida essa transmissão nos jogos contra os Manaós/AM nos dias 13 e 17 de fevereiro.

    Destacando que foram mais de 120.000 VISUALIZAÇÕES nesta “live”.

    Imaginem se, apenas METADE desse público, contribuísse com R$10,00 de cada torcedor…….como seria bom para o planejamento financeiro do LEÃO AZUL.

    Porém, há alguns detalhes, que precisam ser melhorados:

    – Colocar um “Narrador Azulino de Verdade”, que, pelo menos, saiba reconhecer os atletas do time. E não troque os nomes.
    – Preparar uma capacidade técnica de exibir as repetições dos lances principais, os famosos “replays” incluindo os gols.

    O fundamental é inserir durante a transmissão, as mais diversas formas de arrecadar as contribuições do FENÔMENO AZUL.

    – Usar o Super-chat, com transferências on-line rápidas, isso é muito prático.
    – Simplificar o ingresso virtual.
    – Incentivar o uso do QR code. E, outras maneiras mais que apareçam.

    O importante é ser simples, sem muitas exigências de informações do torcedor.

Comments are closed.