Guarani-SP 2×0 Remo (Wellington Silva)
Guarani-SP 2×0 Remo (Wellington Silva)

O Guarani (SP) fez valer a força no estádio Brinco de Ouro, se impôs no primeiro tempo contra o Remo e entrou de vez na briga por um lugar no G4. Os gols foram marcados por Júlio César e Bruno Sávio, ambos no primeiro tempo.

Depois, sob forte calor no dia mais quente registrado em Campinas (SP) neste ano, as equipes caíram de ritmo na etapa final.

Este foi o 5º jogo seguido de invencibilidade do time bugrino, que ainda quebrou um momento de reação do Leão, que vinha de 2 vitórias seguidas.

Confira os melhores momentos de Guarani-SP 2×0 Remo:

Remo 100%, 21/09/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Conceição escalou mal o time, o Raimar era pra ter entrado desde o início, também achei discreta a estreia do novo volante. O time ficou muito “experiente”, mas na verdade ficou sem jogada pela esquerda no principalmente no primeiro tempo com Marlon e Siqueira que já entram cansados, atrapalhando a atuação do Tocantins que tinha que voltar e assim não atacou. É.pela direita, achei o time atrapalhado, desde a defesa e sobretudo com o W. Silva que tem a péssima mania de cortar pra dentro, ir pro meio pra perder a bola, fez isso duas vezes seguidas, aos 25′ e aos 27 do primeiro tempo, nenhum técnico corrige esse vício? Aí ele vai pro meio fazer o que? Se enrolar com o Artur, Gedoz e M. Oliveira.

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).

      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.
      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.

      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.

      O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

      O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.

      Faltam 13 passos e, contando………na 6ª-feira será na Antônio Baena..…

      VAMOS NOS SEGURANDO NA TABELA. REEEEMOOOO!!!

  2. O Guarani mereceu vencer porque foi soberano o jogo todo contra um time do Remo meio apático, sem qualidade e nem garra para reagir na partida, ainda levando gols por trapalhadas defensiva, inclusive manjado de bola parada.

    Arthur inoperante, ajudando mais o adversário e atrapalhando muito o Remo. Impressão que Raimar e Pingo foram preteridos, pois mereciam ser titulares nesse jogo, inclusive o time melhorou quando eles entraram no decorrer da partida.

    Mesmo com importantes desfalques, o certo é falhou a estratégia e as escolhas, o time não jogou, portanto o Felipe Conceição tem grande parcela de responsabilidade por esse resultado não favorável.

    Agora os jogadores e comissão técnica devem olhar para frente e com muita união, garra e determinação voltarem a sequência de vitórias para o Remo já no próximo jogo.

    • Acho que o Felipe Conceição, sem dúvidas, conseguiu melhorar o time do Remo e vem sabendo utilizar bem praticamente todos os jogadores do plantel. Entretanto, comete erros em algumas oportunidades. Claro que seu saldo até agora, espero que permaneça, é positivo. Nesse jogo concordo com você Garra Azul, ele vacilou nas escolhas. Concordo também com o que diz sobre o Arthur. É um jogador que se perde em campo, não marca, não arma, não ataca, ou seja é inoperante. Outra coisa, ele dá um passe errado ou recebe, parece ,pelas suas atitudes ou gestos, que se aborrece e para em campo não voltando ou correndo para recompor na marcação. Fez algumas partidas boas, mas é de uma irregularidade enorme. Jogador imprevisível quanto ao desempenho. Parece que tem a simpatia do treinador, porque depois da saída do Flores ficou no time. No meu entendimento, não consegue fazer a função do Erick, ficando devendo em muito. Na Tuna jogava fixo como primeiro volante, foi como apareceu seu futebol. O Arthur, sinceramente, nunca demonstrou, na minha opinião, grandes qualidades. Jogador fraco, se perde em seu posicionamento no campo. Outro muito instável é o Jansen. Marlon joga pela sua experiência e qualidade técnica, pois fisicamente já demonstra fragilidade. O time do Remo foi muito mal nesse jogo.

  3. REMO perdeu, graças ao Felipe conceição que escalou totalmente errado o time e ainda me põe essa pustema do Gorne e só coloca o Jeferson faltando praticamente cinco minutos pro fim do jogo, aí o rapaz fica até desanimado como qualquer um ficava. Pelo amor de Deus, o que foi que esse Felipe conceição fez?… O que foi que ele viu nesse Gorne? É claro que ele vai querer explicar o inexplicável. O cara tá querendo inventar. E o Vinícius? Era quantas bolas chutarem no gol, ia ser gol, com esse mão de quiabo não tem jogo zero a zero, podem anotarem aí, o Remo ainda tem 13 jogos e com o Vinícius, o Remo ainda vai levar no mínimo 13 gols, não estou sendo pessimista não, estou sendo realista , eu sei que ainda tem torcedor que vai me questionar, mas é a realidade.

  4. Sem condições amigos,,,,,, time sem vontade, sem qualidade de finalização, fraco na marcação, hoje foi claro time de série C,,,,,,,, eu fico me perguntando como que o Felipe gedoz bate uma falta jogando a bola pra fora do Campo de jogo uma bola que é pra cair dentro da Grande área o cara joga pra fora do Campo, eu me pergunto também como é que o Artur bate na bola que chegou limpa pra ele matar a bola dentro da área e bater dentro do gol o cara chuta a bola pra cima,,,, eu fico me perguntando como foi que o remo ganhou essas partidas na série B? Eu não entendo as veses até me pergunto o REMO ganhou mesmo de alguém? Jansem, Artur, Gedoz, mais uns quatro nesse time não tem condições de ser titular,,, seja o que Deus quiser, ou Deus não, o que o time poder. SAUDAÇÕES. Esperar pra próxima pra ver…..

  5. Guarani 2 x 0 Felipe Conceição. O cara entregou de mão beijada o jogo para o Guarani. Como é pode deixar o Raimar no B
    banco e escalar Marlon? Como é que pode escalar Lucas Siqueira e deixar Pingo de reserva? Como é que pode manter Arthur como titular e deixar o Rafinha no Banco? Dar raiva assistir o jogo do Remo com esse cara escalando o time errado. Não quero acreditar que o Conceiçao tem sua panelinha dentro do grupo, mas o que tá dando pra perceber é isso. Tá insistindo com jogadores que estão aquém em rendimento.

  6. Companheiro Adriano, infelizmente não queria acreditar também, mas as vezes penso que há uma panelinha nesse meio, só pode!!!

Comments are closed.