Goiás-GO 1×1 Remo (Lucas Siqueira)
Goiás-GO 1×1 Remo (Lucas Siqueira)

Goiás (GO) e Remo empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (10/08), no estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. Nicolas abriu o placar para os goianos no segundo tempo, mas Renan Gorne empatou, em cobrança de pênalti.

Confira os melhores momentos de Goiás-GO 1×1 Remo:

Remo 100%, 10/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo fez um ótimo primeiro tempo, porém não teve o mesmo nível de jogo no segundo tempo. Mas conseguiu o empate e conquistou um precioso ponto fora contra um adversário muito qualificado.

    As falhas individuais continuam atrapalhando como ocorreu no gol do Goiás quando Uchôa e Wellington bateram cabeça e perderam a bola.

    Os destaques foram: Erick, Artur e Gorne.

    Novamente o Lucas Siqueira esteve apático.

    Melhor em campo foi Romércio.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré!

  2. Remo jogou bem. Se não fosse aquele vacilo que resultou no gol do Goiás, poderia ter saído até com a vitória. Campeonato é longo e um empate fora de casa é um bom resultado.
    Saudações vc azulinas!

  3. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

    Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

    O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

    O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

    O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

    O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21 foi jogado dia 28 de julho).
    AVAÍ 1X0 REMO. O LEÃO foi para o 13° lugar.

    O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
    Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

    O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
    Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

    O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
    Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

    O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
    Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

    O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
    Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

    O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
    Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

    O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
    Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente. Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

    O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
    A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento. Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

    O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
    O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada em andamento, o LEÃO fica no 14° lugar.

    O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA (01.ago.21). Um jogo sem sustos, O gol do Renan Gorne foi logo no início e deu uma tranquilidade. Ao término dos jogos da rodada, melhorou para o 12° lugar.

    O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário-PR (06.ago.21).
    Mesmo com um jogador a mais, desde os 4’ do primeiro tempo, o Remo foi ineficaz. Resultado, perdeu outra em casa. Ficando em 13° lugar.

    O 17° PASSO foi no Planalto Central do Brasil, em Goiânia: Goiás 1 X 1 REMO (10.ago.21). O Remo jogou muito bem. Fez seu gol de pênalti, com o Gorne, +1. Merecia ter vencido. Com a rodada em andamento, o LEÃO permanecerá no 13° lugar, sem riscos.

    Faltam 21 passos e, contando………na 6ª-feira, “estou de volta pra casa, outra vez”…

    MELHORANDO NA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  4. É exatamente nesse pensamento que gostaria de saber o motivo do leão oscilar tanto de uma partida pra outra, não custava nada ter jogado contra o operário nessa mesma pegada que jogou contra o Goiás. Agora a incógnita vai permanecer contra o vasco, como irá se apresentar???

  5. O Remo um bom primeiro tempo, poderia ter aberto o placar. No segundo tempo, o Goiás apertou a marcação na saída de bola dos volantes e deu certo, conseguiu o gol assim é quase faz outro, mas acreditava no empate e deu. Acho que foi justo. Porém uma observação: o Jansen segue uma avenida pro Nícolas, foi driblando no primeiro gol e se enrolou numa saída de bola que quase entrega um segundo. Alguns jogadores precisam ter uma leitura melhor do jogo, o Goiás, pra um time que briga pela liderança, só mostrou algo no segundo tempo e jogando no erro do Remo e alguns lances de bola parada.

Comments are closed.