CSA-AL 2×0 Remo (Thiago Rodrigues e Raimar)
CSA-AL 2×0 Remo (Thiago Rodrigues e Raimar)

CSA (AL) e Remo se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (05/11), no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Jogando em casa, o time alagoano controlou a maior parte da partida, abrindo o placar com Marco Túlio, aos 27 minutos.

O Leão pouco ofereceu perigo ao goleiro Thiago Rodrigues, enquanto o xará azulino trabalhou bastante para evitar um placar maior, mas nada pôde fazer para evitar o gol de Dellatorre aos 27 minutos da etapa final, encerrando o placar.

Confira os melhores momentos de CSA-AL 2×0 Remo:

Remo 100%, 05/11/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Normal perder de 2 a 0 o que não é normal foi a forma como levou os gols , gols totalmente sem marcação assim é muito fácil pra qualquer time ganhar outro,,
    Lamentável,,, não sei se eu estou errado mais acho que o Gedoz, Mateus Oliveira e Erick flores faz muita falta nesse time do remo,,,,, vamos ver q7e bicho vai da ate a última partida ,,, apesar da derota acredito que contra o operário da pra trazer menos um ponto……

    • Eu joguei a toalha, não acredito na permanência do Remo na série B, por culpa de um distribuidor de coletes que não entende de futebol, errou de profissão poderia ser camelô no ver-o-peso. O fenômeno azul a maior torcida da Amazônia não merece tá passando por está tragédia porém o maior culpado é o presidente todo crédito de culpa pra ele.

      • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL na Série A2 de 2021.

        Serão 38 PASSOS, ida e volta, até o final de novembro.

        O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
        O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
        O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

        O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
        O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
        O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
        O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
        O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

        O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.
        O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
        O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
        O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

        O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
        O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

        O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
        O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).
        O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
        O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
        O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

        LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
        No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
        No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

        Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

        O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
        Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

        O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.
        O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
        Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

        O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.
        O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

        O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.
        O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

        O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.
        O 28° PASSO foi em casa, no BAENÃO: REMO 0 X 0 CORITIBA (04.out.21). Foi um bom jogo, mas, ficamos no empate. Teve até uma bola na trave….Uhhh!

        O 29° PASSO foi em Goiânia, Vila nova 1 X 0 REMO (08.out.21). Uma derrota inacreditável fora de casa. Foram 25 finalizações e, nenhum golzinho…
        O 30° PASSO ocorreu em SC, Brusque 3 X 1 REMO (15.out.21).

        O 31° PASSO no BAENÃO: REMO 0 X 1 PONTE (24.out.21). Com Casa Cheia, o LEÃO foi mais uma vez roubado. No gol adversário houve impedimento e, um pênalti a favor não foi confirmado pelo VAR.
        O 32° PASSO foi Independência, em BH, Cruzeiro 1 X 3 REMO (28.out.21). Uma vitória gigantesca. Três gols no canto esquerdo do goleiro adversário. Três golaços, o do RONALD foi uma pintura, digna de um quadro.

        O 33° PASSO foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 LONDRINA (02.nov.21). Mais uma vez com Casa Cheia, o LEÃO decepcionou novamente .

        O 34° PASSO foi no Rei Pelé, CSA 2 X 0 REMO (05.nov.21). Mais uma apresentação sem brilho ou vontade do time.

        Faltam 04 passos e, contando………3ª-feira será no sul, enfrentará um fantasma.
        DESPENCAMOS PARA A 15ª POSIÇÃO DA TABELA! ACORDA REEEEMOOOO!!!

  2. Quero saber se essa diretoria vai esperar o felipe Conceição rebaixar o clube do remo pra depois demitir ele. Mais um jogo insistindo com Arthur e Siqueira. O resultado nao poderia ser diferente. São dois a menos pro remo. Treinador fraco fraquíssimo. Foi a gota da água essa derrota. Fora Conceição

  3. Ei Felipe Conceição, qualquer um que você colocar no lugar Siqueira é lucro, em campo, ele e nada é mesma coisa e ainda atrapalha.

  4. Infelizmente a serie c parece ser o destino do Clube do Remo! Pra mim tá muito difícil escapar de uma ida pra zona de rebaixamento e não sair! Infelizmente é tarde pra mudar algo! Até porque tá sobrando incompetência na diretoria, comissão técnica e plantel!

  5. Mas não é possível, tá todo mundo abusando, Artur e Siqueira não dá mais, o quê aconteceu com Marcos Jr que não jogou? Será que ele se confundiu no aquecimento? Eu tive até uma esperança quando eu soube que o gedoz se machucou, eu pensei que esse técnico Bosta, ia mudar a escalação do Remo, eu realmente não entendi nada, será qu o conceição tá forçando uma demissão pra arrancar um dinheiro do Remo? Porque pra mim, um time que em sete partidas, perde cinco e o técnico ainda vem com Artur e Siqueira, é brincadeira.

    • O pior treinador que o Remo já teve em toda sua história e o pior presidente em termos de administrar um time de futebol…….

  6. discordo das opiniões de alguns colegas em parte, que o Artur e Lucas Siqueira não estão jogando nada isso é verdade mas o Conceição não é o culpado me digam uma coisa se você providência um material para fazer um bolo e o imaterial não é dos melhores a tendência é que o bolo não fique bom , pode ser até que o bolo não presta certo ?
    Então é isso que aconteceu com o Remo ou está acontecendo , o Conceição usa o material de melhor que tem e o que tem de melhor são os que ele bota pra JOGAR.

    • Mas o esquema tático é responsabilidade dele e todos vemos que o time tá mal escalado, o cara inventou agora de colocar Gedoz de falso 9, Marlon como zagueiro de área meio campo com jogadores de péssima qualidade tecnica, HORRIVEL…….

      • Sempre remista, é justamente nessa diferença, que você sabe quem é bom ou quem não é, quem presta e quem não presta. Jogador bom é aquele que pega bola quadrada e deixa redonda e o inverso é verdadeiro, assim como, o técnico bom é aquele pega jogadores tranqueiras e consegue bons resultados. Se tivéssemos só jogador de ponta, ótimos, não precisaríamos de técnico e sim de organizador, como dizem, um distribuidor de camisas. Qualquer proficional, sendo tranqueira, pode pegar o melhor material, o que vai sai dali é tranqueiragem.

    • Eu joguei a toalha, Remo garantido na série C, a torcida azulina não merece passar por tantas frustrações uma torcida que deixa de comer pra ajudar o clube…..

        • Positivo, em todas as matérias do site é do Remo levando cacete dos adversários rota de colisão com a série C, e eu não sou o único remista que jogou a toalha, pelos comentários outros torcedores tbm deixaram de acreditar na permanência do Remo na B…..

          • Negativo!
            Os verdadeiramente REMISTAS, jamais jogarão a tolha.
            Isto é uma atitude de perdedores, deixem-na para os mucurentos.

  7. Sinceramente não temos um bom elenco.
    Bentes, ensina como é substituir Felipes.
    Tira o conceição e chama o Suriam.
    Dê uma chacoalha nesse elenco.
    Hoje o remo se mantém fora da zona de rebaixamento, mas por demérito dos times do Z4, que por mérito próprio.

    • Se não me engano, é você que sugeriu o Eduardo Ramos novamente, é isto que você chama de bom elenco, outro para ficar se arrastando pelo gramado, é isto mesmo!. Agora, é agasalhar o boneco, colete salva-vidas seguro não existe mais, é se arrastar e vê se consegue chegar a margem segura.

  8. Presidente , esse foi o planejamento ? Ficar entre os 4 últimos e rebaixar o clube? Pq se for , vc conseguiu.. parabéns pelo planejamento..

  9. Não demitiram Felipe conceição, próximo jogo Arthur e Siqueira de titulares acabando com todo time, pois são menos 2 em campo, deram sorte que o Londrina primeiro time na zona perdeu. Tão fazendo a torcida de idiota com esse treinador aí. Esse Felipe conceição não é maior que o clube do remo. Ele não pode continuar escalando esses mesmos perebas e ficar por isso mesmo. Nós últimos oito jogos foram cinco derrotas, dois empates e uma vitória apenas. Oque vocês querem mais diretores amadores. Esse dirson tem que rasgar do remo. Leva o Felipe conceição também junto , o Siqueira e o Arthur e nunca mais apareçam no remo . Tão de brincadeira mesmo com. A torcida do remo. Ninguém vai nessa porra de jogo contra o Goiás se o remo não vencer o operário. E pra vencer não pode botar Siqueira e Arthur. Nem no banco eles tem que ir . Para de ser burro conceição. Seu ego é muito maior do que sua qualidade de treinador de futebol. Muito fraco, só no remo que é casa da mãe Joana que vc ainda é treinador Felipe conceição

  10. A torcida azulina poderia fazer um boicote não comparecer a campo nós dois jogos que restam aqui em Belém enquanto o imbecil treinador e Siqueira, Artur, Gedoz, e outros não forem demitidos…..

  11. Ainda restam 4 rodadas para o final da competição estarão em disputa mais doze pontos acontece que o Leão continua com três pontos acima do Z4 porque o Londrina perdeu para o Cruzeiro, vejam que o londrina pega o CRB fora de casa e pega a Ponte dentro e depois pega o Vila Nova fora e na última rodada pega o Vasco dentro observem que o Leão pega o Operário fora de Belém e o Goias dentro e depois pega o Vasco fora e na última rodada pega o Confiança dentro de Belém. se o Londrina ganhar um duelo dos restante e o Leão perder os quatro, o Leão termina na frente do Londrina porque os dois Times terminarão com 41 pontos porem o Leão terminará com 11 vitórias e o Londrina com apenas 10 vitórias. Vejam que basta o Leão ganhar o Operário na próxima rodada que praticamente confirmará sua permanência na B para 2022, então o Maior do Norte depende somente dele para se classificar com três rodadas de antecedência para o termino da competição.

Comments are closed.