CSA-AL 1(5)×(6)1 Remo
CSA-AL 1(5)×(6)1 Remo

O Remo sai de Maceió (AL) classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil. No estádio Rei Pelé, o Leão empatou por 1 a 1 com o CSA (AL) no tempo normal – com gols de Dellatorre para os alagoanos e Anderson Uchoa para os azulinos – e venceu na disputa de pênaltis, por 6 a 5.

Wallace acertou a última cobrança e Vitor Costa perdeu para o time da casa. A vaga na próxima etapa da competição nacional valeu uma premiação de R$ 1,7 milhão para o Remo.

Confira os melhores momentos de CSA-AL 1(5)×(6)1 Remo:

Remo 100%, 13/04/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Classificação muito merecida do aguerrido time do Remo diante de um adversário muito qualificado e jogando em casa.

    O time brilhou, destaque especial ao Uchôa.

    Bonamigo novamente fez a diferença.

    Essa conquista sinaliza que a direção e a comissão técnica estão no caminho certo na montagem plantel, e com as contratações adicionais qualificadoras que ainda virão, o Remo terá efetiva condição de competir e fazer uma ótima série B esse ano.

    Estamos cheio da grana, mais 1,7 milhões entrando, CBF pode fazer o PIX.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  2. Classificação mais que merecida, até aos 12 minutos marcou a saída de de bola e depois era natural cansar, mas se mantiveram firme. Só passou dificuldade quando não conseguia sair da defesa por conta de não ter boa sai da de bola, até recupera, mas entrega para o adversário, mas fora isso, jogou no campo do adversário e tentou muitos cruzamentos, que aliás foram todos cortados, criou as melhores oportunidades desde o primeiro tempo e o Ucho deu uma forra e foi esperto chutando de fora da área quando todo a esperaram um cruzamento. Parabéns à frieza ao bater os pênaltis, time foi muito bem preparado.

  3. Esse é o Uchôa que o torcedor do Remo quer ver… Não só pelo gol que foi fundamental, mas também pela boa atuação ao longo da partida, defendendo com garra e dando dinamismo na saída de bola. De modo geral, todos estiveram bem, apesar da falha que resultou no gol do CSA. Sabemos criticar quando é preciso, mas também reconhecemos quando os atletas vão bem individual e coletivamente. Pra cima leão!!!

    • Ele, o Ochoa estava realmente se mobilizando bem melhor do que nas outras partidas, independente do gol, mas os dois volantes do Remo saem muito devagar e quebram qualquer rítmo de contra-ataque, nós quase nunca atacamos no 1 contra 1, os volantes seguram a bola e esperam o time, principalmente os laterais subirem. Os volantes precisam melhorar na cobertura da defesa e na saída de bola, tanto acertando mais passes e dando mais passes verticais, porque eles tocam muito de lado e para trás e também precisam melhorar posicionamento. O time presa pela posse de bola, ok, legal quando jogar com um time como o CSA, mas quando jogar com times fechados e com contra-ataque ou com um time melhor que pode acontecer da próxima fase da copa do Brasil, precisa ter outros recursos como o contra-ataque. Hoje o Remo tem o Dioguinho muito bem e o Tocantins pra isso, então o time precisa ter essa alternativa pra jogar sem a posse de bola e sair mais rápido da defesa pro ataque.

  4. parabens! quero agradecer o grande empenho das feras azulinas. foram muito guerreir PARABENS!

Comments are closed.