Brusque-SC 3×1 Remo (Marcos Júnior)
Brusque-SC 3×1 Remo (Marcos Júnior)

Brusque (SC) e Remo se enfrentaram nesta sexta-feira (1510), no estádio Augusto Bauer, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Com um gramado em péssimas condições, bastante prejudicado pela chuva, o jogo começou ruim tecnicamente.

O Leão abriu o placar com o volante Pingo, que acabou deixando a partida no final do primeiro tempo após sofrer falta dura de John Cley.

Na segunda etapa, o time catarinense voltou melhor e pressionou os azulinos. Luizão e Thiago Alagoano viraram o placar em um intervalo de 2 minutos. O goleiro remista Thiago Rodrigues ainda defendeu um pênalti de Edu, mas o artilheiro marcaria nos acréscimos.

Edu ainda voltaria a ser destaques minutos depois, tendo que ir para o gol substituindo Ruan Carneiro, que ao fazer pênalti em Rafael Jansen, acabou levando a pior. Felipe Gedoz cobrou e Edu defendeu. No rebote, Rafael Jansen até marcou, mas foi a arbitragem apontou invasão.

Confira os melhores momentos de Brusque-SC 3×1 Remo:

Remo 100%, 15/10/2021

23 COMENTÁRIOS

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.
      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).
      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.
      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.
      O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

      O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.
      O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

      O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.
      O 28° PASSO foi em casa, no BAENÃO: REMO 0 X 0 CORITIBA (04.out.21). Foi um bom jogo, mas, ficamos no empate. Teve até uma bola na trave….Uhhh!

      O 29° PASSO foi em Goiânia, Vila nova 1 X 0 REMO (08.out.21). Uma derrota inacreditável fora de casa. Foram 25 finalizações e, nenhum golzinho…
      O 30° PASSO ocorreu em SC, Brusque 3 X 1 REMO (15.out.21).

      Faltam 08 passos e, contando………no domingo vamos atravessar a ponte, no BAENÃO.

      VAMOS NOS SEGURANDO EM 12° NA TABELA. REEEEMOOOO!!!

  1. Esse técnico é muito teimoso, ele não vê que o gedoz não sabe bater uma falta, não sabe bater um pênalti, o cara tá matando o time do Remo, pelo menos hoje, o técnico barrou o Lucas Siqueira e a prova de que a torcida estava certa é que o quem fez o único gol do Remo foi o substituto dele, o pingo. Outro jogador em campo que ele e merda= é igual uma bosta só é esse Artur, o cara não rende nada, perde bola fácil, não consegue fazer uma jogada que preste. Aí quando esse técnico teimoso vai mexer, aí já é tarde. O Remo já está ficando de novo numa zona perigosa, tudo culpa desse técnico teimoso.

  2. Tá na hora de mandar esse treinador embora enquanto é tempo. O Netao dá conta . Ele é remista e não é mercenário. E já salvou o Remo uma vez na serie C.

  3. A vitória o Brusque significa que este Time vai com muita disposição para não cair podemos esperar que o Londrina vai fazer a mesma coisa vai com muita disposição para derrotar o Operário. a mesma coisa o leão tem que fazer ir com muita disposição para cima da Ponte Preta para definir logo sua permanência na B. Londrina, Vitória e Brusque vão com muita disposição para não cair.

    • Só disposição não ganha jogo. Os atletas e, principalmente, o treinador têm que ter competência para não errar tanto como estão errando. De erro em erro, partida após partida, a vaca está indo para o brejo.

  4. O treinador é bom, mas, está cometendo alguns equívocos, como manter o Arthur no time e, pior ainda, improvisar o lerdo do Marlon na zaga. Esse último não pode ser nem reserva no Remo para competições como série b.
    Se observarmos, diversos lances do Brusques no jogo foram nas costas do Marlon.
    Hoje também tivemos um agravante que foi o campo. Como o time do Remo é mais leve e técnico que o deles, sentiu a dificuldade de jogar em um gramado impraticável. Porém, reforço que não dá pra jogar com Artur e Marlon. O Lucas Siqueira ele barrou e espero que mantenha assim, faltando sacar esses dois jogadores limitadíssimo.
    Saudações Azulinas

    • Pow treinador bom tá matando o remo com essa teimosia de falso 9,tendo neto pessoa no banco,sem fala no ruimdoz que era pra ser um eterno banco.

  5. No campo pesado, nem era para o marlon ter voltado para o segundo tempo. Atleta veterano não pode jogar dois tempos num gramado encharcado, vai sentir cansaço e começar a cometer faltas por não conseguir acompanhar as jogadas. Adivinha quem errou no lance que originou gol de empate do limitado e ruim time do brusque ?
    Fica ainda mais chato por que tínhamos um zagueiro de oficio, apto para o jogo, no banco de reservas, aí o técnico coloca de titular um zagueiro veterano e improvisado.

  6. Se o jogo nesse campo fosse aqui no norte, certamente seria motivo de gozações por conta de cronistas esportivos do sul e tudo se justificaria em defesa do time da sua cidade, do seu estado. Aqui não! em jogo realizado em uma várzea, em um igapó, o cronista local, em total contra-senso vê méritos no time adversário desqualifica o time local e consegue dizer que o adversário mereceu ao mesmo tempo que diz que a arbitragem foi desastrosa e o VAR cometeu equívocos. Absurdo o comentário do “jornalista” e mais absurdo é que quis entrar no programa com meu comentário em desacordo e não deixaram, em mais um testemunho de que essa imprensa não tem credibilidade pelo trabalho tendencioso que faz. Só colocam comentários de ouvintes que concordam com eles para fazer a cabeça do torcedor que não acompanha ou o tipo cético. A verdade que o jogo foi muito ruim, na verdade uma pelada pois o campo de jogo era um.campo de pelada. Em pelada qualquer um pode ganhar. Entretanto, quando noticiou que não tinha o VAR para impedimento, ficou claro que já estava providenciada a encomenda. Nem o Sport TV com seus recursos, de última geração, sofisticados, mostrou as linhas de impedimento. Os dois primeiros gols do Brusque, foram para VAR. No primeiro a posição duvidosa não pôde ser verificada, assim como o gol do Tocantins e mesmo a dita invasão no pênalti não puderam quando era fundamental a presença do VAR. Mas, funcionou tudo direitinho para o pênalti do Ennes, mas não funcionou para ver a mão do atacante no segundo gol do Brusque. Enfim, tomaram o jogo na marra. Como, reitero, já estava delineado, na ausência da linha de impedimento, consumado com o árbitro do VAR, cego para o que ele não quis ver.. Então não dá para fazer uma análise técnica em jogo dessa natureza. Em um pântano, com a arbitragem, inclusive a do VAR, a favor do adversário. Olho vivo! A imprensa igualmente por encomenda já está no seu trabalho, de praxe, de tentar desestabilizar o Remo. O Remo vai ficar na B para infelicidade desses torcedores que se dizem jornalistas. Sou mais Remo.

  7. Time jogando sem vontade! Incrível como o Remo consegue complicar um jogo desses. Essa derrota põe na conta do Marlon!

  8. O Felipe Conceição é teimoso, mas é um bom treinador, não vejo motivo para demitir ele, os que se dizem remistas e pedem a demisão dele são secadores e querem desestabilizar o Remo, fizeram isso com o Bonamogo e estão fazendo a mesmo coisa agora.

  9. Concordo plenamente com vc Jamil. Tudo já estava armado para o Brusque ganhar o jogo. Vejam só como armaram direitinho pro nosso Leão:
    1- Colocaram um trio de arbitragem do Sul, estado vizinho (RS) para apitar o jogo.
    2- o VAR misteriosamente deixa de funcionar. Ali já estavam mostrando que a trama contra o Remo já estava armada.
    3- A arbitragem não marcava faltas próximas a área do Brusque, só longe. Em compensação contra o Remo marcava todas.
    4- O Pingo foi atingido criminosamente e o cara que bateu, nem se quer levou cartão amarelo.
    5- O VAR não funcionou pra revisar os dois gols do Brusque, onde o primeiro deu a impressão de impedimento no lance, e sendo que o segundo as imagens mostram claramente que o atacante, além de cometer falta no Enem, ainda toca com o braço para dar o passe pro gol.
    6- Já no gol Tocantins, no início do segundo tempo, que concerteza deixaria o adversário a mercê do Remo, árbitro com a ajuda da bandeirinha desmarcar o gol e o VAR, novamente “não funcioba” pro Remo, mas sim pra ajudar novamente os donos da casa
    7- Ja no pênalti a favor do Brusque, o VAR volta a funcionar misteriosamente, inclusive chamando o árbitro para revisar (ou será que não fica melhor dizer: roubar) o lance.
    8- No lance do pênalti a favor do Remo, após a defesa e no rebite o gol do Janaina, novamente o VAR funciona misteriosamente a favor dos donos da casa, porém, não mostra, se realmente houve ou não invasão da área no momento da cobrança do pênalti.

    Quero que todos, ou pelos menos alguns, entendam que não estou buscando desculpas pra derrota, até porque derrotas acontecem, faz parte do esporte. Agora quando ela vem de uma forma vergonhosa e intencional, aí se torna revoltante.

    Será que em outros jogos de interesse de clubes do sul e sudeste o VAR vai voltar a dar problemas??

    Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida, fiquemos atentos porque se bobiarmos vão fazer de tudo para que não permaneçamos na série B.

    Um forte abraço e saudações AZULINAS.

  10. Meus amigos o Conceição não tem culpa ele é obrigado a ser teimosos não tem o que faser , tem tirado leite de um um time que é pedra faser o k , Conceição é sim um bom treinador. Erra as vezes é normal, erra tentando acertar.

  11. Acontece que este tecnico é muito teimoso, colocar o `MORTO VIVO UCHOCO, para um jogo deste, ja notei que toda vez que este jogador esta em campo o REMO nao rende nada. Este ARTHUR é um jogador para tuna , para bragantino, nunca para o REMO. Se nao tomarem uma providencia , o REMO vai para o buraco.

  12. A pergunta que não quer calar; O que o GEDOZ AINDA FAZ NO TIME TITULAR? Conceição ta sendo muito burro e persistente. Me respondam por favor!!!!!!!!!!!

  13. Tá caindo na classificação é a hora do choro mais desesperado ou cai o acontece milagre com esse time sem GARRA, eu não acredito, esse não engrena mais o velho filme ta voltando. Ainda bem que a mucuru da cu-ruzu tá se complicando, vamos torcer pra ela não subir e aconteça um milagre pro leazinho sem sangue permanecer. Pelo menos ficaríamos livre da zoeira

  14. O pior sao os apaixonados por macho agora pelo treinador!!! O Conceição tem que sair do remo!!! Ele e teimoso e burro nao esta escalando o time titular com o que tem de melhor no time !!!!
    So analisar nos últimos jogos quando o remo melhora? Depois que a anta do treinador muda , Siqueira, gedoz e artur !

Comments are closed.