Bragantino 2×3 Remo (Wallace e Renan Gorne)
Bragantino 2×3 Remo (Wallace e Renan Gorne)

O Remo confirmou sua 2ª vitória no Campeonato Paraense ao vencer de virada, nesta sexta-feira (05/03), o Bragantino, em pleno estádio Diogão, em Bragança.

O Tubarão saiu na frente com gol de Túlio, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, mas o Leão reagiu e virou a partida com gols de Renan Gorne, Dioguinho e Fredson. O clube interiorano diminuiu no último lance do jogo, com Cris Maranhense.

Confira os melhores momentos de Bragantino 2×3 Remo:

Remo 100%, 05/03/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Tem que melhorar muito, Inadimissivel tomar gols como o LEÃO ta levando, parece que estão de brincadeira, queria entender o treinador Bonamigo, o tipo de treino que ele ministra aos seus comandados , como sempre sofrendo nas bolas aéreas, o time esse tempo que ele comanda e não se vê uma jogada ensaiada, ta complicado !!!!!

  2. O Renan GorneGol foi novamente mortal. Jogou muito bem e deixou a sua marca mais uma vez.

    O Dioguinho, o Marlon e o W.Silva foram muito bem, também.

    O Wallace tentou, mas não conseguiu marcar seu tento. Mas foi regular. Não comprometeu.

    Os meio-campistas também foram bastante regulares, sem um destaque maior. Tiveram consistência, alguma criatividade, porém, sem muito poder ofensivo. Também não comprometeram.

    Só quem foi muito mal, novamente, como sempre, foi a dupla do miolo de zaga. O POSTE N° 3 e o POSTE N° 4 falharam, cometeram erros grosseiros de posicionamento, que propiciaram ao adversário marcar seus gols.

    Esse setor defensivo precisará de reformulação, urgentemente, ainda no PARAZÃO.

    • O Renan Oliveira ainda tá fora de forma, precisa trabalhar isso e pegar ritmo de jogo. E só pra ser justo, o primeiro gol que o remo levou foi erro do Uchôa na saída de bola.

  3. Desses jogadores que vieram pro Remo só o centro avante Renan Gorne aprovou os demais não vi nada de bom até agora caramba…

  4. O Remo venceu porém se complicou em um jogo que poderia ter sido fácil e com o placar elástico.

    Ofensivamente o time foi muito bem, fez três gols e poderia ter feito mais, destaques para Wallace, Dioguinho e Renan Gorne.

    Mas defensivamente o time mostrou muita fragilidade, erros de marcação desde os volantes com os zagueiros batendo cabeça, principalmente nas bolas aéreas, inclusive o Vinícius falhando demais.

    É momento de mexer, trocar o goleiro e a zaga, além de corrigir posicionamento coletivo de marcação dos volantes, zagueiros e laterais.

  5. Pois é. É impressão minha ou o Vinícius tem caído de produção? Parece inseguro em sair da área e cai atrasado em algumas bolas…Ele tem muito crédito, foi eleito o melhor da série C (embora pra mim tenha sido o Marlon), mas não pode se acomodar. O Marlon é outro que ainda está desenvolvendo, mas teve covid e passou um tempo afastado, tem alguma justificativa.

    • Olá Gil77, Saudações AZULINAS.

      Essa impressão que você está tendo não é uma realidade, de fato.

      O Goleiro Remista V1 não tem caído de produção.

      A zaga central, constituída pelos dois POSTES N° 3 e N° 4, é que está deixando “vendido” o goleiro.

      A dupla de zagueiros não transmite confiança ao time. O arqueiro não tem como sair em todas as bolas cruzadas na área.

      Uma das funções dos centrais é marcar os atacantes nos cruzamentos.

      Os POSTES seguem a bola, que sempre será mais rápida que eles. E deixam os adversários sempre sozinhos pra finalizar em gol. Não dando chances ao goleiro, devido à pequena distância e, a velocidade do lance.

      O V1 não tem responsabilidade em jogadas desta natureza e, não caiu de produção.

Comments are closed.