Botafogo-RJ 3×0 Remo (Thiago Ennes)
Botafogo-RJ 3×0 Remo (Thiago Ennes)

O Botafogo (RJ) venceu o Remo por 3 a 0 na tarde deste domingo (13/06), pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Os botafoguenses abriram o placar logo aos 6 minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou desligado para a etapa final. O segundo gol veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro, que só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

Confira os melhores momentos de Botafogo-RJ 3×0 Remo:

Remo 100%, 13/06/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Jogos duas vezes na semana.

    Vamos acompanhando passo a passo aqui essa caminhada, uma maratona,

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

    O PASSO de N°2, foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes.

    O TERCEIRO PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda. Foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). O primeiro jogo na competição sem marcar gol.

    Com 8 dos 10 jogos da rodada concluídos, passou para o décimo lugar.

    Faltam 35 passos e, contando………quarta-feira segue a caminhada….

    LEVANTA A CABEÇA E VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  2. Será que o Kevin é tão ruim quanto esse romercio? Pqp o cara marcando a bola no segundo gol e esse uchoa quando é que vai começar a jogar? Não é possivel que o bonamigo não veja isso

  3. Bonamigo é técnico de Série C. Só referendou contratação de perebas. Se a diretoria mantiver Cariús, Gorne, Erick Flores, Rafinha, Vinícius Kiss, Jansen e Jeferson no elenco é rebaixamento na certa.

  4. e já começou a moleza…
    o que aconteceu com aquele remo de final de serie C? tinha um contra ataque veloz..
    hj o CR não viu o jogo….no meio de campo…defesa sem cobertura. subida de lateral sem cobertura, não consrgue criar uma jogada pro atacante pq so jogam de cabeça baixa…na zaga…só desespero..no ataque ninguem chuta

    pelo amor de deus traz de volta o charles, salatiel,

    olhem o Brusque…o que eles gem que nao temos?

    AHH e Vinícius..BANCO! levar o segundo gol saindo daquele jeito?

    de todos os reforços só o Enes se salva

    • Aquele time tinha Ricardo Luz, Hélio Borges, Tcharles e Salatiel, além do Wallace que entrava no segundo tempo. Esse time tem Gorne, Cariús, V.Kiss, Erick Flores, Rafinha, Jefferson, Uchoa, além de Marlon e L.Siqueira que estão muito mal. Ou seja, o Remo da Série B é pior que o da Série C.

  5. Jeferson, refugo. Rafinha, refugo. Vinícius Kiss, refugo idoso. Hoje o que vimos foi um time sem vontade de jogar, sem poder de reação, sem alternativas para reverter a situação de desvantagem. Parece que depois das substituições o time ficou pior ainda. Por que a opção por esse Vinícius Kiss e não pelo Arthur que vinha entrando bem nas partidas??? Tá cruel com esse elenco.
    E nem adianta a moderação dizer que a torcida do Remo é exigente demais e que nunca está satisfeita. Sinceramente, não tem como ficar satisfeito com essa apresentação de hoje, principalmente com esse jogadores refugos supracitados.

  6. Eu nunca tinha visto um time fazer 3 gols muito fáceis como botafogo fez, Jansen muito lento, parte defensiva frágil demais, se os outros times da série B tiverem defesa do tipo da botafogo o ataque do remo não faz nenhum gol, deram somente um chita a gol

  7. O Remo mostrando sua cara. Um time em que o meio de campo não produz nada, esse gedoz já merecia um banco, porém não tem quem entre no lugar dele que melhore o time, vimos que não tem ninguém que entre e mude jogo. O Bonamigo quer manter essa porra do Uchôa , troca coloca esse Kiss outra .merda. Aí eu pergunto pra que contrataram o Paulinho Curuá?? E aquele mesmo filme. Só contrataram merda.
    Se continuar assim vai cair.

  8. O bandeira anulou um gol legítimo do Remo quando o jogo tava 1 x 0, poderia ter mudado a história do jogo, mas o Remo entregou os gols para o Botafogo, o primeiro erro primário na saída de bola e quando o time sair para o ataque não pode ficar tão exposto ao contra ataque!

  9. Uma pelada. Remo tem que mudar urgente é esse esquema 4-3-3 pra 4-4-2. Tem que promover direto 5 mudanças: lateral esquerdo, zagueiro pela esquerda (só tem o Jansen, Remo contratou 2 que jogam pela direita, repararam?). Colocar 4 no meio de campo, um Central, um pra cada lado e um mais avançado, com essa mudança tirar o centro-avante que é figura decorativa e colocar dois ponteiros e dar liberdade pra eles, com a saída do Tocantins pela esquerda o Remo não criou mais nada por lá. Marlon era bom nos cruzamentos, ultimamente vem se livrando da bola e nem preciso falar da parte defensiva. Jansen super atrapalhado, fez 3 faltas super comprometedoras, sendo que 2 para quem sabe bater seria pênalti. Gedoz, enfeite em campo, Jeferson não sabe jogar pela esquerda e apresenta algumas deficiência até de domínio de bola ( apesar de eu ter apostado nele, pelo porte físico, mas não tem correspondido), Uchô tem até se esforçado, mas é muito pouco e segue sem fazer desarme e cobertura. Tem que contratar um zagueiro pela esquerda, um camisa 10 e pelo menos mais ponteiro, ou que saiba jogar pelos dois lados ou só pelo esquerdo. Mas tem que ser jogador que faça realmente diferença. Chega de improvisar jogador. Em que posição o Gabriel Lima entrou, de meia?

  10. O Leão tem 2367 pontos no Ranking nacional e o Brusque tem 2067 pontos. No Ranking Nacional o Leão esta na frente do Brusque e no momento ocupa a 10ª colocação na B e o Brusque a 2ª colocação na B. Os dois Times tem craques do mesmo naipe e com certeza os craques do Brusque estão seguindo as orientação nutricional e os nossos craques talvez estão desprezando a orientação nutricional. o Brusque pode terminar no G4 da B e o Leão apenas no G10 da B. É inicio de competição porém seguir orientação do Nutricionista pode fazer a diferença não é questão de dinheiro porque a folha do Leão é maior do que a do Brusque. Se os Atletas do Brusque persistirem numa nutrição correta e treinarem corretamente poderão terminar no G10 e se os nossos craques mudarem de postura o Leão poderá terminar no G7. a nutrição é importante por causa do desgaste natural de uma maratona de jogos.

    • Felipe Vilhena Sênior, atribuir as deficiências do Clube do Remo (comparando-as a equipe do Brusque) a questões nutricionais é especular demais. A diferença entre os elencos de Remo e Brusque está mais relacionadas a contratação de jogadores eficientes e de maior competitividade pelo Brusque e de jogadores refugos contratados pelo Remo. O Brusque consegue ter uma equipe mais competitiva (ao menos no início da sei B) do que o remo e com uma folha salarial menor. A folha do Remo é mais cara e com jogadores menos competitivos Péssimas contratações as do Remo. Brusque soube reforçar o seu elenco. Eles contrataram o atacante Taliari que fez excelente série C ano passado pelo Ituano e, hoje ele fez o gol da vitória sobre o Avaí. Remo trouxe o velho cansado Cariús, que fez dois gols no águia de Marabá e nada mais.
      Saudações azulinas!

    • Verdade grande remista Felipe Vilhena Senior, uma nutrição adequada faz muita diferença na performance dos jogadores. Deviam dar um açaí do grosso para os jogadores do Remo.

  11. Marlon e jogador de 2 tempo Uchôa e pra ficar no banco e tem jogador que dá combate na primeira e depois fica olhando o adversário tocar a bola, eu já reparei todos jogos do Remo e nem um volante do Remo da combate, quem vai dá combate direto e Dioguinho que cansa rápido pq o cara joga sozinho que na verdade ele tem que ficar no ataque para fazer tabela com o atacante, esse Weliton Silva pra mim tinha que manda ele embora esse cara não faz nada nem cruzar ele sabe e nem da combate com adversário, pra ele já pra ele vaza e chamar o Felipe gdos que ele não tá fazendo nada, e mudar completamente o esquema Tático tá uma merda esse time do Remo e colocar os moleque de base Walace para jogar, eu acho que o bonamigo está sacaneando com moleque e não coloca ele e o Ronalde caramba

  12. Não e possível que o bonamigo não ver o que tá acontecendo pow o Siqueira agora que fazer tudo pow sobre recarrega a defesa atrás e fácil baralho manda embora Renan manda embora cairus baralho da pra coloca o Arthur Paulinho Curuá eu acho que e assim o nome dele mais não insistir com essas coisas doidas coloca quando poder claro né por o Lucas Tocantins do vivi bichado mais o ataque Dioguinho Lucas e jefersom ou então Walace seu baralho

  13. Jogadores como: Rafinha, Erick Flores, Cairus, Jeferson, Kis e Gabriel Lima, tem que mandar embora tem jogadores melhores do que eles que já estavam no Remo só esse técnico que não vê isso, jodadores iguais a esses não precisa contratar é dinheiro jogado fora…

Comments are closed.