Avaí-SC 1×0 Remo (Felipe Gedoz)
Avaí-SC 1×0 Remo (Felipe Gedoz)

O Avaí (SC) venceu o Remo no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Júnior Dutra, de pênalti, marcou o único gol do jogo, que colocou o time catarinense no G4 da competição na noite desta quarta-feira (28/07). O Leão segue em 13º lugar.

Confira os melhores momentos de Avaí-SC 1×0 Remo:

Remo 100%, 28/07/2021

10 COMENTÁRIOS

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.
      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21 foi jogado dia 28 de julho).
      AVAÍ 1X0 REMO. Com mais um gol sofrido a partir de uma bola parada, “pênalti” infantil propiciado pelo lateral Igor Fernandes. O LEÃO permaneceu no13° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
      Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
      Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
      Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
      A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento.
      Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

      O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada fechada, o LEÃO ficou no 13° lugar.

      Faltam 25 passos e, contando……..no domingo voltará para o calor de casa.

      VAMOS ESCALANDO ESSA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  1. Neste duelo deu para observar que o Matheus é um meia atacante que esta a altura de reversar com Dioguinho, no próximo duelo em Belém, o Dioguinho pode iniciar no banco para entrar no segundo tempo ou pode iniciar com Dioguinho para Matheus entrar no segundo tempo. O Leão continua na 13ª posição por que era um duelo atrasado, ou seja, quem vencesse subia na tabela e quem perdesse continuava na mesma posição na tabela, sendo assim no próximo duelo, e com uma vitória o Leão subirá na tabela.

  2. Tem mandar embora esse Igor Fernandes, como os diretores de futebol conseguem contratar essas porcarias, tem que aturar esse Gorne, esse diretor do remo é mão de vaca quer economizar trazendo essas porcarias, manda esses jogadores embora junto com os diretores de futebol Dirson Medeiros, Yan e o executivo executivo de futebol, aí sim vai economizar dinheiro pra trazer atacante que preste..

  3. Não é possível que essa diretoria não vê que sem um volante marcador, um lateral esquerdo e um centroavante artilheiro o Remo vai brigar contra o rebaixamento. Cruzeiro, Vitória e Ponte Preta estão atrás do Remo e vão brigar pra sair da zona perigosa, quando isso acontecer, vai descer para o fundo do poço quem estiver estacionado na beira dele. Acordem que ainda dá tempo!

  4. Esse igor Fernandes é muito ruim, até hj não consigo lembrar de um cruzamento desse cara, só vejo ele perdendo bola na LE. Marlon de titular pelo amor de Deus. Jansen tem q voltar, o keven não passa segurança. O wallace infelizmente não é jogador pra esse nível de competição
    Artur jogou bem
    Bora Leaoooooo
    Próximo jogo é em casa

  5. Tá difícil, como esse jogador Igor vai combater o adversário de braços descolado do corpo dentro da grande área, aí, o adversário, inteligente, observando, chuta a bola propositalmente no braço do Igor, penalti e, o leão perde mais um jogo fácil, putz….., Tá difícil desse jeito

  6. O time do Remo jogou estrategicamente bem, fechadinho soube controlar o jogo contra um adversário que tem um time superior, e só foi vazado por erro de arbitragem em lance de pênalti que não existiu do Igor Fernandes (o braço estava colada ao corpo e a mão para baixo).

    Mas bastou o Dioguinho inútil entrar para o Remo levar gol, um reforço ao adversário, com ele em campo fica difícil para o Remo conquistar bons resultados.

    Boa estreia do Matheus Oliveira, mais entrosado certamente irá fortalecer o ataque.

    Craque do jogo São Vinícius, que está jogando muito.

    • Nem pensar em ser injusto com o paredão Vinícius. Realmente, está jogando demais.

      O porém, é que, quando um goleiro se destaca seguidamente nas partidas, isto pode representar uma deficiência defensiva da equipe.

      Nesses dois últimos jogos fora de casa, o LEÃO AZUL levou um gol de fakta e outro de pênalti. Esses detalhes isentam todos de possíveis deficiências.

Comments are closed.