Vila Nova-GO 5×1 Remo (Gilberto Alemão e Tcharlles)
Vila Nova-GO 5×1 Remo (Gilberto Alemão e Tcharlles)

Aproveitando os inúmeros desfalques no time titular azulino, o Vila Nova (GO) não tomou conhecimento do Remo e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1 no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os goianos saíram atrás no placar, mas se conseguiram virar diante de um adversário bastante desfalcado e acabaram construindo uma larga vantagem em busca do tricampeonato da Série C.

Assista aos gols de Vila Nova-GO 5×1 Remo:

Remo 100%, 23/01/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Na atual situação, perder faz parte do jogo, más perder de cinco a um, é demais, jogadores sem ânimo, ER não fez nada, ainda vai ter gente dependendo esse cara, era o jogador mais experiente no campo e o Remo tava ganhando de um a zero, em vez de proteger a bola, queria sair jogando e perdia a bola como se tira um pirulito da mão de uma criança, pra mim nenhum desse jogadores tem condições de vestir a camisa do Remo na série B, salvo o Vinícius, fico imaginando a gente ter que aturar esse lailson por três anos. Ufa!!!

    • A Caminhada continua….

      Passo-a-passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ASCENSO à série B.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais, para o TÍTULO de Bicampeão Brasileiro da Série C.
      Vamos acompanhando essa CAMINHADA em etapas, passo-a-passo.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi em casa: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO, foi o 4°, mas foi curto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi na Serra da Borborema: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço nos arrecifes… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O 7° PASSO, uma topada em casa, provocou a troca de Treinador: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20).
      O 8° PASSO, já foi sob nova direção, no Mangueirão: REMO 1 X 0 Manaós/AM (27.set.20)
      O 9° PASSO encerrou os jogos de ida, foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
      O DÉCIMO PASSO, iniciou a fase dos jogos de volta, em Belém: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
      O 11° PASSO, outro tropeço em terras caucaienses: Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
      O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)
      O 13° PASSO dado, foi “el passito” no Planalto Central: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)
      Em casa, foi o 14° e GRANDE PASSO: REMO 1 X 0 Treze/PB (08.nov.20)
      O 15° PASSO foi uma queda, em casa: REMO 0 x 2 Santinha/PE (13.nov.20)
      Onde o sol nasce primeiro, foi o 16° PASSO: Botinha/PB 0 x 0 REMO (23.nov.20). Pé-ante-pé. Tudo ficou para a próxima rodada.
      O 17° PASSO foi uma trilha na aldeia: Manaós/AM 0 X 2 REMO (28.nov.20). LEÃO garantido e caprichoso, no quadrangular de ascenso à Série B.
      O 18° passo foi um simples passeio de compadres: REMO 0 X 0 Mucura (05.dez.20)
      A partir de agora, serão os 6 passos da FASE DECISIVA, valendo o ascenso à Série B em 2021.
      O 19° PASSO (1/6) foi um Cafezinho: Lontrinha/PR 0 x 0 REMO (12.dez.20).
      O 20° PASSO (2/6), o maior, até agora, na Caminhada: REMO 3 x 1 Mucura (20.dez.20).
      O 21° PASSO (3/6), foi um enorme salto para o ascenso: REMO 2 x 1 Post-Ipiranga/RS (27.dez.20). O LEÃO AZUL está bem encaminhado.
      O 22° PASSO (4/6) uma topada deixou tudo pra depois: Post-Ipiranga/RS 2 x 1 REMO (03.jan.21). O CLUBE DO REMO está apenas…. ….a dois passos do paraíso….
      O 23° PASSO (5/6) novamente fora, porém em casa: Mucura 0 X 1 REMO (10.jan.21). Enfim, chegou o tão sonhado retorno à Série B do Brasileirão em 2021.
      O 24° PASSO (6/6) o último passo, em casa: REMO 0 x 1 Lontrinha/PR (16.jan.21). Acabou a segunda fase.

      Agora, serão os 2 passos da DECISÃO, valendo o BICAMPEONATO BRASILEIRO.
      O 25° PASSO (1/2) na casa do adversário, o LEÃO AZUL saiu na frente, mas, chegou atrás: Velha Nova/GO 5 X 1 REMO (23.jan.21).

      Só falta o último passo para completar a caminhada….

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  2. Hoje vimos que alguns jogadores não merecem vestir a camisa do nosso amado clube do Remo
    Jogadores como Alailson , Eron , Alemão e Júlio não tem raça não tem sangue foram os piores campo

  3. A LIÇÃO É: DISPENSAR POIS DAÍ DESSE PLANTEL POUCO PODE SE APROVEITAR PARA UMA SERIE B. SE NÃO CONSEGUEM UM RESULTADO BOM EM UMA DECISÃO DE SERIE C IMAGINE DISPUTAR UMA SEGUNDA DIVISÃO.

  4. Quero saber se a diretoria vai renovar com esse ER, o cara tá morto, elenco fraco pra uma série B, se tivesse entrado com a mulherada da base o Time não tinha perdido de maneira vergonhosa, lembrando a torcida que os caras são profissionais e treinam todo dia, lailson não serve, Eron uma merda, alemão e Júlio pode sair do leão, vamos melhorar pra outra partida, confio no meu Remo, mas pfv Eduardo Ramos, tá bom de ganhar dinheiro fácil e peça pra sair do Remo…

  5. Está provado que o reservas desse elenco do Remo são muitos fracos, tem que dispensar essas múmias e contrar jogadores reservas de qualidade, a diretoria tem que multar os irresponsável que se acometeram de civid, essa derrota de hoje foi vergonhosa, o time do Vila vem sábado só pra receber o troféu no Mangueirão, eu sabia que o remo podia perder pro Vila mais um placar de 1X0 ou 2X1 mais 5X1 foi um placar eslatico demais e vergonhoso pra nós torcedores, pra eles jogadores não foi. O time só se defendeu não atacou para que pudesse diminuir o resultado, parece que era o remo que estava ganhando, eu estava assistindo na DAZN e vi o ER O RUSK e o ERON tocarem muito pouco na bola o ILAILSON que estava improvisado na lateral esquerda muito ruim. Resumindo o Rrmo jogou somente com quatro jogadores porque ER, RUSK, ILAILSON e ERON desapareceram em campos aí não teria outra alternativa se não a goleada tomada.

  6. Remo 100% diga aos Senhores diretores que contratarem jogadores de qualidades para as seguintes posições dois quartos zagueiros, dois zagueiros centrais, dois laterais direitos, dois laterais esquerdos, dois volantes, dois meias de ligação pelo lado direito, dois meias de ligação pelo lado esquerdo e dois atacantes de área. O Vinicius permanece, contrata mais dois goleiros, se aproveitar aluns de desse elenco que eu acho que tem uns que se pode aproveitar, aí nesse caso contrata reservas a altura desses que ficarão, se ficarem todas essas imundícies que jogaram hoje, menos o Vinícius vamos passar vergonha na série B pior do essa que passamos hoje

  7. Essa mediocridade de ontem tirou todo o brilho do nosso acesso a série B, não tem desculpa por estarem desfalcado, eles foram contratados por essa direção incompetente, desse jeito vai ser bater voltar, que falta de profissionalismo meu Deus.

  8. Essa chuva de comentários negativos aqui não é digna da campanha de acesso que levou o Leão a série B. Começamos a perder o campeonato com a atitude irresponsável de todos os envolvidos (jogadores e torcedores) que desrespeitaram as medidas de segurança contra a pandemia e foram comemorar na doca. A partida de ontem também nos faz pensar o quanto a equipe do Imperatriz sofreu dentro da competição em vários jogos que tiveram que fazer desfalcados de seus jogadores e resultou em problemas internos de outra ordem, comprometendo completamente o desempenho daquele clube ao longo da competição. Agora, definitivamente, que isso sirva de exemplo para a diretoria do Remo, para que fatos como esse não se repitam. Saudações azulinas!!!

  9. Quem realmente se surpreendeu? Quem realmente esperava em sã consciência, que o Remo poderia com um time reserva aguentar 90 minutos sem tomar pressão e finalmente sucumbir ao adversário? Quando eu soube dos desfalques, a primeira coisa que comentei, claro que além da crítica à ida à doca, foi o medo de tomar uma goleada. Depois, no passar da semana, algumas outras pessoas manifedtaram esse pensamento, mas foram chamadas de pessimistas pelos otimistas implacáveis de plantão. Depois, até achei que o ataque poderia produzir alguma coisa, fazer um gol e segurar, ou pelo menos dificultar as ações adversárias, talvez o Wallace (que acho que estava clinicamente mal pra não ter sido titular), pudesse, num lampejo de brilhantismo, pudesse nos dar esperança. Pura ilusão! Nos últimos anos fomos vergonhosamente goleados por: Cuiabá, Brusque, e agora o Vila, tudo time mediano, do nível do Remo…

Comments are closed.