Victor Andrade
Victor Andrade

Sem contar com o meia Felipe Gedoz, o treinador Eduardo Baptista poderá ter mais um desfalque no setor de ataque do Remo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Victor Andrade será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através de 3ª Comissão Disciplinar na próxima quarta-feira (17/11), pela sua expulsão na partida contra o Avaí (SC), em setembro, quando foi expulso no banco de reservas, por ofender a arbitragem.

Curiosamente, naquela partida o atacante marcou seu último gol com a camisa do Remo, ajudando na vitória remista por 2 a 1.

Recentemente, o atleta foi julgado pela expulsão contra o Sampaio Corrêa (MA), sendo punido com 2 jogos de suspensão. O jogador ficou de fora da partida seguinte e ainda não cumpriu o restante da pena, pois ganhou efeito suspensivo.

Neste segundo julgamento, como Victor Andrade será considerado reincidente, a chance de uma punição mais severa é maior.

Enquanto o julgamento não acontece, o atacante estará à disposição do Remo para o jogo contra o Goiás (GO), na segunda-feira (15/11), pela 36ª rodada da Série B.

Diário Online, 12/11/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Verdade,,,, eu penso que esses acontecimentos do Vitor ter sido expulso até meio infantilmente tenha contribuído para a queda do rendimento dele dentro de Campo,
    Pois para quem o conhece e viu como ele estava jogando em um nível bem melhor
    Então penso eu que esses fatos negativos também coperou para a queda de rendimento no meu ver o Vitor estava jogando em algumas partidas em nível até série A. Mas vamos
    Torcer pra que ele jogue bem contra o Goiás e possamos sair com um resultado vitoriosso.

  2. Eu fico pensando é na inteligência desses dirigentes que entraram com efeito suspensivo por causa de um jogo de gancho que o Remo perdeu para o Londrina. E se no novo julgamento ele pegar um gancho maior na reta final?

  3. Um cara desse que não pensa antes de fazer essas merdas.AGORA quem sofre é o time com desfalques importantes

  4. Quanto de multa salarial a diretoria do Clube do Remo descontou dele? Tá ganhando sem jogar, sem se esforçar em campo….assim é muito fácil.

Comments are closed.