Victor Andrade
Victor Andrade

Após cumprir suspensão na rodada anterior da Série B, o atacante Victor Andrade volta a jogar pelo Remo justamente contra seu ex-clube, o Goiás (GO), onde jogou 17 partidas em 2020 e marcou 4 gols.

Na noite desta terça-feira (10/08), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada, a expectativa é que a “lei do ex” esteja a favor do Leão.

“Todo mundo comenta sobre isso quando vamos jogar contra um ex-time, mas independentemente de ter ‘lei do ex’ ou não, o importante é sair com a vitória. Até porque a Série B é um campeonato muito equilibrado do primeiro ao último jogo. Não tem diferença das outras equipes e vamos entrar com determinação”, comentou o atacante, que já marcou 1 gol em 6 jogos disputados pelo Remo.

Após uma derrota em casa para o Operário (PR), Victor Andrade garantiu que a atuação do Remo será bem melhor contra o Goiás (GO).

“O jogo contra o Operário (PR) foi atípico. Estávamos com um a mais e não conseguimos impor nossa intensidade. Foi uma derrota dura para a gente, ninguém esperava. Foi abaixo tecnicamente, não conseguimos impor nosso ritmo de jogo, mas vamos voltar com a crescente, impor nosso ritmo contra o Goiás (GO) e sair com a vitória”, afirmou.

O Liberal.com, 09/08/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.