Victor Andrade
Victor Andrade

Victor Andrade foi o autor do gol da vitória diante do Confiança (SE), na última rodada da Série B. No entanto, o atacante ressaltou a entrega do time azulino para conquistar o bom resultado.

“Não garanti vitória nenhuma, não. Foi o time todo. Só fiz um golzinho ali no final, mas o time correu bem. Estamos procurando nos dedicar sempre nos treinos e fazer o que o professor coloca para nós e está dando certo. Como falei, estamos em uma sequência muito boa e espero que o time continue assim até o final do campeonato”, disse.

O jogador também comentou sobre a mudança de posicionamento contra o time sergipano.

“Esse jogo foi diferente. Erick (Flores) machucou, ele fazia bem a função de meia, de marcação. Felipe (Conceição, técnico) conversou comigo para fazer uma função diferente e consegui ajudar. Como falei, estou sempre aqui para ajudar. Sou apenas mais um. Se todo mundo não correr, dá ruim. As coisas vem dando certo porque todos estão correndo”, afirmou.

Neste sábado (21/08), o Leão abre o returno da Série B recebendo o CRB (AL) no Baenão, a partir das 21h, valendo pela 20ª rodada da competição.

Roma News, 20/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma verdade falou Vitor Andrade, se todo mundo correr um pouco a mais se doando vai ser proveitoso para o clube é para os JOGADORES que aparecem mais cenário nacional.
    Parabéns vitor, assim como você todos tem que faser honrrar essa camisa e o salário que ganha no clube, é o investimento que o clube faz em cada jogador.

Comments are closed.