Victor Andrade
Victor Andrade

A lista de desfalques do técnico Felipe Conceição para a próxima rodada aumentou antes mesmo de enfrentar o Cruzeiro (MG), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em sua 32ª rodada.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através da 4ª Comissão Disciplinar, julgou o atacante Victor Andrade, do Clube do Remo, nesta quinta-feira (28/10), pela expulsão na partida contra o Sampaio Correa (MA), ocorrida em setembro.

Apesar da defesa e do depoimento do jogador por meio de videoconferência, os auditores decidiram pela punição em 2 jogos, sendo 1 deles já cumprido com a suspensão “automática” na rodada seguinte.

O outro jogo de punição só será cumprido a partir desta sexta-feira (29/10), quando o Leão será oficialmente notificado da decisão. Por isso, o atacante está livre para atuar contra o Cruzeiro (MG), nesta quinta-feira (28/10), pela 32ª rodada da Série B.

Victor Andrade vai ficar de fora do jogo contra o Londrina (PR), na terça-feira (02/11), em Belém.

Diário Online, 28/10/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. A punição de mais um jogo foi branda para o que fez o Victor Andrade. Alguns torcedores até o exaltaram por ter tirado o Pimentinha da partida, absurdo, pois futebol se joga na bola privilegia e nunca se deve privilegiar a truculência que causa risco à saúde do jogador, inclusive possibilidade de o inutilizar.

    Mas quem ficou no prejuízo foi o Remo que paga salário alto ao Victor Andrade, ficou com um a menos na expulsão naquele jogo contra o Sampaio, depois suspenso por uma partida e agora ficará mais um jogo fora em momento decisivo da série B.

    Aliás há vários jogos o Victor Andrade não tem jogado grandes coisas, está demais individualista e bruto, parece que esqueceu sua qualidade técnica e que futebol é jogo coletivo. Na partida contra o Cruzeiro ele não fez falta alguma, os jogadores do Remo jogaram bem unidos, foram um time de verdade e venceram com mérito. Assim que deve ser sempre!

  2. Ele tem mais que controlar seus impulsos;com relação ao mercenario(pimentinha),acho que foi por uma boa causa!

Comments are closed.