Victor Andrade
Victor Andrade

Durante toda a semana se criou um clima diferente para a partida entre Remo e Botafogo (RJ), neste sábado (04/09), a partir das 19h30, no estádio do Baenão, pela 22ª rodada da Série B.

A possibilidade de presença de público no estádio motivou os jogadores às vésperas do jogo, mas apesar da liberação por parte das autoridades locais, a CBF não permitiu que os estádios fosse aberto para a torcida nesta rodada.

Quem estava ansioso com a possibilidade de jogar diante da “nação azulina” era o atacante Victor Andrade. Contratado pelo clube durante a Série B deste ano, o jogador ainda não sentiu o gostinho de atuar diante do torcedor. Apesar da exigência de portões fechados para o jogo, Victor disse que o time não pode se abater e pediu um “gás extra” do elenco para buscar um resultado positivo.

“A gente não pode desanimar nunca, principalmente nessa atual fase em que estamos, mas seria muito importante a ajuda da torcida do Remo, que é o 12º jogador, como todo mundo fala. Não presenciei isso ainda, mas espero que até o final do ano esteja liberado e a gente possa jogar com a nossa torcida”, disse o jogador.

Victor ressaltou que o elenco precisa encarar a partida com bastante “seriedade”. No momento, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela, enquanto o Botafogo (RJ) está na 4ª colocação, há 4 jogos sem perder.

“Essa Série B é a mais disputada de todos os tempos, tem muitas equipes boas. A gente teve 2 empates seguidos e 1 derrota, se não me engano, mas isso não interfere no nosso trabalho. Sabemos que estamos no caminho certo e sempre buscando o melhor resultado”, avaliou o atacante.

O Liberal.com, 04/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Estamos aqui “fora” torcendo e muito por vcs em campo,façam suas partes que faremos a nossa aqui de fora!!!!

  2. É isso aí Vitor Andrade vámos lutar uma Vitória em cima do Botafogo leva vocês e o time todo a uma moral para resto da competição, quanto a essa questão de público posso disser que é uma palhaçada dessa saúde do Pará com relação aos clubes.
    Já falei e tá falado.

Comments are closed.