Remo 2×1 Brusque-SC (Victor Andrade)
Remo 2×1 Brusque-SC (Victor Andrade)

A vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Brusque (SC) na última quarta-feira (14/07) teve um destaque individual. O atacante Victor Andrade estreou com a camisa azulina na equipe titular e agradou com desempenho em campo.

Apesar de ter sido substituído aos 14 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava em branco, o jogador conseguiu criar boas oportunidades, ter boas arrancadas, finalizações, jogadas trabalhadas e encarou bem o “um-para-um”, dando uma nova cara ao ataque do Leão.

“Feliz em poder ajudar o grupo. O mais importante não é o individual, todos os atletas aqui estão para ajudar o Remo e estão em busca de um só objetivo. Sabemos qual é internamente e vamos em busca sempre”, disse.

Os 3 pontos diante dos catarinenses também trouxeram um alívio no Baenão, encerrando a sequência de 7 jogos sem vitória na Série B do Brasileirão. Para o atacante, o resultado positivo mostrou um Remo diferente na competição.

“Achamos o caminho. Felipe Conceição conseguiu dar uma cara nova para o time e conseguimos adaptar muito rápido a isso. O time entendeu bastante o que ele quer. Tenho certeza que teremos excelentes resultados, pois estamos conseguindo colocar em prática o que é treinado”, apontou.

O Remo enfrenta a Ponte Preta (SP) neste sábado (17/07), a partir das 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 12ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 16/07/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.