Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade)
Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade)

O atacante Victor Andrade é natural de Sergipe, mas como foi embora muito cedo para jogar no Vitória (BA) e, logo depois, no Santos (SP), nunca tinha tido a chance de atuar no estádio Batistão, na capital sergipana.

Na noite desta terça-feira (17/08), o jogador ainda teve a oportunidade de contar com familiares nas arquibancadas, que assistiram sua atuação destacada na vitória diante do Confiança (SE), com direito a gol aos 49 minutos do segundo tempo.

“Minha família vendo, minha mãe, meus filhos, minha avó e minha tia, que é fanática. Estou muito feliz, mas já passou, conseguimos os 3 pontos e agora é pensar no próximo jogo”, falou o jogador, em entrevista após o apito final.

No momento do gol, Victor correu em direção aos familiares, o que formou um princípio de confusão com os jogadores adversários, que entenderam o gesto como uma provocação.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1427800120817602563

O pai do atacante, Jorge Nelson, era um dos mais entusiasmados com a grande fase do “Pantera Negra” azulino, como vem sendo chamado pelos torcedores pela comemoração dos gols.

“Isso é o futebol, eles interpretaram, não sabiam que meu pai estava ali, mas independente disso, foi um grande jogo. Parabenizo a equipe do Confiança (SE) também, que fez uma grande partida e, felizmente, saímos com o resultado positivo”, disse.

Globo Esporte.com, 18/08/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.