Veraldo
Veraldo

O atacante Veraldo, de 22 anos, é uma das novidades do Remo para a temporada de 2022. Com contrato inicial para a disputa apenas do Campeonato Paraense, o jogador chega exaltando o novo clube.

“Agradeço primeiramente a Deus e ao Rei da Amazônia, que está me dando essa oportunidade de defender essa camisa tão pesada de um gigante do futebol brasileiro. Venho para dar meu melhor dentro de campo e honrar esse manto. Que seja uma temporada abençoada e que a gente conquiste todos nossos objetivos”, disse o atleta.

Veraldo é natural de Salvador (BA) e começou nas categorias de base do Floresta (CE), onde iniciou a carreira como profissional, fazendo parte da campanha do título da Copa Fares Lopes de 2017.

Em 2020, foi contratado pelo Águia de Marabá, que era treinado pelo atual coordenador técnico de futebol do Remo, João Galvão. Após a disputa do Parazão, ele retornou ao time cearense. Em 2021, foi chamado novamente por Galvão, visando a disputa do Estadual pelo time marabaense. Depois do fim da competição, Veraldo se transferiu para o Paragominas, onde disputou a Série D do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 30/12/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. A OPORTUNIDADE É AGORA SE TEM POTENCIAL TEM QUE MOSTRAR, FAZENDO GOL NA MUCURA NO PARAENSE, CARIMBA TEU PASSAPORTE PRA SERIE C.

  2. Mais uma vez a diretoria o gerente de futebol e o coordenador técnico, vão queimar o técnico Paulo Bonamigo, estão contratando jogadores fraquissimo para o campeonato parazinho, se pegar duas porradas da mucura e perder o campeonato, vai ser demitido e nem vai chegar a série C como técnico, aí vão contrar outro que vai chegar sem conhecer o time e vai ser o Deus nos acuda de novo, vão demitir uns pernas de paus, outros vão continuar e contrar de novo jogadoras para se adaptarem no decorrer da competição, tudo como ocorreu em 2021, aí o resto da história vc já sabe o que aconteceu.

  3. Quando será que virá um jogador a nível de série B? Fico com pena do Vinício, Gedoz que terão que carregar esse time nas costas,

  4. Fábio Bentes. Já que que iremos investir em jogadores “promessas” sem maiores investimentos, coloque o time sub 17 para disputar o campeonato paraense. Pelo menos o torcedor terá uma desculpa quando o time não conseguir ganhar nem dos times considerados menores, ou de menor investimento. Vendo melhor, o Sr já igualou o Clube do Remo aos demais. Sem investimento, sem time e na série C, você vai conseguir perder o pouco que conseguiu, com vendas e camisa e torcedores. Vc não consegue perceber isso?

    • Olha aí, uma boa opção ao Remo, o Barça está liberando o Coutinho, os candidatos só precisam ter 95 milhonitos por anos só para o salário, aí o Remo se candidata ou torcedores vão fazer um Pix.

  5. O CR não é local para experimentar, principalmente no momento que estamos, após um rebaixamento e às portas de uma serie C. Ano passado jogamos a série B com jogadores de série C, esse ano, pelo visto, jogaremos a série C com jogadores da D.
    O CR precisa de gente que entenda a grandeza do clube, e não de administrador de condomínio.
    Já deu.

  6. Penso que esse jogador vai calar a boca de muitos críticos, nem ainda viram o cara jogar e já estão metendo o cacete nele, são torcedores fanáticos por medalhões, só eles tem futebol e depois quebram a cara.

  7. João Galvão, vai trazer os jogadores do Independe no Remo. FaBio Bentes está diminuindo seu conhecimento. Espero que No amigo não fique sob o cabresto do João, este é para time pequeno, sem expressao

    • Mais é isso mesmo meu caro, o que esperar de João Galvão? Quem é João Galvão? O que João Galvão ganhou no cenário nacional e principalmente no cenário paraense, que no mínimo era pra ter ganho alguma coisa pelo menos? Que jogador impactante ele deve indicar para o Remo, sendo que só trabalhou em time pequeno?
      Affffiiii!

  8. O CR tem que contratar zagueiro e meia, se vier novamente com LSiqueira e Uchoa, jogadores medíocres, que não acrescentam nada, tem que ter alguém que jogue junto com Gedoz, porque esses a,i só fazem atrapalhar. E o Galvão encrenqueiro, estúpido, vem fazer o que no Remo? pra mim é um peso morto !

Comments are closed.