Germán Cano
Germán Cano

Já sem nenhuma chance de acesso para a Série A, o Vasco (RJ) apenas cumpre tabela nesta reta final de Série B e o próximo compromisso acontece na sexta-feira (19/11), às 19h, contra o Remo, pela 37ª rodada.

Para alívio do técnico interino Fábio Cortez, o time deve ter reforços para o duelo contra o Leão. Desfalques na última rodada, no empate em 2 a 2 com o Vila Nova (GO), devido ao acúmulo de cartões amarelos, o Vasco (RJ) vai poder contar com os retorno dos atacantes Germán Cano e Gabriel Pec. Por outro lado, também pelo terceiro amarelo, o técnico não vai ter à disposição o volante Andrey.

Outro jogador também deve retornar para a partida contra o Remo. Liberado da partida contra os goianos para “resolver um problema particular”, o volante Bruno Gomes deve ficar à disposição.

O lateral-esquerdo Zeca, o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o atacante Jhon Sánchez, que estavam entregues ao Departamento Médico, ainda são dúvidas para o jogo, que marcará a última partida do clube em São Januário nesta temporada.

Sem chances de acesso, o Vasco (RJ) é o 9º colocado na Série B, com 48 pontos. Depois do Remo, os vascaínos encerram sua participação nessa Série B contra o Londrina (PR), no estádio do Café, no dia 28/11.

Esporte News Mundo, 17/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria vocês precisam oferecer dinheiro para esses jogadores mercenários de uma figa que estão no elenco e são de outros estados ou escalem o Curua,pingo,Ronald e outros da terra,porque os de fora vão embora assim que terminar o campeonato e não ligam se o clube cair ou não.

  2. Se a escalação do Vasco fosse a mesma que jogou contra contra o Vila, o Remo teria grandes chances de ganhar o jogo, mais com o retorno de: Marquinhos Gabriel, Jhon Sánchez, Germán Cano e Gabriel Pec, as coisas não serão tão fáceis assim como o Uchoa falou na sua entrevista, vamos acreditar no nosso Leão do Norte pra cima deles.

Comments are closed.