Vinícius
Vinícius

A delegação do Vasco (RJ) desembarcou em Belém no início da madrugada desta quinta-feira (12/08), para enfrentar o Remo, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, os vascaínos chegaram à capital paraense antes mesmo dos azulinos, os donos da casa, que chegaram somente no final da manhã, por volta das 11h40, 2 dias depois da partida diante do Goiás (GO), realizada em Goiânia (GO).

O elenco do Vasco (RJ) vai realizar um treinamento na Curuzu, às 16h. No mesmo horário, o Remo faz sua movimentação, no Baenão. Em seguida, o grupo remista inicia a concentração para o embate.

O time carioca é o 5º colocado, com 28 pontos, e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova (GO), em São Januário. Na 13ª posição, com 20 pontos, o Leão empatou fora de casa em 1 a 1 com o Goiás (GO).

Remo e Vasco (RJ) medem forças nesta sexta-feira (13/08), no Baenão, em Belém, a partir das 21h30, pela 18ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 12/08/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Já vi que técnico e jogadores terão a desculpa do cansaço caso ocorra um mal resultado diante do Vasco. Mas essa logística tá complicada, eim! O time joga na terça fora e só volta na quinta já na véspera de um jogo difícil.

Comments are closed.