Romércio
Romércio

Já em Florianópolis (SC) para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Clube do Remo quer reencontrar o caminho das vitórias e também desempenhar um bom futebol diante do Avaí (SC), em jogo remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na próxima quarta-feira (28/07), o Leão entra em campo às 19h no estádio da Ressacada ainda pela 5ª rodada da competição nacional. Para o zagueiro Romércio, um dos destaques da equipe azulina na Série B, o time está pronto para novamente fazer um grande jogo.

“Temos um jogo diante do Avaí (SC) que está fazendo uma boa campanha, é uma equipe bem preparada, mas sabemos da capacidade do nosso grupo. Chegamos aqui no sábado (24/07) e vamos chegar bem preparados para a partida e vamos voltar a pontuar na competição”, disse.

Depois de conquistar 3 vitórias seguidas na Série B, o Clube do Remo foi derrotado pelo Londrina (PR) por 1 a 0, na última sexta-feira (23/07), no estádio do Café. De acordo com o zagueiro azulino, o cansaço físico devido excessivas viagens acabou contribuindo para a queda de produção de alguns jogadores ao longo da partida.

“Série B não tem jogo fácil. É uma competição com muitas viagens e vários jogos distantes. No jogo do Londrina (PR), sentimos a parte física. Agora é trabalhar, focar nas estratégias que serão repassadas pelo técnico Felipe Conceição e fazer uma grande partida”, relatou.

Antes bastante contestado pelos torcedores ao longo das competições realizadas no primeiro semestre, o setor defensivo se tornou um dos mais sólidos da equipe após a chegada de Romércio. Bastante elogiado pelos torcedores por conta de seu desempenho, o camisa 3 destaca a boa fase no Leão.

“Era um setor bastante criticado, mesmo com os jogadores que estavam na posição serem bastante qualificados. Vinha conversando com eles que tínhamos que focar e dar o nosso melhor no dia a dia. Estou muito feliz para estar contribuindo bem para o Remo e quero terminar essa competição como uma das melhores defesas do campeonato”, finalizou.

Diário Online, 26/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando o Leão entra em campo são milhões de torcedores e admiradores que apostam no Leão e de olho na telinha ou ouvido o rádio acompanham em tempo real o desenrolar do duelo. Será que o leão vence?, será que o Leão empata?, ou será que o leão não vence?. Não resta dúvida que a maior audiência é na Amazônia sendo que o centro das atenções fica em Belém do Pará. Faltam 27 horas para o duelo, Se meu coração não fosse Azulino eu iria apostar empate, como meu coração é Leão Azul minha aposta continua Avaí 0X1 Remo. É gol…ol…ol…ol do Remo.

  2. Exatamente,estamos com vcs Atletas Azulinos,na tv,radio e pensamento….!Vamos trazer um bom resultado de floripa!

Comments are closed.