Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Clube do Remo vem de uma goleada para o Vila Nova (GO), pela primeira partida da final da Série C, mas precisa “juntar os cacos” e levantar a cabeça para o confronto diante do Gama (DF), pela estreia azulina da Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira (27/01), às 16h, no Mangueirão.

O meia Felipe Gedoz comentou sobre a cobrança em cima do time após a derrota na final da Série C.

“A cobrança existe sempre, independente da situação. Fomos cobrados, mas passou. Vamos trabalhar para corrigir os erros que tivemos para o jogo de sábado (30/01). Falando do jogo de amanhã (quarta-feira), sabemos da importância, o quanto é importante ganhar. Vamos fazer um jogo inteligente. Alguns companheiros também não conhecem o time deles. Vamos fazer um grande jogo”, apontou.

Gedoz falou também sobre a sua adaptação à Belém e ao estilo de jogo do Remo. Mesmo ainda sem marcar nenhum gol com a camisa do Leão, o meia avalia como uma boa passagem até então.

“Depende da forma que quiser olhar. Me sinto bem, acho que estou me sentindo muito melhor do que quando cheguei. Cada passagem tem sua história, estou feliz aqui, me sinto bem e isso que importa. Cada time tem sua história, uns bem, outros não. Infelizmente, não pude marcar ainda. Fico ansioso, mas tenho certeza que estou ajudando muito a equipe, principalmente no coletivo, que é o que não estava acostumado a fazer. Isso é um ponto positivo”, disse.

O meia garantiu que uma vitória em cima do Gama (DF) vai elevar a moral do elenco para buscar o resultado diante do Vila Nova (GO).

“Sempre depois de uma vitória você ergue mais. Cada jogo é uma história. Temos que nos preocupar com o jogo de amanhã (quarta-feira). Depois, aí sim, pensamos no Vila Nova (GO). Não tivemos nenhum dado do Gama (DF). Independente da situação, temos que pensar no nosso time”, concluiu.

Roma News, 26/01/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Temos q ir logo no mercado pegar 2 ou 3 meias de qualidade. Agora temos credibilidade pra trazer bons atletas ou pelo menos já adiantamos pré contratos, pra não correr o mesmo risco de 2020 qdo tivemos que trazer este atleta de fora por um elevado valor. Não vejo bola no Gedoz pra série B.

  2. O único erro que tem que corrigido é você não jogar, se mete a cobrar faltas se não sabe nem onde fica o gol, se por acaso for ESCALADO, fique do lado do campo, só para cobrar escanteio, no escanteio o pessoal se vira em consertar a tua cobrança

  3. Pow Leonardo Teruki,você deve ser mucurento eu acho,porque o Felipe Gedoz foi essencial na subida do remo pra série B,se dependesse do Eduardo Ramos não estaríamos na série B,o Gedoz não foi incrível mas foi muito esforçado pra ajuda o time a subir,inclusive foi uma cobrança de falta dele que deu origem ao gol do Acesso!!
    É lamentável ver certos tipos de comentários!!!

    • Concordo plenamente com seu comentário Rodrigues. Como que o Mossoró é reforço e o Gedoz não serve para B? É um absurdo na minha opinião. Foi o meia que se teve e contribuiu. ER jogou bem até ter covid, depois foi uma contusão e não conseguiu mais render, mas ainda assim, na minha opinião, deve fazer parte do elenco para série B. Acho que quem não foi bem e apesar de suas superações não está mais rendendo é o Carlos Alberto que depois de seu problema não conseguiu jogar como antes. Agora se o Gedoz é muito caro para se manter, aí já é uma situação diferente. O equilíbrio na gestão financeira é fundamental assim como a qualidade do elenco. O desafio é conciliar isso.

  4. Vdd muitos jogadores levam tempo para alcançar seus melhores dias. Tem muitos exemplos.
    Muitos esquecem que ninguém joga sozinho. Agora fala daquele super passe que ele deu para o Augusto na virada contra o Payssandu.

  5. Isso aí é um mucurento tentando baixar a estima do Gedoz. Deve estar incomodado com ele. Quem conhece de futebol sabe que o Gedoz foi importante no acesso do Leão à série B, apesar de não ter feito gol.

    • O Felipe Gedoz, AINDA não fez gol. Lembrem que, AINDA falta um jogo na Série C.

      Vamos torcer para que no sábado, o Gedoz “desencante”, marcando um gol que ajudará o LEÃO AZUL à conquista do TÍTULO DE BICAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C.

Comments are closed.