Tchê Tchê
Tchê Tchê

Com chegada prevista para às 16h30, em Belém, o Atlético (MG) encerrou, na manhã desta segunda-feira (31/05) a preparação para o compromisso da próxima quarta-feira (02/06), contra o Remo, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Antes da atividade, o volante Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns aspectos que giram em torno deste duelo com o Leão. O jogador disse estar ciente da dificuldade que a equipe vai encontrar jogando em Belém e alertou para que o Atlético (MG) não entre com a falsa ilusão de que, por enfrentar um time que disputa a Série B, não será ameaçado durante os 90 minutos.

“Para isso temos todo o staff. Não vamos sem conhecer o adversário. Recebemos vídeos individuais sobre as características dos jogadores. Vamos sabendo quem vamos enfrentar, das dificuldades. Aí está o risco que não podemos cair. Ir pensando que eles não estão na principal divisão (Série A) do futebol brasileiro, mas aí que mora o perigo”, disse.

“Sabemos como vai ser criada toda uma atmosfera para eles, ainda mais sendo um jogo fora de casa, mas vamos da mesma maneira. Para nós, é como se fosse uma final e a gente vai tratar como realmente uma final esse jogo”, disse.

Contra o Remo, o Galo vai enfrentar uma das poucas equipes do Brasil que ainda não perdeu nesta temporada 2021. Além disso, o ataque azulino vem em uma sequência de 25 jogos marcando gols. Sobre o assunto, Tchê Tchê revelou ter acompanhado a estreia do Remo na Série B, no sábado (29/05), contra o CRB (AL), citando, inclusive, o volante Lucas Siqueira, que marcou os 2 gols do Leão na partida. Por outro lado, ele reforçou o bom momento da defesa mineira e disse que as “estatísticas” são individuais para cada jogo.

“Se não estiver errado, um jogador (Lucas Siqueira) marcou 2 vezes no último jogo do Remo (contra o CRB-AL). Sobre os gols, temos uma defesa bem consistente também. Acabamos de passar uma série de jogos sem sofrer gols. Claro que isso não deve ser levado para campo. Estatísticas em cada jogo se desenham de uma maneira. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Vamos nos preparar da melhor maneira para de jeito algum ser surpreendido fora de casa”, finalizou.

https://twitter.com/Atletico/status/1399383565876477952

Roma News, 31/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Taí uma grande Vitrine, é ir com bastante apetite e gana de vencer. com raça e superação igualamos a eles, o time do Remo treina todo dia, tem que mostrar profissionalismo e dedicação, não desiste nunca. Eu acredito, não quero vê no Globo Esporte Nacional o meu leão sendo Goleado, quero vê vitória com dois Gols de Cariús e um de Gedoz de falta.

Comments are closed.