Felipe Gedoz e Lucas Siqueira
Felipe Gedoz e Lucas Siqueira

O principal objetivo do Clube do Remo estipulado ao longo da última semana foi atingido. A equipe confirmou a vaga na grande decisão da Série C, que pode coroar a boa temporada do time com a taça da competição.

Nem mesmo o resultado adverso contra o Londrina (PR), em jogo válido pelo encerramento do quadrangular decisivo, feriu o brio coletivo na busca pelo caneco do campeonato, que pode sacramentar o bicampeonato ao Leão.

“Já estamos na final. É trabalhar bastante agora para ser bicampeão. Vamos trabalhar bastante para que isso aconteça”, ponderou o goleiro Vinícius, que voltou a ter atuação acima da média.

Para erguer a taça de campeão, Vinícius ainda usou como base a maneira de jogo do time frente ao adversário paranaense.

“Temos que trabalhar bastante. Tivemos oportunidades no jogo, não tanto quanto o Londrina (PR) teve. Baixamos a marcação e demos espaço para eles”, observou, ao focar, agora, na meta principal azulina.

“Esse é o nosso objetivo agora. Na reapresentação, trahalharemos bastante para atingirmos o nosso objetivo, que é ser campeão”, encarou o goleiro.

Um dos pontos levantados pelos jogadores do Leão nessa campanha pela Série C é a mentalidade vencedora. Nesse sentido, os atletas reforçaram que o psicológico segue em alta para que, agora, consigam o título. O volante Lucas Siqueira, capitão do time, reiterou tal pensamento.

“Vamos nos concentrar, vamos disputar a final. Essa é a nossa oportunidade de sermos campeões brasileiros. Vamos focar para fazer bons jogos. Vamos estudar o adversário e fazer dois ótimos jogos. Vamos jogar para sermos campeões”, garantiu o atleta.

O Leão volta a campo neste domingo (24/01), a partir das 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 18/01/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. É isso. “Vontade de poder”, vontade de vencer. Claro está que, aliado a isso, o preparo físico é primordial. Também é importante ver e rever os jogos em que eles venceram, pra anular as jogadas que proporcionaram-lhes as vitórias. E ainda, analisar aonde eles mais cometem falhas para explorarmos esses espaços. Enfim, é ter respeito mas encarar com superioridade o adversário que as vitórias virão, e, com isso, o título de campeão. Vamos lá, Leão, vamos rugir forte!

  2. Temos todas as condições de ganhar lá e aqui. Precisamos ter o foco e concentração nas partidas.
    Temos um grupo forte e é hora dos que forem acionados para o jogo saberem que tem valor e potencial de fazer parte do grupo. Vamos lá Leão mostrar que não chegamos até aqui por acaso. Estamos com vocês.

  3. Hélio, Wallace e Tcharlles, pra cima deles.
    Agora é a cereja do bolo.
    Temos que buscar essa taça pra Belém!
    Queria tanto que a torcida podesse estar presente.

Comments are closed.