Dioguinho
Dioguinho

Meia veloz e de habilidade, Dioguinho vivencia o seu melhor momento com a camisa do Remo. Tanto é que se consolidou como um dos artilheiros da atual edição do Campeonato Paraense, com 3 gols em 3 jogos.

“Estava precisando ganhar um pouco mais de confiança. Fui pegando confiança e o Campeonato Paraense foi só um ponto inicial. Espero fazer partidas boas e ajudar o Clube do Remo”, frisou, em entrevista coletiva, realizada neste sábado (13/03).

Segundo o meia-atacante, a boa fase inicial não será apenas um momento isolado, pelo contrário.

“Temos que buscar sempre mais e nunca se conformar”, avaliou o atleta, que tem a missão de criar espaços e pisar dentro da área adversária.

“Ele (técnico Paulo Bonamigo) passa tranquilidade para buscarmos espaços quando tivermos com a bola”, falou.

Sobre a Copa do Brasil, em que o Remo estreia contra o Esportivo (RS), na próxima quarta-feira (17/03), em jogo único, Dioguinho ressalta concentração e o desejo de protagonizar uma história de sucesso.

“É uma competição que precisamos entrar focados desde o início. Espero bons jogos e o resultado. Vamos fazer história com o Remo na Copa do Brasil”, avisou.

Roma News, 13/03/2021

10 COMENTÁRIOS

    • Copa do Brasil não é campeonato paraense,o esportivo é o atual campeão do interior de um estado que eu considero como o terceiro do Brasil em termos de futebol.acho que se o Remo não entrar com sangue nos olhos,vai levar é uma goleada.

  1. É isso aí, é jogador com esse Espírito que precisamos, ele tem uma ganância sadia, se pelo menos uns 5 ou 6 com essa vontade, esse time fará história

  2. Que bom que esse garoto surpreendeu positivamente muitos torcedores e a mim. No geral, o time foi bem montado e o Paulo Bonamigo está de parabéns pela inteligência tática e por dar oportunidades para as jóias da base.

    Eu acredito em uma excelente campanha, com humildade, faremos boas campanhas nos campeonato.

Comments are closed.