Remo 4×1 Gavião Kyikatejê
Remo 4×1 Gavião Kyikatejê

O melhor desempenho na noite de estreias foi do novo sistema de iluminação remista. Em segundo lugar, ficou o atacante Renan Gorne, com 2 gols e boa atuação na goleada sobre o Gavião Kyikatejê, por 4 a 1.

O volante Anderson Uchôa causou grande expectativa e não decepcionou, enquanto o outro volante, Jeferson Lima, mostrou recursos para dar muito certo no Remo. Entre os remanescentes, o meia-atacante Dioguinho foi o melhor.

O Remo foi o que se esperava, dentro da sua reestruturação. Jogou o suficiente para tirar proveito das limitações do adversário.

Sexta-feira (05/03), os azulinos terão um melhor teste, em Bragança, diante do Bragantino.

Tanto quanto a vitória contra o time indígena, foi comemorada a notícia de que Felipe Gedoz teria rescindido seu contrato com o Nacional (Uruguai) e estaria livre para voltar. Por enquanto, porém, trata-se apenas de uma possibilidade.

Baenão

Perfeita a nova iluminação do Baenão, inaugurada na estreia do Remo contra o Kyikatejê. Assim, o estádio azulino, reaberto em 2019, volta à plenitude, apto para jogos noturnos. Nada mais providencial, visto que o Mangueirão está entrando em obras e só será reaberto no segundo semestre de 2022.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/03/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. A iluminação está boa, mas cabe uma harmonização (regulagem) para evitar o aspecto de sombra em algumas posições do campo. Mesmo aidna não estando 100% já é a melhor dos estádios paraenses!

  2. Parabéns ao Dioguinho, tá começando a mostrar o seu futebol, é preciso continuar como titular, está pegando ritmo, penso que era o que faltava pra mostrar o seu talento, jogou muito ontem.

  3. A iluminação ficou show, me preocupou foi as condições do gramado, já é visível buracos consideráveis, e com essa chuva incessante, logo aumentarão.
    Melhor foi ver o Uchôa com o manto azul marinho. Joga demais, melhor contratação do remo.

  4. Agora os cAras querem a bancada iluminada kkkk. Voces nem São os jogadores. O TorcidA mimimi kkkk. O importante é o gramado todo iluminado. Os estádios por ai São tudo assim parem de frescura

    • NÃO EXISTE NENHUM ESTÁDIO NO BRASIL E NO MUNDO EM QUE APENAS O GRAMADO DE JOGO É ILUMINADO, SE AS ARQUIBANCADAS FICAREM A MEIA LUZ, QUAL O SENTIDO DE COLOCAR AQUELAS FOTOS DE PAPELÃO DA TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS NEM PRECISA SER INTELIGENTE PARA OBSER ISTO.

  5. Acredito que não haja a exigência de iluminação nos tobogãs, mas seria interessante futuramente, até por questões de segurança das pessoas e da partida! não precisa ser das torres, iluminação nas muretas deve ser suficiente

  6. Na minha humilde opinião, a diretoria do Remo deveria investir em um gramado sintético, pois em Belém chove o ano inteiro, e nesse período, muito mais. Eu não tenho a mínima ideia do custo mas tenho certeza que a Fenômeno Azul compraria a ideia. Eu da minha parte estou pronto a contribuir.

Comments are closed.