Vasco-RJ 2×2 Remo (Neto Pessoa)
Vasco-RJ 2×2 Remo (Neto Pessoa)

Na véspera do duelo contra o Manaus (AM), pelas quartas-de-finais da Copa Verde, o atacante Neto Pessoa tenta “esquecer” a última rodada da Série B e focar apenas na busca por uma vaga na semifinal do torneio regional. Apesar disso, o centroavante azulino sabe que a semana é de extrema importância para o futuro do clube em 2021 e também em 2022.

“É um jogo que não deixa de ser importante. Sabemos da semana decisiva para nós, para o torcedor e para a vida do clube, mas sempre trabalhamos passo a passo, então não temos como extrapolar e passar por cima desse jogo de quarta-feira (24/11). Sabemos da importância da Copa Verde para o clube e tenho certeza que será bem diferente do jogo em Manaus (AM)”, disse.

Nos últimos 10 jogos, o Remo venceu apenas 2 vezes, sendo uma pela Série B e outra pela Copa Verde. Neste momento, que antecede a partida contra o Confiança (SE) pela competição nacional, Neto Pessoa garante que uma vitória contra o Manaus (AM) pode ser o gás a mais que a equipe azulina está precisando para buscar a permanência na Série B.

“Vitória anima qualquer clube. Traz uma confiança a mais para ir para uma decisão. Sabemos que o jogo desta quarta-feira é a vida do Remo que está em jogo. Uma grande apresentação para o torcedor, uma classificação com segurança, sabemos que irá animar todos. Claro que teremos dificuldades, mas estamos preparados e vamos jogar como se fosse uma final”, apontou.

Remo e Manaus (AM) empataram em 1 a 1 na partida de ida das quartas-de-finais da Copa Verde. Quem vencer no Baenão, avança para enfrentar o Paysandu na semifinal. Em caso de novo empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Roma News, 23/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% vai ter outro canal de televisão sem ser a TV Cultura, que vá transmitir a partida entre Remo X Manaus pela Copa Verde, a TV Brasil as vezes transmite não irá transmitir desta vez.

    • Somente TV Cultura (PA) e TV A Crítica (AM) vão transmitir a partida. Também vai ter transmissão online, nos canais das TVs no Youtube.

  2. Neto Pessoa Injustiçado pela falta de criatividade do meio campo com Lucas Siqueira e Arthur, pode colocar o Lawandovski que a bola não chega.

  3. Muito obrigado, é por que não estou em Belém, estou no interior a serviço, vou assistir esse jogo da classificação da Copa Norte do meu Leão Azul, o maior do norte, pelo Youtube. Obrigado mesmo Remo 100% pela informação.

Comments are closed.