Bragantino 2×3 Remo (Dioguinho)
Bragantino 2×3 Remo (Dioguinho)

O começo de temporada para o Clube do Remo, em 2021, até o momento, tem servido como alento para alguns atletas, que até então, contavam com a desconfiança da torcida.

O meia-atacante Dioguinho é um deles, pois segue em ascensão no time e com o apoio total dos torcedores.

Titular da onzena de Paulo Bonamigo nesse processo de reformulação no plantel, o jogador foi decisivo nas 2 vitórias do Leão pelo Campeonato Paraense até aqui, com assistências, recomposição e o principal: com gols.

Contra o Bragantino, Dioguinho marcou seu 2º gol com a camisa azulina. No anseio de manter a regularidade nos gramados e ajudar a equipe de forma efetiva e produtiva, o profissional reiterou foco no objetivo para este ano com o clube.

“Espero dar continuidade no trabalho, para pegar ainda mais ritmo de jogo”, disse.

“Nossa equipe está de parabéns. Soube se comportar como time grande e jogar para cima, como time grande”, destacou.

Para Dioguinho, a tendência é que os azulinos evoluam em curto espaço de tempo, já que a determinação segue alta no Baenão para isso.

“Acho que o conjunto está evoluindo. Fizemos uma aliança (remanescentes e novatos). No jogo (contra o Bragantino), soubemos pressionar. Infelizmente, pegamos um gol no final, mas a equipe está de parabéns”, pontuou.

O goleiro Vinícius também acredita em uma evolução, especialmente no que diz respeito aos “apagões” da equipe no setor defensivo. Em 2 jogos pelo Parazão, embora o Leão tenha marcado 7 gols, sofreu 3. O camisa 1 azulino pregou otimismo daqui para frente.

“Temos que achar o equilíbrio. É um time que faz gols, que está jogando para frente, do jeito que o torcedor gosta, mas temos que ter mais atenção. Questão de trabalho e logo, logo, na sequência dos treinamentos, vamos encontrar uma melhor forma. Vamos encontrar o equilíbrio”, apontou.

Diário do Pará, 08/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Já critiquei o Dioguinho, mas hoje reconheço o valor deste atleta para a equipe. Parabéns, Bonamigo por vc manter este atleta na equipe e propor uma função interesse na sua proposta tática!

  2. Realmente vem jogando bem, tava faltando pegar ritmo, agora como titular, vai crescer muito mais o seu futebol, mais um talento sendo revelado.

  3. Eu vi odioguinho jogando pelo castanhal é um bom jogador faltava pra ele no Remo uma regularidade dê jogos agora como titular só depende dele agora entrar nos jogos é arebentar porque ele é um bom jogador.

Comments are closed.