Remo 0×0 Coritiba-PR (Raimar)
Remo 0×0 Coritiba-PR (Raimar)

Os dois times fizeram jogo de segurança, evitando maiores riscos. O Coritiba (PR) foi melhor no primeiro tempo e o Remo no segundo, ambos com pouca participação dos goleiros.

O azulino Thiago Rodrigues, porém, fez uma defesa decisiva no último ataque do jogo. Minutos antes, Wilson havia desviado um chute colocado de Felipe Gedoz, pouco depois de Lucas Tocantins ter carimbado a trave.

O placar de 0 a 0 traduziu bem o jogo e rendeu 1 ponto importante para ambos nos seus objetivos. O Leão cada vez mais perto da confirmação na próxima Série B e o time paranaense muito perto da próxima Série A.

Rendimentos

Geralmente apagado, o meia Felipe Gedoz desta vez procurou chamar o jogo para si. Quem mais um vez ficou devendo foi o volante Lucas Siqueira. Outra atuação abaixo da média foi do lateral-esquerdo Raimar.

O zagueiro Kevem saiu-se bem em seu retorno ao time titular, formando dupla com Marlon, que levou o 3º cartão amarelo.

Na sexta-feira, contra o Vila Nova (GO), Kevem fará dupla com Rafael Jansen, que cumpriu suspensão contra o Coritiba (PR).

Zaga

O zagueiro Suéliton, que trocou o Remo pelo ABC (RN), é titular do time potiguar desde sua chegada e vai à decisão do acesso à Série C.

Está com moral no novo clube. No Remo não deu certo, mas saiu na hora certa. Para a posição, o Leão contratou o jovem Edu, mas achou solução em Marlon.

Estreias

Ainda não estrearam pelo Leão: o goleiro Rodrigo Josviski, o zagueiro Edu e o atacante Neto Pessoa. É intrigante a questão de Neto Pessoa, até agora preterido pelo técnico Felipe Conceição.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/10/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostei desse 1 ponto,mas queria entender a insistencia do Felipe Conceiçao com com LUCAS SIQUEIRA e GORNE,nao temos mas paciencia com eses dois,principalmente o GORNE meu pai do ceu que jogador perna de pauuuu

    • Pois é mana Gilmessi77, o Raimar jogou muito ontem, pareceu um veterano, inclusive foi lá na frete chutar e quase faz seu gol.

      Mas esse jornalista mucurento não perde a oportunidade para desmerecer e jogar veneno no ambiente do Remo. Primeiro dizendo que o Raimar jogou abaixo da média, depois que o Neto Pessoa está sendo preterido no clube. Como esse Carlos Ferreira ousa em dizer isso se não conhece a realidade interna do Remo? Aliás, Neto Pessoa estava em vias de ser pai e foi liberado do jogo de ontem para assistir o parto de seu filho.

      Esse Carlos Ferreira não merece o mínimo crédito de nós torcedores remistas, ele não passa de uma mucura invejosa e um jornalista medíocre.

      • Esse rapaz no mínimo faz o jornalismo como bico, pq as vejo um jornalista um pouco desinformado! Gostaria de saber quem prepara o programa pra ele e outros que falam bobagem…

  2. Não diga ISSO DO GORNE amigo Alexandre, realmente ele não está tendo bons jogos no momento no REMO, mais ele já nos deu muitas alegrias, e tem tudo pra acertar e voltar a jogar bem inclusive já fez gols nesta série B que nos nos deu a Vitória, vamos colocar a mão na consciência, o Lucas Siqueira também é outro que não está atravessando uma boa fase mais é o que temos infelizmente não temos outro e o Conceição tem sua estratégia de jogo , assim como o gedoz ontem contra o Coritiba quando voltou pro meio ele jogou mais ainda , mais nós não estamos lá pra colocar o time em Campo é o Conceição e aí vamos faser o que? Estamos perto de conquistar o objetivo…. Vamos Leão no final vai dá TUDO certo.

  3. O Raimar tremeu ontem no inicio da partida até um certo período do jogo mais tem tudo pra crescer mais é mais é jovem e tem talento assim como o pingo o pingo tem que ser um pouco mais ousado , o gedoz tem futebol mais parece que ele tem medo de se bater no jogo e perder a posição pro DM. O gedoz ele é um cabra experto quando ele quer jogar ele joga. Jogou até bem contra o Coritiba gostei , quando faz a sua função original ele rende mais, mais é o Conceição que cabe o que está fazendo. Boa sorte leaaao,..

  4. Sei que estamos perto da manutenção na série B.
    Mas me preocupa a permanência do Felipe para ano que vem. No sentido de querer a renovação de alguns jogados tipo esse Gedoz, Marlon, Wellington, Rafinha, e outros. Precisamos de um verdadeiro camisa 10, tipo o Jean Carlos do náutico, Diego Torres do CRB, e um camisa 9 goleador.

Comments are closed.