Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Lucas Siqueira, Erick Flores e Victor Andrade)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Lucas Siqueira, Erick Flores e Victor Andrade)

Atuação tática sim, mas de espetacular só a jogada do gol. Toda a jogada bem construída e brilhantemente concluída por Victor Andrade.

Ao vencer o Cruzeiro (MG) por 1 a 0, o Remo avançou para a 11ª posição, mas pode ser superado nesta quarta-feira (21/07) pelo CSA (AL), que recebe o Vasco (RJ), e pelo Vila Nova (GO), que recebe o Brusque (SC). Empatando, ambos permanecem abaixo do Leão, que ainda tem um jogo a menos.

O Remo não só está pontuando, como mostrando solidez e maturidade. Contra os mineiros, não jogou tão bem nas ações ofensivas quanto na vitória sobre a Ponte Preta (SP), mas o desempenho no serviço defensivo foi muito bom.

Enfim, o time já transmite confiança! Sexta-feira (23/07) vai encarar o lanterna Londrina (PR), do técnico Márcio Fernandes, no interior paranaense.

Base santista

Depois de Victor Andrade, que fez um golaço contra o Cruzeiro (MG), chegou Matheus Oliveira, ex-Atlético (GO), e também pode chegar Maxwell, vindo do Sport (PE). O trio é fruto da base do Santos (SP) e foram muito elogiados pelo técnico André Alves, que os treinou na base santista.

Segundo ele, Matheus Oliveira joga em qualquer espaço do ataque e será muito útil ao Leão. Destacou ainda a habilidade de Maxwell e comentou que Victor Andrade foi injustiçado no Santos (SP), e que além de ser um craque, “tem a força de um cavalo”.

Pendurados

Victor Andrade, Felipe Gedoz, Anderson Uchôa, Erick Flores e Rafael Jansen são os pendurados com 2 cartões amarelos para o jogo contra o Londrina (PR).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/07/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Dá pra fazer mais 3 pontos contra o Londrina, a preocupação são os cartões amarelos, acredito em mais uma boa apresentação do leão. O técnico tem muita visão e sabe o que faz. VAMOS PRA MAIS UMA VITÓRIA!!!

  2. GOSTARIA DE SABER PORQUE O APRESENTADOR CARLOS FERREIRA DA TV LIBERAL NÃO FEZ A HOMENAGEM DESSE GOLAÇO QUE ELE SEMPRE FAZ QUANDO O GOL É BONITO, SE FOSSE DO PAISSANDU CERTAMENTE ELE TERIA FEITO EMBORA FOSSE FEIO MAS ELE CHAMARIA DE ” OBRA DE ARTE ” TENDENCIOSO !

    • A condição sinequanon pra trabalhar no grupo liberal é torcer pra mucura. Não há mais nada repulsivo do que uma imprensa parcial. O Clube do Remo poderia romper relações com este grupo de comunicação e não dá mais entrevista pra eles.

    • O que importa é continuarmos no caminho vencedor, o resto é resto, vamos que vamos, sem olhar para traz.

  3. O nosso poderoso leão, já tá com cara de time que vai lutar pra subir e olha que o Remo ainda não tá com o todo poderio de fogo, ainda falta reforços estrearem e o Lucas Tocantins ficar pelo menos 99% de condições física.

Comments are closed.