Raimar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Raimar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A passagem do jovem Raimar, de 19 anos, chegou ao fim. O jogador se despediu do clube em sua conta no Instagram e agradeceu a oportunidade recebida no clube paraense.

Raimar é natural de Manaus (AM) e chegou por empréstimo ao Remo junto ao Athletico (PR) par as disputas da Série B e Copa Verde. Na sua despedida, o lateral afirmou que o Leão ganhou mais um torcedor e que declarou amor pelo clube.

O lateral-esquerdo fez a sua primeira partida como profissional com a camisa do Remo, na Série B, fora de casa, no triunfo de virada diante do Vitória (BA), por 2 a 1.

Ao todo, Raimar disputou 17 partidas com a camisa azulina, sendo 13 delas no Brasileirão e 4 na Copa Verde. Na competição regional, foi responsável por uma das cobranças de pênaltis na final contra o Vila Nova (GO) e ganhou o apelido de “Homem de Gelo” pela frieza na hora da batida.

O Remo tentou a renovação de vínculo com o jogador para 2022, mas Raimar recebeu propostas de alguns clubes da Série B e precisou retornar ao Athetico (PR).

O destino do lateral-esquerdo deve ser a Chapecoense (SC), que foi rebaixada na Série A e que recentemente contratou o técnico Felipe Conceição, ex-Remo.

O Liberal.com, 20/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O garoto Raimar é ótimo jogador, polivalente. Eu acredito que ele renderia mais como armador ou meia atacante, e grande potencial de se destacar na série C com o manto azul. A diretoria do Remo podia fazer um esforço maior com o Athético PR para ter o Raimar para 2022.

  2. Obrigado Raimar, deu novo sangue na esquerda.
    Volte ao Sul do Brasil, e diga que vc jogou para o clube do remo, que possui a torcida mais fenômeno azul do mundo!

  3. Raimar: mais um jogador necessário ao Remo, que vai embora. Sem dúvida melhor que o Igor Fernandes que não sabe avançar. Não sei até agora, porque perdeu a titularidade e se a diretoria do Remo realmente teve competência para negociá-lo.

Comments are closed.