Paysandu 2×4 Remo (Lucas Tocantins)
Paysandu 2×4 Remo (Lucas Tocantins)

Em dia de jogo grande, o que mais o torcedor espera é que a estrela dos jogadores do seu time brilhem. No domingo (04/04), no estádio da Curuzu, o torcedor do Clube do Remo certamente se colocou neste cenário ao assistir o atacante Lucas Tocantins brilhar em campo.

Ao lado do meia-atacante Dioguinho, o atleta foi o principal jogador remista no Re-Pa, válido pela 4ª rodada do Parazão. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória de 4 a 2 da equipe azulina.

Embora o jogador tenha realizado apenas 2 jogos até aqui, o futebol apresentado gera expectativas positivas do seu talento em prol do Leão para o decorrer da temporada. Até por isso, Tocantins tratou de repassar a felicidade pelo começo fulminante com a camisa do Remo.

“Sensação é muito boa, de ter feito bom jogo e ter ajudado a minha equipe. Fizemos um placar muito bom jogando contra o Paysandu, um clássico mundial, que é difícil. Agora é manter os pés no chão”, disse.

Ansioso para continuar sendo um jogador decisivo, Lucas Tocantins ponderou o esforço, seu e dos companheiros, em buscar uma versão melhor ainda do time. Estamos trabalhando muito forte. É manter os pés no chão, porque temos um jogo difícil na quinta-feira (08/04, contra o Independente). É procurar fazer uma grande partida”, concluiu.

Diário do Pará, 06/04/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Paraense Lucas T. começou bem sua história no LEÃO AZUL.

    Se continuar assim, o FENÔMENO AZUL, logo logo, vai rebatiza-lo como LUCAS ARAGUAIA.

    Natural de Conceição do Araguaia, cidade que, com suas belas praias de areias finas, águas límpidas e mornas do rio que dá nome à Conceição, são ainda dois desconhecidos para a maioria dos Paraenses.

  2. ele começou bem, e com os pés no chão. jogar no Remo todo mundo sabe q é mta cobrança e entrega, então boa sorte pra vc meu amigo, e a torcida está aqui para te apoiar.

Comments are closed.