Vinícius, Juninho Macaé e Thiago Rodrigues
Vinícius, Juninho Macaé e Thiago Rodrigues

Você saberia dizer quem é José Carlos Gonçalves Júnior? Quase um anônimo no Baenão, ele é um caso de competência por trás das cortinas no futebol azulino.

Juninho Macaé é o treinador de goleiros que trocou o Sampaio Corrêa (MA) pelo Remo, em 2017, a convite do técnico Josué Teixeira. Foi ele quem indicou Vinícius, hoje ídolo dos remistas.

Agora é Thiago Rodrigues, outro pupilo, que vai ganhando a confiança dos azulinos, como consequência do trabalho de Juninho, sempre muito elogiado por suas técnicas de treinamento, principalmente pelos próprios goleiros que trabalham com ele.

Mudanças

A atuação muito ruim de Raimar contra a Ponte Preta (SP) e o anúncio feito por Felipe Conceição de que vai fortalecer o sistema defensivo do Remo, sugerem para esta quinta-feira (28/10), contra o Cruzeiro (MG), a entrada de Romércio na zaga e a volta de Marlon à lateral-esquerda.

Romércio é uma liderança, enquanto Marlon já não oferece tanta força ofensiva, mas dá segurança na função defensiva.

Salários

O Cruzeiro (MG) está completando mais um mês de atraso nos salários, agora totalizando R$ 9 milhões de pendências com os atuais profissionais, que fizeram uma greve recente de 4 dias. O time mineiro não mira mais a Série A e trata de fechar dignamente a campanha na Série B.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Foi a primeira vez que vi o Raymar em apuros na marcaçao mas nao vejo motivo pra barra-lo. O Marlon ja contribuiu na falta de zagueiro que volte pro banco nao e titular, falta coragem pra colocar o Edu que e novo portanto um zagueiro rapido deveria ter jogado contra a ponte.

  2. Tá vacilando mais uma vez o Felipe Conceição,,,, tomara que nós estejamos enganados nessa nossa opinião,,,, duas coisas eu penso ou ele que colocar o Marlon pra SEGURAR no início do jogo e depois colocar o raimar como opção de velocidade pela esquerda e surpreender no segundo tempo ou colocar um depois o outro é jogar o jogo todo na retranca foi isso que eu entendir numa matéria dele aí atrás. Jogar recuado pra garantir pontos pra alcançar a permanência na série B de 2022….

  3. Papai do céu, se isto acontecer, Marlon na esquerda no lugar do Reinar, vou começar acreditar que os torcedores do Cruzeiro tinham razão em relação ao FC. lsto já aconteceu e deu BO, e foi justamente na primeira volta do Romércio. Engraçado, o cara reclama do critério da arbitragem, que as vez não usa o mesmo critério, mas, faz a mesma coisa, o garoto joga uma partida abaixo do que vinha fazendo, isto não influenciou diretamente no resultado da partida, saca, justamente para permanecer com jogadores, que fizeram gol contra, fizeram pênaltis e faltas desnecessárias por pura imprudência que influenciaram diretamente no resultado do jogo, estou começando a acreditar que a panela está rolando a todo vapor, é, pelo visto, o Sueliton tinha razão.

  4. FC, o Sobis não é mais titular e nem joga a algumas partidas, o Moreno, também não é unanimidade dentro do elenco, o Luxemburgo agora joga com garotos rápidos, espero está enganado, mas, vai ser constrangendor vê Marlon e Jansen, Siqueira correndo atrás desses moleques, que Papai do céu nos ajude.

Comments are closed.