Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Anderson Uchôa foi atleta de Paulo Bonamigo no Fortaleza (CE), durante a Série C de 2017. Depois de 4 anos, eles podem se reencontrar no Remo.

Destaque do Paysandu nas duas últimas temporadas, Uchôa assinou pré-contrato, mas ainda depende dos exames médicos para ser confirmado com novo atleta do Leão.

Multifuncional, o sergipano de 29 anos tem características que devem enriquecer muito o time azulino, por ser tão construtor quanto destruidor de jogadas, um defensor que articula e ataca.

Não por acaso, fez uma imensa falta ao time bicolor no quadrangular do acesso. Se lesionou no primeiro jogo, contra o Ypiranga (RS), em Belém.

Gama-DF

Adversário do Remo na Copa Verde, o Gama (DF) teve ampla reforma no elenco e treinou apenas 17 dias. Venceu o Santos (AP) e, super motivado, encara o Remo nesta quarta-feira (27/01), no Mangueirão, às 16h, em um jogo que ganhou importância estratégica para os azulinos, na urgência por reabilitação.

Retornos

Com a volta de Mimica, Gelson, Carlos Alberto, Augusto e Salatiel, recuperados da Covid, o time remista já não irá a campo tão desfalcado quanto foi em Goiânia (GO). Dos 5 recuperados, apenas Salatiel é titular, mas todos são importantes no cenário atual.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 26/01/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Observando os atletas recusados, como é impressionante jogador que não presta nem tática e nem ternamente se recupera rápido é o caso de Gelson, já está pronto pra não fazer nada quando em campo é uma múmia mesmo.

  2. Ótima contratação do Uchôa,ele junto com o Nicolas eram os destaques do Paissandu e espero que junto com o Lucas de volante vai melhorar e muito a qualidade do meio campo remista nesse ano.

  3. Meio com Lucas Siqueira, Uchôa, Gedoz e mais um meia ofensivo. Tharlles, Reis e Jean Silva no ataque. Trazer mais um zagueiro pra jogar com Jansen.
    Já é um bom começo.

  4. Na série B, Tchalles só serve se for pra ser reserva. Gedoz tem que melhorar muito para permanecer como titular na série B, considerando ainda que está recebendo um salário elevado para os padrões do Remo

    • Alô REMO 100%, diz aí;

      O que há de verdade sobre o custo do Felipe Gedoz? Sem citar valores.

      Está na média dos mais caros do elenco?

      Está ACIMA da média?

      Está MUITO ACIMA dessa média?

Comments are closed.