Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O empate com o Independente, na última quinta-feira (08/04), ligou o sinal de alerta no Remo com relação à problemas defensivos, principalmente em bolas alçadas na área. Para o próximo compromisso no calendário, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Leão precisará elevar o nível de atuação para superar o CSA (AL), fora de casa.

Para o volante Anderson Uchôa, isso significa que os azulinos terão que ser mais eficientes, também, no ataque.

“Temos que fazer o nosso futebol. Temos que ir lá e jogar. É um time de qualidade, não podemos ir lá e só ficar marcando, tem que jogar também. Em jogo de Copa do Brasil, quando aparece a oportunidade, tem que fazer o gol”, frisou.

“A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo. É um jogo bom de se jogar, contra uma equipe boa. Espero que a gente possa ir lá e fazer um excelente jogo. Temos nos preparado forte, com em todos os jogos”, comentou.

Outro ponto de atenção do time paraense é a qualidade técnica adversária. O ataque do CSA (AL) conta com jogadores experientes, como Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo-RJ) e Aylon (ex-Chapecoense-SC), além de Guilherme Dellatorre, artilheiro do time na temporada, com 9 gols.

“A gente conhece os jogadores que estão lá. Não só o Dellatorre, tem outros jogadores que estão lá que têm qualidade, que jogaram em times de Série A e que a gente sabe que fazem a diferença, pois já jogamos contra. É ter atenção e fazer o nosso jogo, que tenho certeza que as coisas vão dar tudo certo”, reforçou Uchôa.

Remo e CSA (AL) se enfrentam na terça-feira (13/04), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil e o vencedor embolsará R$ 1,7 milhão da CBF pela classificação.

Globo Esporte.com, 11/04/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Esqueceram o Gabriel ex flamengo e bahia,silvinho ex criciuma ;tomem cuidado vcs ai atras,que tomam gols de bolas faceis de serem interceptadas.

Comments are closed.