Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Anderson Uchôa)
Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Anderson Uchôa)

Na estreia oficial do Clube do Remo nesta temporada pelo Parazão 2021, a atenção da torcida certamente esteve voltada para a participação dos atletas recém-chegados ao clube e que debutaram com a camisa azulina.

Um dos alvos principais tinha nome e sobrenome: Anderson Uchôa, um dos primeiros reforços do Leão após 2 temporadas no Paysandu.

Pelo tempo em que ficou em campo, o jogador pôde ajudar o time azulino, que ainda carece de uma sintonia natural devido a reformulação no elenco.

O jogo contra o Gavião Kyikatejê marcou também o retorno do defensor após 3 meses longe dos gramados, em recuperação de lesão sofrida ainda na 1ª rodada do quadrangular da Série C, em dezembro. Para Uchôa, sua estreia correspondeu com o programado.

“Fico feliz por ela, principalmente pelo resultado. Estrear com vitória é sempre bom. Agora é descansar, porque sexta-feira (05/03) tem outro jogo para que a gente possa sair com outra vitória”, projetou.

De forma mais profunda, o volante fez uma auto avaliação durante os pouco mais de 50 minutos em que esteve no gramado do Baenão.

“A avaliação é boa. Sinceramente gostei muito, não esperava estrear dessa forma pelo tempo que fiquei parado, mais de 3 meses. Claro que tem coisa para melhorar, mas pelo tempo, gostei muito”, destacou.

Diário do Pará, 04/03/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Quando ele saiu, o time ficou só correria, e lançamento.
    Melhor contratação do Remo em 2021, e estava logo ali depois da avenida!
    Alô Bentes, bora olha o jovem Lucas Magno do nosso sub 20, meia atacante de 17 anos, joga demais, moleque técnico, e bate falta melhor queno Gedoz.
    Bora olhar pro nosso quintal!

Comments are closed.