Caio Max Augusto Vieira (RN)
Caio Max Augusto Vieira (RN)

O primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro da Série C será comandado por um trio do Rio Grande do Norte.

A CBF divulgou na manhã desta terça-feira (19/01), que Caio Max Augusto Vieira (RN) será o árbitro principal do jogo. Os auxiliares da partida serão Jean Márcio dos Santos (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN).

Este será o 3º jogo entre as equipes nesta Série C. Na primeira fase, pelo Grupo A, Remo e Vila Nova (GO) empataram duas vezes e pelo mesmo placar: 0 a 0, sendo o primeiro jogo em Belém e o segundo em Goiânia (GO).

O Remo ainda tenta adiar a partida junto à CBF. O motivo do pedido azulino é o surto de covid-19 que se alastrou no clube. Ao todo, 13 pessoas, entre jogadores e comissão técnica, testaram positivo nos últimos dias.

Para o primeiro jogo da final, se a data for mantida, o Remo deverá ir com apenas 14 jogadores na delegação, mas o número pode subir para 16, caso os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch sejam liberados pelo Departamento Médico.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 19/01/2021